01 O Agradecimento de Atsushi

Hoje é domingo, isso mesmo, um dia sem aula. 
No dia seguinte, depois de voltar daquela viagem as fontes termais onde provei do céu e inferno.
Me sentei na frente do laptop no quarto que me foi dado na casa Kurono e procurei as informações que tenho em mente no site de compartilhamento de vídeos.
As keywords são 「Primavera」, 「Talent School War」, 「Colégio Teihen」, 「Academia Takasei」.
As partidas foram transmitidas em todo o país e, porque ouvi dizer que havia muitas gravações das partidas (que na realidade são ilegais), estou aqui para confirmar.
Claro, você pode dizer que eu queria assistir à partida de Kirishima-san, mas acima de tudo, tenho algo de que estou curioso. Minha cena de entrada.
Porque eu pareci de uma maneira embaraçosa de 「descer sendo carregado como princesa nos braços do gorila」, algo claramente chamativo, entrei em cena com algo como uma Play S&M de vergonha.
É claro, isso atrairia impacto, ou melhor, atenção............ ao ponto de ser ridicularizado como 「brinquedo」 do público depois de ser feito como um vídeo interessante.
Pensando nisso, procurei desesperadamente, mas...... não importa o quanto busque, não consigo encontrar. Não, a batalha entre Hikawa-kun e eu foi colocada corretamente, mas por algum motivo, nenhuma cena de entrada minha está lá.
「Fuh」
Por hora, estou aliviado.
Por enquanto, parece que não estou sendo tratado como meme.
Em vez disso, o que apareceu maciçamente é,
『Que penaaaaaaa!!!!! 』
『Tava fingindooooooo!!!!! 』
Inúmeros vídeos de 『Que penaaaaaaa!!!!!』. Isso realmente, está se multiplicando.
Inúmeros dos mesmos vídeos foram classificados no top do site.
Ultrapassou muitos gêneros, como 「video MAD」 com 「Cantando」 ou 「Dançando」. Super popular. A matéria-prima usada várias vezes.
......... O que é isso? Este é um aluno da Academia Takasei?
「Kurasaki-kun, é」
Me disseram que o visual, o discurso e a conduta de Kurasaki Yuuki-kun, que lutou contra Akai-kun, pareceu ter um grande impacto e, além disso, o alvoroço do proprietário da Academia Takasei, Shidara Ougen. Com certeza deu brilho à isso.
Que pena......... ele se tornou o sacrifício.
「Entendo...... Então é isso」
Ele atraiu todos os ódios de mim. A razão pela qual não há vídeos de 『sendo carregado como princesa nos braços do gorila』 é por causa disso.
Ao pensar assim, começo a pensar que sua figura parece um herói para mim. O sentimento de gratidão está brotando do fundo do meu coração.
「Você, todo o ódio....... 」
Eu coloquei o vídeo dele dizendo「Q-Q-Qu-Qu-Que penaaaaaaa!!!!!」「T-T-TA-TA-Tava fingindooooooo!!!!!」 com música, e saudou a ele. Ao enviar meu respeito a ele, fechei o navegador.
「Kurasaki-kun. Eu nunca vou esquecer essa dívida. Provavelmente, por pelo menos 3 dias.」
Bem, para mim, pensei que o gorila seria usado como um material interessante, mas não existe algo assim.
Ou melhor, não vi nenhum vídeo do gorila aparecendo. Houve pessoas que fizeram o upload da gravação completa exatamente sem cortes, mas por algum motivo, apenas essa parte foi editada de maneira limpa. Bem, para mim, é algo que sou grato.
Parando para pensar sobre isso, eu não vi esse Diretor|Gorila nesses dias. Ele não voltou nem para casa. Ouvi que ele foi ao exterior para uma reunião importante. Que posição boa.
Segundo Meria-sensei, ele voltará hoje.
Falando nisso, eu não o vi desde a partida. Não estou com vontade, mas vou fazer alguns preparativos.
 ◇◇◇
「Muito Obrigada~」
Comprei uma garrafa de saquê de 1 sho na loja de conveniência.
Por que um menor como eu pode comprar uma coisa dessas? Porque peguei emprestado o ID de cliente desta loja de conveniência, 『Cartão de Tarefas』 da Meria-sensei agora. É necessário consentimento para se registrar, mas com este cartão, qualquer pessoa pode comprar álcool.
「...... Mas é um gasto pouco doloroso」
No entanto, desta vez paguei a compra com meu próprio dinheiro. Comprei com o dinheiro que tenho economizado por um tempo.
Pensei antes por que devo comprar uma coisa dessas para aquele gorila.
Porque ele subestimou as minhas dificuldades. Eu quase morri naquele treinamento absurdo.
Aquelas inúmeras exigências absurdas.
fazendo uma chuva de grandes rochas e ele me disse 「Desvia」.
Eu quase morri pelos fragmentos de rocha que ele destruiu.
Repetidamente, ele se duplicou em 10 movendo-se em alta velocidade e me disse 「Faça」.
No final, ele me empurrou do penhasco e me disse 「Voa」??? Pelo menos, me diga isso antes de me empurrar!!?
「...... Isso, preciso mesmo agradecer a ele?」
Em vez disso, não é melhor eu ir visitar um santuário?
Pensei nisso, mas não pode ser evitado desde que o comprei. Com relação ao resultado, é fato que fiquei mais forte com a tortura|treinamento dele. Aprecio apenas esse ponto.
Além disso, esse saquê é o mais barato da loja e também era super barato porque era uma 『mercadoria para se livrar』, que estava até em promoção de 50% a menos do preço. Pelo contrário, mesmo até esse ponto permaneceu sem vender, então deve ser ruim pra caralho. Isso é perfeito para ele.
Pensando isso, quando abro a porta da casa Kurono, aquele diretor|gorila voltou.. Parece que ele estava conversando alguma coisa com Meria-sensei.
「Oh, você estava aí, Atsushi. Essa noite, eu vou sair com Meria. Então faça qualquer coisa pro jantar」
Voltou e vai sair de novo. Que gorila ocupado.
Então, eu entrego a sacola plástica que comprei na loja de conveniência.
「Bem, tenho muitas coisas para lhe dizer, mas...... por enquanto, obrigado」
Eu dou o sake bem barato. Ele tira a garrafa marrom clara da sacola plástica e olha por um tempo, e......
「Oh」
Ele responde assim, um pouco feliz. Ah, como pensei, até gorila bebe álcool, hein.
「Desculpe interromper, mas estamos indo agora, ok? Se houver alguma coisa, por favor me ligue, certo?」
Dizendo isso, o gorila e Meria-sensei saíram da casa Kurono.
Então, eu estou sozinho hoje à noite. Um cara livre.
...... O que será que devo fazer pra passar o tempo?

Comentários