Interlúdio. As 3 Irmãs Kirishima

「Onee-chan...... Me ensina a usar uma espada」
Foi a primeira vez que Kaname pediu algo assim. Nos olhos delas tinha resto de lágrimas, seu rosto estava um pouco vermelho.
De novo, falaram alguma coisa pra ela na escola?
「Qual é o problema? Alguém te tratou mal? 」
「...... Errado, não é isso...... Porém...... 」
Recentemente, minha irmãzinha que entrou no quinto ano da escola primária, tem entrado bastante em brigas. Os garotos da escola falam sobre alguma coisa e vira uma discussão, e acaba no padrão de isso se desenvolver em briga.
Esse 「falam sobre alguma coisa」 aparentemente é...... Ser comparada com nós, suas duas irmãs mais velhas.
Eu, Kirishima Satsuki, com 18 anos este ano. Decidi trabalhar como membro preparatório da Força Aérea depois de se formar na academia particular Reimei na primavera. Tendo em conta os resultados da escola na guerra Inter escolar, como uma recém-chegada, é um alistamento em condições que são altamente favorecidas.
A irmã que é 5 anos mais nova do que eu, Setsuna, agora tem 13 anos e é uma estudante do 1° ano ginasial, mas já foi decidido que ela entrará no mesma Academia Reimei por indicações porque suas notas e Talento são excelentes.
Fundada pelo investimento do Grupo Kirishima logo após o fim da guerra, 『Academia Particular Reimei』 têm obtido resultados consistentes desde sua criação, e agora pode ser vista como uma escola de Talent influente no Japão. Em conjunto com essa avaliação, parece que nós duas somos avaliadas como 『excelentes』 na sociedade.
Por outro lado, Kaname é ...... uma garota muito comum. Eu ainda acho que isso é bom ......
「Você não precisa se incomodar por alguém te comparar com outra pessoa, viu? Você é você, você só precisa fazer o que você quer」
Isso é o que nosso pai sempre continuou dizendo pra Kaname.
Mas......
「Não é com alguém desconhecido mon (mon é geralmente adicionado quando criança tá de mal humor ou quando alguém tá querendo parecer fofo)...... Além disso, falaram que era o mesmo...... Mesmo assim...... 」
「...... Sim...... Tem razão...... 」
Nós três irmãs herdamos 『o mesmo Talento』 do nosso pai de uma maneira especial.
A maneira especial é 『técnica para aumentar a produção de usuários de Talent』 , nascida da pesquisa secreta em tempo de guerra. Usando isso, nós três adquirimos Talent que originalmente tem uma taxa de sucesso de 「1 em 2000」.
A operação era perigosa e tinha um grande risco. No entanto, meu pai, que era um oficial militar sênior na época, decidiu pela nossa cirurgia. Eu entendo que foi a conclusão para sobrevivermos ......desesperadamente na situação anormal da guerra de Talents.
E assim, nós, as duas irmãs mais velhas, conseguimos herdar o poder do forte do Talent do nosso pai, mas......
「...... Por que sempre, eu sou a excluída!? 」
Somente Kaname, ao contrário de nós duas irmãs, não expressou o Talento de maneira adequada. Mesmo que ela tenha recebido a mesma operação quando tinha 5 anos e o médico no laboratório que estava encarregado da operação na época disse que foi 「bem sucedido」 .
Só que foi bem na época em que a guerra terminou. Após o fim da guerra, a pessoa responsável desapareceu e a causa permaneceu um mistério. Depois disso, meu pai não tentou ensinar a minha irmã nenhuma técnica de luta, incluindo manejo de espadas, com um único ponto: 「Não preciso de habilidades de luta porque a guerra acabou agora」.
Eu acho que foi um julgamento de amor por manter Kaname, que não tinha poder, longe de perigo. Mesmo assim, os arredores começaram a considerá-la uma 『fracassada』 que foi abandonada por seu pai.
「...... Uun. Otou-san e Onee-chan não querem excluir Kaname do grupo. Mas, Otou-san disse não é? Kaname não pode fazer nada perigoso......」
Meu pai ama muito as três irmãs.
Durante a guerra, um ano depois que minha mãe deu à luz a Kaname, ela morreu doente e depois disso ele nos criou seriamente. Mesmo quando estava ocupado no trabalho e dificilmente poderia vir para casa, ele sempre ficava de olho em nós e sempre aparecia nos eventos da escola.
Especialmente o amor pela Kaname...... é tanto que só de ver da pra ver o pai coruja que vira.
Quando soube que ele correu para escola com um grande helicóptero militar para chegar a tempo de uma apresentação em que a Kaname apareceu no evento de artes performáticas do segundo ano da escola primária, foi algo que pensei que foi um pouco exagerado...... mas isso também talvez possa ser algo que não possa ser evitado.
Meu pai diz que entre as três de nós, Kaname é a mais parecido com a nossa falecida mãe. As expressões e gestos são exatamente iguais. Meu pai sempre se arrependeu de não poder curar a doença da nossa mãe. Eu acho que meu pai provavelmente, realmente amava minha mãe. Ele olha para ela e a figura da nossa mãe deve aparecer no lugar.
É exatamente por isso que eu acho que ele cuida tanto da Kaname e quer manter ela longe da guerra. Mas a pessoa em questão......
「...... Otou-san disse que, não posso...... Mas...... Mas...... 」
Ela segura lágrimas nos olhos e parece pronta pra chorar alto agora. Fingi não saber nada e perguntei à minha irmã de rosto vermelho.
「Viu? E mesmo assim...... Por que você quer aprender uma coisa dessas? 」
Eu na verdade sei. Kaname todos os dias escondida balança a espada de madeira com a técnica da espada imitando a que ela viu. E também que Setsuna, que percebeu, deu a ela um incentivo.
「...... Porque eu quero ser forte ...... como a Onee-chan ...... como Otou-san......!」
Minha irmãzinha pode ser reservada, mas ela é realmente teimosa. De quem ela puxou isso? Depois de decidir uma coisa, nunca desiste. Essa garota vai fazer isso desde que ela disse. ...... Apesar disso agora ser algo que eu fiz ela dizer.
「Fufu, entendi...... Não tenho escolha, né. Vou te ensinar 」
「...... Ve-verdade......!? 」
O rosto da Kaname brilha de felicidade.
「Amanhã eu não terei aula e Otou-san também não estará em casa por um tempo por causa da viagem de negócios, então é perfeito. Mas é realmente apenas básico, viu?」
「............ Obrigada!!! Onee-chan!!! 」
Dizendo isso minha irmã 7 anos mais nova, pula no meu peito com um grande sorriso. Esta criança realmente demonstra bastante em seu rosto suas emoção de chorar ou rir. Meu pai me disse que era parecido com minha mãe.
「Tadaima~...... Oh, o que você está fazendo, Kana. No quarto da Satsuki-nee」
Setsuna, que voltou da escola, apareceu ali.
「Setsuna, a partir de agora vou dar um treinamento pra Kaname. Você também vem junto」
「Eeh!? Agora!? Eu tinha vindo avisar que estava indo no cinema com uma amiga......! 」
「Kaname disse que quer aprender sobre espada. Seria melhor para treinar se você que tem uma altura parecida estivesse junto ......」
「...... Isso, pode ser verdade...... Um~」
Setsuna fez um rosto insatisfeito, mas depois de pensar um pouco sua expressão ficou gentil,
「...... Entendi. Afinal, é raro Kana pedir algo assim, né? Vou ir ligar pra minha amiga, espera um pouco」
Dizendo isso ela foi pra direção da sala. Depois de olhar as costas de Setsuna, eu separei Kaname que continuava em meus peitos e perguntei novamente.
「Meu treinamento é bem rígido, viu? Está preparada? 」
「...... Um......! 」
Depois de ficar um pouco feliz, Kaname concorda com um sorriso.
「E também...... Isso é um segredo total do Otou-san, entendeu? 」
「............ Um, eu sei. Definitivamente do definitivo, vou manter segredo」
Recentemente, acho que Kaname se tornou mais e mais parecida com nossa mãe. Essa forma de agora de inclina a cabeça e sorrir é igual a mãe que está na foto dos velhos tempos. Apesar que Otou-san diz que há lugares onde as duas mais velhas são semelhantes......
De repente pensei. Tenho certeza de que vou viver uma vida sem relação com amor por um tempo, então está tudo bem...... No dia em que Setsuna trouxer um amigo homem para casa, que tipo de reação Otou-san vai ter?
...... E se Kaname tiver um namorado no futuro?
...... Desde agora só consigo sentir pena dessa pessoa. ...... Não, não tem por que me preocupar com isso agora.
Uma garota tímida dessas conseguir algo como namorado...... Até isso acontecer vai ser num futuro bem longe.

Comentários