Parte 39 — Destino Final

Shidara Ougen estava sendo perturbado.
Ou melhor, ele estava confuso.
Não é porque seu Colégio de Talent User perdeu para a escola de rank mais baixo, e não é porque o ás de level 4 que ele adquiriu foi inútil. Uma das razões é porque várias pessoas de algum tipo de organização entraram...... neste Jardim, que supostamente não permitia a presença de pessoas de fora.
No entanto, o que mais o surpreendeu é que o homem que ele acolheu depois que ele perdeu seu lugar na instalação de pesquisa do exército imperial há alguns anos e continuou a mostrar resultados brilhantes depois disso, o subordinado mais confiável de Shidara, o chefe do laboratório de Talent Development. O 「Kiryuu Yousuke」desapareceu repentinamente e, ao mesmo tempo, todos os importantes resultados de pesquisa acumulados que Shidara investiu enormemente sumiram completamente.
O que diabos aconteceu? Kiryuu-kun, por que diabos ele desapareceu de repente? Por que os resultados da pesquisa que concluímos juntos desapareceram completamente?
「...... Não, não pode ser...... 」
E assim, Shidara Ougen finalmente percebeu.
Que ele foi enganado.
Eu fui completamente usado por ele.
Desde o início, ele se aproximou de mim para me usar.
No momento em que compreendeu, o ódio em seu coração aumenta, e ele imediatamente bebe a água na mesa.
Ele bebeu a água de uma só vez, e depois de recuperar a compostura.
Então, ele percebeu um homem grande familiar vestindo um terno em pé na frente dele.

「...... Eu tinha te dito pra para, não tinha...... 」

Ao ouvir a voz cheia de raiva e intenção assassina, o corpo de Shidara Ougen se encolheu em tensão, e uma grande quantidade de suores saiu de todo o seu corpo como se fosse a água que ele tinha acabado de tomar.
Esse homem grande na frente dele...... era a encarnação do pesadelo que destruiu seu importante laboratório.
E o culpado que espancou cada junta de seu corpo fazendo precisar uma bengala para andar.
Para Shidara, ele é o símbolo do medo e do desespero.
Não importa o quanto ele investigue, ele não sabe nada sobre esse homem além de seu nome e título.
Diretor do Colégio Teihen, Kurono Kagenobu.
Desde então, ele tem medo desse homem, e fez este lugar onde nenhum monstro pode entrar, melhorando a segurança. E ressuscitou o projeto que ninguém conhece liderado pela pessoa ideal chamada Kiryuu. Ou era como deveria ser. Era a intenção dele.
Não, a contramedida deveria ser perfeita. Exatamente por isso, este homem não pode entrar neste lugar até agora, não foi?
「V-você é ...... impossível ...... ninguém deve ser capaz de entrar neste lugar」
Dizendo isso, ele lembrou que já existem vários intrusos neste andar.
Ele estava confuso na medida em que ele não pode se recuperar.
Em sua cabeça, e na situação dessa instalação.
Ele sentiu que tudo o que ele construiu com sua vida está começando a desmoronar. Mas ainda não acabou. Ele ainda não perdeu. Isso mesmo, fique calmo. Eles ainda devem estar aqui.
Por meio da tecnologia de Kiryuu e do dinheiro de Shidara, tem 3 guardas de 「LEVEL 4」 aqui, embora tenham criado muitos fracassos.
Este jardim tem combatentes muito excelentes. Habilidade de combate capaz de esmagar esse diretor de escola de baixa escala com facilidade. Eu possuo esse poder. Eu não sei qual talento que ele tem, mas ele não pode ganhar contra eles. Não tenho necessidade de ter medo. Ele pensou isso.
Mas, apesar de estar confuso, ele sentiu algo estranho.
Espera. Por que...... Por que esse homem está aqui? Por que ele está parado aqui calmamente?
O que esses guardas estão fazendo ......?
Pensando nisso, quando eu olho para o lugar onde os guardas estavam, as figuras dos três guardas desmaiados com espuma saindo de suas bocas e seus membros foram cruelmente dobrados.
「Kehi」
Um som estranho escapou de sua garganta.
Apenas assim, ele alcança a bengala. Está certo. Finalmente, a hora de usar isso. Agora é a hora. Enquanto pensava que eu nunca usaria, criei e instalei. As bombas de hidrogênio de pequeno porte nesta instalação subterrânea e o detonador. Agora é a hora de usar.
Eu nunca esperei que minha morte fosse assim. É muito lamentável. É muito frustrante.
Mas, pessoas do exército já entraram aqui.
Pensei em mudar este país...... há muitas evidências neste lugar de que queria derrubar a estrutura do país.
É uma questão de tempo para eles chegarem lá. Não, eles podem ter encontrado já.
Fugir também é sem esperança.
Não há como derrotar esse homem na minha frente.
O último raio de esperança foi cortado.
Assim, Shidara Ougen pega a bengala e coloca o polegar no interruptor oculto.
Se eu pressionar isso, tudo estará acabado. Eu vou acabar com a minha vida eu mesmo.
Que final galante quando comparado a ser capturado e torturado pela Polícia de Talentos do exército.
Eu terminarei minha própria vida com minha própria mão. Essa é a minha maneira de viver de Shidara Ougen. Eu morrerei magnificamente que ninguém pode fazer igual.
...... Isso ao seu próprio modo pode ser uma vitória.
Pensando nisso, eu olhei para o homem na minha frente ...... E apertei o interruptor na bengala com tudo enquanto sorrindo rigidamente.
Kachiri
No entanto, o interruptor que deveria afundar ao fazer esse som recebeu meu polegar sem resistência.
Não, como se a coisa que deveria estar lá, não estivesse lá. Eu sinto que meu dedo tocou o ar.
Eu estraguei devido à tensão? Pensando nisso, eu olho para a minha mão ...
A coisa que deveria estar lá, não está lá.
A bengala, a importante bengala não está na minha mão.
Quando eu olho corretamente, o homem na minha frente está segurando a bengala.
Assim, o homem joga a bengala fora.
「Keha」
Tal voz saiu novamente.
Eu não consigo pensar em mais nada. Eu estou perdendo a força de todo o meu corpo.
Eu posso ouvir vários passos de algum lugar.
Vários homens e mulheres usando os trajes militares especiais correram para cá.
E no meio do jardim...... Eles pararam no lugar favorito de Shidara Ougen.
A mulher com longos cabelos negros amarrados atrás caminha lentamente em minha direção.
A mulher, do pacote de papéis na mão... Tirou um documento de pesquisa com a palavra 「Secreto」 escrito nele e disse.
「Shidara Ougen. Estou te prendendo sem mandado por suspeita de traição do país. Leve-o embora」
Assim, o dono desta instalação, Shidara Ougen é restringido com algemas pelos militares e injetaram drogas em seu pescoço...... Sua consciência caiu na escuridão.

Comentários