Parte 38 — Vencedor da batalha feroz

Uma temperatura abaixo de zero no coliseu, embora seja primavera.
Os assentos perto da arena estão congelados e vários lugares ficaram congelados.
Enquanto o público exala respiração branca, a pessoa pequena que causou esta situação, agarrou a mão do oponente e a elevou pro alto.
Ele está gritando alguma coisa.
E, O anúncio do final da Luta ressoa na arena congelada.
『Academia Takasei, o participante Hikawa Takeru se rende!!! O vencedor da luta de Representantes Final é o participante Serizawa Atsushi!!!』
Depois que o público ficou surpreso, recuperando o calor repentino...... Tornou-se uma tempestade de bater palmas com gritos altos.
「...... Sério...... Isso é sério......! 」
「O LEVEL 4 Hikawa-kun não teve chance alguma...... e se rendeu!?」
「...... Eu acho que Hikawa-kun liberou todo o seu poder. Ele até congelou os assentos da plateia que deveriam estar separados pela parede...... 」
「Serizawa …… ele é realmente um LEVEL 1? ...... É estranho! Não importa como você pense nisso!」
「Isso......será tempestuoso. Vai ser um alvoroço, em vários sentidos」
「A honra da Academia Takasei como uma escola forte desaparecerá」
「Não, ao invés disso, desta vez, não importa como você olhe para isso ......」
「Ah. Os primeiros anos do Colégio Teihen são muito fortes. Eles têm a capacidade de entrar facilmente em uma escola forte, certo? 」
「No entanto ...... foi uma boa disputa até o meio, certo? Além disso, senti que a Academia Takasei era mais superior」
「A coisa fico feia nas Lutas de Representantes quando Kirishima Kaname e Serizawa Atsushi apareceram, certo? Esses dois são um pouco estranhos em muitos aspectos. Não, as pessoas que participam da Luta de Representantes são geralmente estranhas」
「Quem foi?? Aquele que espalhou o boato falso da terceira filha de Kirishima sendo incompetente...... Ela não é um monstro rivalizando com suas duas irmãs?」
「Bem, embora Hikawa-kun tenha perdido, eu estou cheio de emoções depois de poder ver sua luta de força total」
「Pessoalmente, o mais impactante foi Kurosaki-kun que derrotou aquele Akai. Eu posso sentir o personagem extremamente louco nele」
「E também, a pequena garota que participou da primeira partida de grupo. Não me lembro bem porque muitas coisas aconteceram, mas ela também era bem perigosa」
「Falando da partida de grupo...... a pessoa que cresceu aquele enorme feijão? Estava lá também. Esse cara também foi um pouco incrível. Incluindo seu grande suicídio」
「Você sabia? Que a garota e aquele cara também são『LEVEL 1<Inútil>』 ……?」
「Eu não tenho ideia do que é mais ...... 」
「Vocês entenderam algo errado...... a avaliação de level é um sistema que basicamente sobe quando o país reconhece a utilidade do 「S-LEVEL 1」」
「Provavelmente terá uma parada de revisão de avaliação」
「Um festival de Level Up. Mal posso esperar pela próxima 『Weekly Talent』……」
O anúncio do resultado final ressoa no local barulhento mais uma vez.
『 O resultado da guerra de hoje ... Partida de grupo「Colégio Teihen 2 Academia Takasei 2」e…… Lutas de Representantes 「Colégio Teihen 2 Academia Takasei 1」… Vitória total 「Colégio Teihen 4 Academia Takasei 3」. Então...... 』
Os ruídos se acalmaram levemente por um momento. E......
『O vencedor dessa Talent Inter School War é, Colégio Teihen!!! 』
Quando o nome do vencedor é declarado ......
Ooooooooooooooooo...... !!!
Aplausos envolveu todo o coliseu.
◇◇◇
De costas para os aplausos, vou para a sala de espera onde todos estão esperando.
Mas antes de chegar à sala de espera, parei. Porque vários dos meus colegas estão em fila do lado de fora do corredor.
Mesmo que estivéssemos juntos por apenas alguns dias desde a cerimônia de entrada, e eu saí da escola por uma semana, pareceu muito tempo.
「Okaeri, Serizawa-kun」
A primeira que me cumprimentou foi Kirishima-san.
Parece que ela estava chorando por algum tempo atrás. Há restos de lágrimas e seus olhos estão levemente avermelhados.
Como eu pensei, ela é uma chorona......?
Bem, mesmo que ela esteja me mostrando um rosto vergonhosa agora, ela ainda é fofa. Um …… ao invés disso, chega a ser bom.
「Eu pensei...... Que você com certeza voltaria」
「Ah, Desculpe por estar atrasado. Eu te preocupei, não foi?」
Já que eu estava atrasado, eu quase ia perder por desistência. É natural ela ter ficado preocupada...... Bem, é tudo por causa daquele gorila.
「Sua luta foi incrível. Eu não sabia que você ...... era tão forte」
Dizendo isso, ela elogia minha luta. Ela é seriamente uma boa menina.
Juntamente com esses olhos virados pra cima, acho que vou seriamente me apaixonar.
「Ah, Eu também fiquei surpreso. Eu não sabia que o meu adversário era um LEVEL 4. Eu não esperava ganhar」
Enquanto me sinto um pouco envergonhado, digo a ela meus pensamentos honestos sobre a luta. Eu realmente não esperava poder ganhar. Mas ainda assim, quero proteger a vida escolar com você…...
「Não, eu acreditava que você venceria. Afinal de contas...... Serizawa-kun...... 」
Dizendo isso, ela estava prestes a dizer alguma coisa enquanto corava, quando estávamos à beira de conseguir as boas vibrações...
「Fufu, Serizawa-kun. Eu acreditei que você conseguiria.」
Em um momento realmente perfeito, o interceptador fresco de cabelo sedoso apareceu.
「Afinal de contas ...... você é meu melhor amigo e também meu rival」
Dizendo isso, aquele que me comprimento do meu lado, é a pessoa dos meus tempos de ginasial....... Não, eu não o conheço. Eu não o conheço de jeito nenhum. Eu nunca conheci esse pervertido antes.
Ser amigo desse cara é impensável. Isso é muito extremo mesmo para uma calúnia.
...... Rival??? Não tenho lembranças de competir com você !!!
Parando para pensar sobre isso, esse cara provavelmente participou de uma partida, certo? Como foi o fim dele ....... Não vou perguntar sobre isso porque eu tenho um mau pressentimento.
Quando eu o cumprimentei levemente dizendo「Eu não sei quem você é, mas muito obrigado」 e o ignorei, dessa vez, aquele Broto de Feijão Bastardo, Ueki Futoshi apareceu.
Mesmo que no meu coração, eu queira voltar para a conversa com Kirishima-san......
「Serizawa, nada mal! 」
Parece que o bastardo dos feijões está me elogiando. Fico feliz. Mas, senti um toque de desolação em um momento. Eu não sou...... o eu há uma semana onde eu sempre brigo com você. Depois de passar pela tortura desumana do gorila, obtive um tremendo poder.
Isso é um poder muito poderoso. Esse cara viu meu poder agora mesmo na luta, e em seu coração... ele pode estar com um pouco de medo de mim.
É por isso que ele pode estar me elogiando assim.
Bem, isso é claro. Eu obtive uma habilidade incrível que pode ser considerada anormal. Eu não te culpo mesmo que você se sinta assustado. ...... De agora em diante, talvez precise ser um pouco gentil com ele ...
Enquanto me entregava a esses sentimentos, ele diz esse tipo de coisa.
「Bem, mesmo assim, você ainda não é páreo para mim depois de tudo」
………
…………………………Há? ………………Que? Eu ouvi mal?? …………Você pode dizer mais uma vez???
「………Hahaa. Parece que estou um pouco cansado. Eu sinto que estou ouvindo uma alucinação auditiva de algo como「Você não é páreo para mim」 da boca desse Broto de Feijão Bastardo......? 」
「Não...... você só aquece as coisas, certo? Sua afinidade com esse oponente foi boa」
......
「...... Hohou. Agora, você disse isso, hein. Broto de Feijão Bastardo」
......Pikipiki. Eu senti que as veias estão aparecendo na minha testa.
「He~e. Então você pode ganhar contra mim? Este eu que derrotou aquele Level 4 Hikawa-kun?」
「Isso não é óbvio? Você acha que eu posso perder contra um cara incompetente que só pode aquecer as coisas???」
......Pikipikipikin. ...... Nesta semana, continuei a treinar com aquele gorila e estou consciente de que obtive o poder que excede o limite de um humano. Se estiver sério, posso até mudar a forma de uma montanha facilmente. É inimaginável para esse tipo de cara brigar com um sujeito igual Broto de Feijão Bastardo.
É por isso que eu pensei em me conter, mas ……… Não vai ser tarde demais, mesmo depois de mostrar a esse idiota meu poder, certo?
 ……Um. Certo. Bora fazer isso.
「Você tá preparado, Broto de Feijão Bastardo?」
「Hee......você não está com medo, seu aquecedor bastardo? 」
……Pikipikipikiiiiin.
Sentindo que as veias apareciam na minha testa, tomei a pose de luta de um lutador brasileiro de jiu-jitsu.
Então, ele jogou uma semente para mim ...
Piin
Com perfeito controle, pousou aos meus pés. ……Você é um idiota?
 ...... Eu conheço o seu truque. É aquele.
Você ainda é o mesmo, é ……… Eu conheço todos os seus truques …… !!! Esse truque, uma vez visto, é fácil de se esquivar.
Assim, enquanto suspirava profundamente, no momento em que tentei usar minha Arte Proibida『Pose da Provocação Superior』.
「Aqui vou eu!!! A arma final que eu falhei em usar na partida …… 『Great Dragon』!!!」
Don!!!!
De repente, um broto de feijão de diâmetro de 3 metros de espessura aparece a partir de meus pés em uma velocidade escandalosa, e cresce rapidamente, ferindo todo o meu corpo.
「O”u”n!!!?」
Assim mesmo, enquanto ainda sentindo a estimulação, eu voei para o ar como um foguete──
E eu perdi minha consciência naquele dia.

Comentários

Wesley disse…
Gostei da referência br, mas que vergonha perder pra esse cara 😆😩
Mó quebra de tesão ele perder pro feijão kkkkk
Satanael disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk broto de feijão botando respeito kkkkkkkkkkk