02 Imperador|Mikado

「Kurono Kagenobu-sama, Kurono Meria-sama. Em breve, vocês vão poder ver o Imperador-sama. Por favor, esperem um pouco aqui.」
「...... Sim」
「Oh」
Este lugar onde eu e o Diretor|Otou-san estamos é bem no interior do Palácio Imperial. Passando por várias seguranças e passando por uma passagem tipo um labirinto, depois de muito tempo em movimento, chegamos ao esconderijo do 『Imperador』à pessoa mais poderosa do país.
Imperador|Mikado Yukihito.
Esse é o nome do atual『Imperador』.
O sistema chamado 「Sistema Imperador」, usado continuamente pelo país chamado Japão, ficou abalado desde o início da 『World Talent War』 20 anos atrás, e depois da guerra, foi reorganizado para um sistema mais adaptável à época.
A posição do Imperador foi herdada em um sistema de hereditariedade por gerações, mas depois de se tornar o mundo governado por Usuários de Talentos, coincidentemente, na Família Imperial, aquele que despertou Talento, era escolhido para desempenhar esse papel.
Do imperador como o「símbolo da nação」 e o Imperador 『Mikado』 como o 「símbolo de governar o país」. O nome do país também foi alterado de 「Japan」 para 「Hinomoto no Mikado no Kuni|País do Imperador do Japão」. É chamado principalmente como 「Terra do Japan」 e 「País do Imperador」, mas havia inúmeras pessoas ainda chamando de 「Japan」 igual antes da guerra.
O Mikado é o governante do país, religiosamente no topo, e também o almirante do Exército Imperial do Japão. Literalmente, o chefe deste país. A pessoa com o poder mais alto do país do imperador do Japão.
Aquele que governa o povo, que governa os Usuários de Talentos deste país.
Este Mikado existe como o carisma da era atual.
「Vocês podem encontrar o Imperador-sama agora」
Agora estamos na sala da frente chamada 『Sala de Audiência』.
Esta sala é feita especialmente para o Mikado encontrar pessoas de fora. A sala para audiências.
Há uma plataforma em camadas com cerca de 13 degraus de altura e dois atendentes sentados abaixo do degrau mais alto, com uma cortina elegante cobrindo o degrau mais alto. Além da cortina é onde está o Mikado.
Me ajoelhei no degrau mais baixo e fiz uma reverência. Ao meu lado, Otou-san se ajoelhou, mas sem abaixar a cabeça.
O atendente que estava sentado no 7º degrau, reprova.
「Kurono-sama. Mesmo sendo você, você está na presença do Imperador-sama. Por favor...... Não poderia abaixar a cabeça? 」
Então, a pessoa no degrau mais alto...... o Mikado chamou.
「Ei, Ukyo」
「...... Sim. O que foi?」
Ao ouvir Mikado, o atendente chamado Ukyo abaixa a cabeça sem se virar.
「Estou sentado 13 degraus mais alto. Já sou mais alto que a altura dele. Por que você não o deixa?」
Mesmo parecendo calmo, ele ficou com um rosto um pouco surpreso.
「Imperador-sama...... com todo o respeito, isto é......!」
「Pare, Ukyo. ......Por favor, aja de acordo com a vontade do Imperador-sama」
「...... Sim. Sinto muito pela falta de educação...... Como você desejar, Imperador-sama」
Aquele que protestou contra Ukyo era um homem sentado um pouco mais alto que ele. O nome dele é Saionji Hidehito.
Desde que o governo do Mikato começou, ele é o assessor íntimo que trabalhou como o braço direito do Mikado.
Eles cuidam da vida pessoal do Imperador e são excelentes guardas costas que possuem habilidades nesse país. Na frente deles, o Mikado disse de repente.
「Então, vocês dois, deixem esta sala. Quero falar com eles」
「I-Imperador......!?」
「Ukyo. Tudo bem. Vamos」
「...... Como você desejar」
Assim, fazendo um rosto amargo, ele saiu da sala de audiência junto com Saionji.
「Tudo bem? Eles são seus guardas, certo?」
「Está tudo bem. Ambos são teimosos ...... Estou com bastante problemas com isso. Meria-san, fique à vontade」
「Sim」
Ao ouvir isso, levantei minha cabeça lentamente. Quando olhei para cima, vi uma pessoa sentada além das cortinas no degrau mais alto.
「Então, Yukihito...... O que você quer?」
「Fufu, você é não muda, né. Vamos começar com o problema principal. Não é nada se não...... ele」
「Por ele...... Você quer dizer o, Serizawa-kun?」
「Sim. Sobre o Serizawa-kun, sabe. Hey Kurono. E se eu disser que quero que você me empreste ele um pouco? ......Você me emprestaria?」
De repente, o Mikado disse isso.
Pela pergunta inesperada, penso desesperadamente em como lidar com isso, mas, Otou-san abriu a boca primeiro.
「Não. Vou cuidar dele pelos próximos 3 anos. Não vou deixar ninguém tocá-lo durante esse período」
Isso é muito direto, muito à queima-roupa. É uma afirmação que pode ser considerada uma observação imprudente contra o homem mais poderoso deste país.
「E-ei, Otou-san!」
「Além disso, isso não é se eu o emprestarei a você ou não. Isso é algo que ele deve decidir sozinho」
「...... Otou-san!」
Não importa como você olhe, isso é muito rude.Eu me inclinei para protestar contra Otou-san, mas......
「Haha! Está tudo bem, Meria-san. Eu só queria ouvir essa resposta. “Não vou deixar ninguém tocá-lo.” Se você diz isso, ele deve estar seguro. Ao ouvir isso, fico aliviado」
「...... Como assim?」
Sem conseguir entender seu verdadeiro significado, perguntei.
「Simples...... Parece que as pessoas que estão mirando nele, estão se movendo」
「É aquele bastardo, Haba?」
「Talvez, mas...... Existem outros também. Não está confirmado, mas...... pensei que deveria lhe contar」
Dizendo isso, ele passa pela cortina, e desce lentamente a plataforma de 13 camadas.
「Podemos estar sendo ouvidos, então vamos conversar de perto」
 ◇◇◇
「Essa é toda a informação que eu tenho, portanto...... gostaria de pedir que você investigasse os movimentos deles, mas o que você acha? Aceitará isso? Como diretor do Colégio Teihen」
「Eu não me importo, mas...... você não pode me ordenar? Você é a pessoa mais poderosa do Japão, certo?」
「Haha, Eu não posso fazer isso! Você é o chefe da『Tohoku Site』, afinal. Mesmo que não seja tornado público, você originalmente está em uma posição superior a minha......」
「Tal coisa...... Imperador-sama, você governa o país esplêndidamente」
Tentei corrigir sua afirmação, mas ele olha tristemente para o jardim escuro.
「Está tudo bem, Meria-san. Somos apenas o símbolo de decoração. E isso nunca vai mudar...... agora e no passado」
「A conversa era só isso?」
Sem se importar com os sentimentos, Otou-san disse tão contundente novamente. Realmente, essa pessoa é......
「Bem, a maior parte. E também, eu só queria ver seu rosto. Até aquele Saionji ficou assim. Hoje em dia, apenas Kurono fala comigo honestamente」
「Isso é inevitável, certo. Esse é o seu trabalho」
「Como você diz. Bem, você está certo, mas...... eles nem me deixam beber saquê recentemente」
「Saquê, é...... Falando nisso, eu tenho isso aqui」
Otou-san começou a remexer sua bolsa preta de maneira incomum...... e tirou uma garrafa de saquê.
「Que tal uma bebida como no passado, Yukihito? É um presente, então não posso garantir o sabor」
Há um adesivo prateado com a palavra 「saquê refinado」 escrito nele e um adesivo vermelho com a palavra 「Liquidação com desconto de metade do preço」 e o preço de 680 ienes. Um barato...... e também uma mercadoria de liquidação!? Se não me engano, isso é......
「E-ei, Otou-san!?」
「Haha! Apenas Kurono para trazer uma coisa dessas!! Beleza por mim!! ......Eu nunca vi essa marca antes」
「...... I-Imperador-sama...... !?」
「Está tudo bem, está tudo bem! Isto é como uma reunião de amigos da escola! Pelo menos, deixe-me por hoje ....... Sabe」
Assim mesmo, Otou-san abriu a garrafa e a derramou nos copos baratos.
「Isto veio do meu pirralho」
「Do Serizawa-kun? Então............ é um prazer」
E...... Ambos olharam para a lua no jardim enquanto bebiam saquê de forma relaxada.
Essa festa modesta, no final, continuou até a manhã.

Comentários