Epílogo. Bom Rival

De manhã, antes de ir para a escola, vou para a loja de conveniência e leio a última『Weekly Talent』 que tem o nosso artigo da Guerra Inter Escolar de Talentos.
A capa da edição de hoje é『A Trevas do Hospital General da Takasei!? O Plano de Shidara Ougen de Destruir o Governo!!』, mas por enquanto, procuro a página que tem o nosso artigo.
Depois daquilo, aquele cara ...... aquele maldito broto de feijão bastardo disse ao repórter que veio me entrevistar 「Ele virou estrela」 e falou sobre as dificuldades de cultivar os feijões por mais de 30 minutos, mas depois de checar completamente vi que o que ele disse não está escrito no artigo.
Obviamente isso se tornou um artigo rejeitado ...... bem feito(hahaha) !
A propósito, embora eu não estivesse lá durante a entrevista,
『Serizawa-senshu que derrotou o Level 4 Hikawa-senshu, foi derrotado por um enorme broto de feijão!』
Em duas páginas, estava a progressão da partida está escrita em detalhes..................... Isso, esse título não é estranho???
Existe a necessidade de colocar sobre o broto de feijão?
Assim, não faz com que o Hikawa-kun pareça mais fraco do que aquele bastardo dos feijões??
Enquanto sentindo uma leve intenção assassina ao idiota que roubou tudo no final, eu viro a página.
Desde que eu estou lendo em pé já. Eu tento ler o artigo em destaque. Porque não é totalmente estranho para mim.
Os detalhes do dono da escola adversária, 「Shidara Ougen」 está escrito aqui.
Shidara Ougen realizou experiências humanas ilegais usando Usuários de Talentos no subsolo do「Hospital General da Takasei」 que está sob o grupo Shidara. Além disso, contra o exército que veio investigar, ele tentou eliminá-los com seus assessores próximos e Usuários de Talentos.
Além disso, dos documentos confiscados, um grande「plano de destruir o governo」foi confirmado e, atualmente, ele está preso na cela isolada das instalações do exército como o mentor.
No período pós-guerra, desde que o governo do novo imperador começou, é tratado como o 「maior traição no período pós-guerra」.
Nesse tipo de experimento humano, parece que há rumores de que há algo como alguém desaparecido desde há muito tempo, mas quando o exército investiga com base em「vazamento de informação confiável」, eles realmente encontraram muitas evidências. Isso parece ser um material para o mundo oculto.
Como resultado, suas propriedades privadas「Grupo Shidara」 será destruído completamente. A enorme quantidade de fortuna que ele estabeleceu em sua vida será confiscada pelo país, e coisas desnecessárias serão colocadas no leilão civil.
Nosso adversário, a Academia Takasei, foi arrastada nisso...… ou melhor, a gerência recebeu um grande choque.
Além disso, há evidências que mostram que o lado administrativo da escola também participou do experimento humano. Várias discussões sobre processos agitaram-se de uma só vez.
Além disso, surgiu um alvoroço pela abolição da escola. Parece que vai ser difícil.
Recentemente, Colégio Teihen|nossa escola estava em uma confusão de ser abolida, mas você nunca sabe o que vai acontecer no mundo…
Parando para pensar sobre isso, há um artigo sobre isso.
『Muscle Killer, o homem mascarado que atacou um importante membro do congresso corrompido』
De acordo com Meria-sensei, desta vez à irracional「Destruição do Colégio Teihen」 o alvoroço foi dirigido pelo importante político, Inou Tadayoshi.
Seu escritório foi atacado pelo『misterioso usuário de Talent Mascarado』apelidado de Muscle Killer, e ele tirou fotos e copiou os documentos roubados e os enviou ao exército e à mídia.
Com isso, está provado que ele é profundamente relacionado com Shidara Ougen, e ele foi preso pela Polícia de Talents do Exército.
Ele fez uso de sua posição como Diretor do Departamento Militar e de Ciência e do Presidente da Aliança de Escolas de Talents, para obter informações de estudantes valiosos, e os enganou em experimentos humanos, assumindo o nome de 「trabalho de meio período」.
Ele tem outros negócios negros e as evidências foram reveladas ao público, e isso se tornou um grande problema.
A propósito, o misterioso usuário de talento mascarado está em fuga. Mesmo que ele tenha uma aparência muito visível, a Polícia de Talents parece que não pode pegá-lo. O artigo ainda escreveu「Em vez de Polícia de Talents, tá mais para Polícia Inútil」. Os repórteres da 『Weekly Talent』 com certeza são corajosos......
De acordo com o depoimento de uma testemunha ocular, o usuário de Talent mascarado, Muscle Killer é—
「 Musculoso com uma meia-calça preta com um camisa regata com um manto vermelho. Além disso, ele está usando uma máscara de esqui vermelha e, de acordo com guardas de segurança, eles foram derrubados enquanto ele riu alto.「Hahaha!」. Além de ser derrotado em um piscar de olhos, ele recomendou treinamento muscular para eles e foi embora」
A propósito, parece que não houve morte. ...... Isso não é um assassino, certo?
............ Eu sinto como se tivesse visto uma pessoa que tem tal fala e conduta.
Se bem me lembro, é da nossa escola............ Não. É só minha imaginação. Vamos esquecer isso.
Além disso, hoje...... eu tenho um assunto super importante.
Eu devo dizer aquilo hoje com certeza.
Enquanto pensava muito nisso, deixei a loja de conveniência a um ritmo rápido para ir à escola.
◇◇◇
「Então, qual o assunto, Serizawa-kun?」
Eu estou na enfermaria da escola agora.
Para falar de algo importante──muito importante.
Para não deixar o gorila interferir, marquei uma hora para me encontrar aqui, mesmo não tendo aula hoje.
「Sabe. Isso que você me deu antes ...」
Assim, comecei a conversar com a beleza suprema de nossa escola, a médica da escola...... Kurono Meria-sensei, e enquanto me sentia um pouco nervoso, tirei a carta do bolso.
「É sobre essa carta|memorando ...... 」
Isso foi escrito nisso.
PS.
Eu sinto muito pelo pedido repentino.
Quando que você retornar, se houver algo que você queira fazer, deixarei que você faça livremente.


Tomando o nome de um programa de treinamento especial, o item super importante que me foi dado quando fui sequestrado pelo gorila para o lado oposto da terra.
O bilhete dos sonhos dizendo「Ela vai me deixar fazer o que eu quiser」. Não é exagero dizer que trabalhei duro para isso.
「Fufu, Serizawa-kun...... Parece que você cuidou bem dessa carta, né? Você realmente fez o seu melhor. Eu estou bem com isso. Existe alguma coisa que você quer que eu faça? Qualquer coisa, contanto que eu possa fazer isso」
Ao ouvir isso, eu ganhei poder ...... e, enquanto hesitava um pouco, eu reuni minha coragem e disse a coisa que eu sempre estive pensando.
「...... B...... B...... Banho......!! Eu...... Quero tomar banho juntos!!!」
Eu disse isso. Eu finalmente disse isso.
Eu finalmente disse meu desejo em meu coração.
E depois de pensar por um tempo, Meria-sensei ......
「Sei...... Banho, né. Fufu, entendi! Então, vou levar todo mundo para um lugar muito legal!」
Como!
Eu não esperava que a Sensei concordasse com isso.
「Vou preparar as coisas imediatamente!」
Dizendo isso, ela saiu da enfermaria em um ritmo rápido.
...... Não. Impossível. Eu não esperava que ela ficasse tão ansiosa!
...... Eu sinto muito. Kirishima-san.
Eu estava a ponto de gostar de você.
Mas isso e aquilo são coisas diferentes.
Eu, eu devo cumprir meus deveres.
Se eu receber uma carta dizendo 「pode fazer qualquer coisa」, então, como homem, devo respondê-la com meu corpo e alma, não importa o que aconteça.
Isso mesmo, isso é inevitável. Você pode até chamar isso de destino.
Enquanto esperava o futuro próximo da「hora prometida」 no meu coração, começo a simular isso e aquilo .......
...... Nn? .................. 「Todo mundo」...... ?
O que ela quis dizer com todo mundo...... ?
◇◇◇
Buooooooooooooon.
E agora, à minha esquerda é o pervertido e à minha direita é o idiota no ônibus.
Depois daquilo, de acordo com o arranjo de Meria-sensei, foi decidido que nós, o 1-A e o 1-B, estaríamos indo para uma fonte termal durante dois dias e uma noite com todos para celebrar a vitória no『Talent Inter School War』.
............
Um. Você tá enganada, Meria-sensei.
Aquilo, não queria dizer isso......
Quando estou olhando para baixo com a expressão de quase choro......
「Qual o problema, Serizawa-kun? Mesmo hoje esteja um clima perfeito para observação.」
O Pervertido ao meu lado falou comigo.
Observação?
Que diabos esse cara está dizendo?
Eu olho para o cenário lá fora. As montanhas cênicas. Certamente, essa natureza japonesa é linda. Mas, para ser honesto, em vez dessas montanhas, prefiro o par de montanhas de Meria-sensei ......
Assim, eu olho em volta no ônibus.
Dentro do ônibus, as garotas, incluindo Meria-sensei e Chihaya-sensei, estão conversando de forma alta e se divertindo.
Não deveria ser assim......
Eu perdi meu bilhete de sonho eternamente por esta viagem de fonte termal.
Fazer algo normal como uma viagem de escola é ……… está tudo bem, mas. Tudo bem, mas…!
Enquanto vou me sentindo deprimido novamente ......
「Hey Serizawa, olha aquilo」
O idiota aponta o dedo para os lugares das Shinozaki-san e Yumino-san, e parece que Yumino-san está cochilando. Shinozaki-san está olhando para a janela.
Às vezes, quando o ônibus treme ao atravessar a trilha da montanha, as quatro montanhas de Shinozaki-san e Yumino-san tremem juntas.
Naquele momento, uma corrente elétrica correu na minha cabeça.
(...... Fonte termal......? )
「Há!?」
「Fufu...... finalmente, você percebeu isso, né? O lugar para onde estamos indo é famoso por sua natureza ao ar livre. Então ...... na chegada, vamos começar a estratégia depois de reunir nossos camaradas」
Impossível!? O que esse cara está dizendo? Você acha que pode fazer isso agora que você está no primeiro ano do colégio. Mas......
「Midou-kun. Só para ter certeza, você pode me dizer esse tal plano?」
Dessa forma, Midou Suguru sorriu de forma refrescante.
◇◇◇
Um certo quarto na pousada da fonte termal.
Só este quarto está cheio de garotos, e o calor é terrível.
Com um quadro branco na frente deles, Midou Suguru disse.
「Bem, então...... vou revisar o que vimos até agora」
Enquanto diz isso, Midou Suguru abre a tampa da caneta e escreve os nomes das pessoas no quadro branco.
Grande
Shinozaki Yuria
Yumino Miharu
Tsuchitori Mayumi
Kazuhara Yumeka
Meria-sensei

Medio
Kagura Mai
Kirishima Kaname

Pequeno
Otonashi Sayaka
Chihaya-sensei

Sem Nada
Yomohira Miria
Depois de escrever tudo isso, Midou Sugure explica o que está escrito no quadro para todos.
「De acordo com o meus olhos|scouter...... o tamanho dos peitos pode ser organizado desta forma」
「「Oooooh......!! 」」
Um pequeno aplauso ressoa no quarto. Então, um cara de cabelos pontudos levanta a mão.
「Sensei! Isso é...... Está tudo bem em aceitar isso como o status em tempo inteiro!?」
「Boa pergunta, Ueki-kun. Está certo. Isso indica o poder total. De acordo com o meu palpite, este é provavelmente um gráfico preciso」
「「Oooooh......! 」」
Aplausos de admiração surgem do quarto.
「Mas...... por favor, não entendam mal. Isso não é nada além de um palpite. Você pode dizer que é um rank feito em fantasia. Para suportar isso, precisamos realizar uma pesquisa de local científica. Por isso, penso que devemos fazer uso de hoje」
「「「Oooooh......!! 」」」
Aplausos notavelmente altos surgem do quarto.
Então, começou uma discussão de quem é a maior.
Porém...... Yare Yare. Esses caras não entendem a parte mais importante.
Eu indico esse problema.
「────Mas e o essencial? A coisa mais importante neste tópico não é quantidade. É qual é a qualidade geral......? Forma e firmeza e beleza da pele...... É significativo em tal numeração apenas avaliando em várias direções. ...... Estou errado?」
Minha declaração deixa o quarto em silêncio. Então, a pessoa que abriu a boca, é como esperado, aquele cara.
「Correto, Serizawa-kun. Tenho orgulho de ter um companheiro compreensivo como você. Você está absolutamente correto. O valor não é decidido com apenas um fator. Quando é avaliado de forma variada, o topo da classificação irá brilhar. É por isso...... 」
Ele escova o cabelo e declara.
「Este é o primeiro passo da grande pesquisa. Para começar o grande primeiro ato. Primeiro vamos nos focar em『tamanho』. Esta é a estratégia para confirmar esse fator. Deixe-me dizer o nome dessa estratégia.『Behemoth』」
「「「Oooooh...... !!!」」」
Ao ouvir o codinome da estratégia, os cavalheiros do quarto levantam uma voz de admiração.
「Mas...... direi isso pela honra das garotas de antemão. Tamanho não significa justiça. ......Em respeito a....... Yomohira-san」
Midou Suguru coloca ambas as mãos no peito e murmura isso como se estivesse rezando. Como se estivesse imitando ele, todos colocam as mãos no peito.
「「「「Em respeito à Yomohira-san」」」」
Assim, o pervertido abre o mapa desta área......
「Bem, então vamos discutir sobre o plano imediatamente」
E ele começa a explicar sobre o plano.

 ◇◇◇

「────E é isso, então lide com aquele pervertido, por favor」
Eu digo tudo o que ouvi naquele quarto para as garotas a partir de Yumino-san.
Em suma, estou traindo eles.
Vendendo o pervertido e ganhando a boa impressão das meninas.
Uma troca extremamente boa.
...... Eu vendi meus companheiros?
Como se eu me importasse com a emoção dos bastardos!!
Em primeiro lugar, não sou tão idiota em participar desse ato criminoso.
Eu tenho Kirishima-san, minha namorada em meu coração, e tenho a linda loira Meria-sensei que é meu lugar para retornar. Ao pensar com calma, há muitas chances de ver as montanhas se eu fingir que foi um acidente.
Quanto ao objetivo principal desta vez, quando aquele bastardo dos feijões e o resto forem denunciados pelas garotas, eu vou aparecer galantemente pelas costas e apontar o dedo para elas, dizendo:「Bem feito(hahaha)」. Enquanto penso nisso, começo a sorrir.
Para ser honesto, estou um pouco de interesse. Estou interessado, mas não é como se eu quisesse ver, não importa o quê.
Bem...... se por acaso, a observação deles tiver sido bem sucedida, então vou apenas roubar os dados.
Roubando apenas as frutas maduras. Eu não vou correr riscos.
Perfeito!!!!
Este é exatamente o plano perfeito!!!

Agora, o palco...... para eles, especialmente aquele broto de feijão bastardo cair na armadilha, foi preparado.
Quanto eles podem lutar depois de descobrir que o plano foi vazado...... Estou realmente ansioso pra ver (hahaha)
Enquanto eu tava quase rindo pensando nisso, uma voz me chamou por trás.
「Um, Serizawa-kun」
Quando olho para trás, Kirishima-san em yukata, estava lá. Ela é fofa como sempre. O uniforme usual também é bom, mas esse tipo de yukata da pousada de fonte termal de alguma forma aumenta o apelo sexual. Pelo menos um aumento de 20%.
「Nós, podemos...... conversar lá fora?」
Lá fora? Eu não acho que haja algum lugar interessante neste tipo de montanhas, mas......
「Ah, ok」
Obviamente, eu dei uma resposta positiva.
Porque apenas estar junto com Kirishima-san me deixa feliz. Claro que vou.

◇◇◇

O lugar onde nós viemos de ônibus é uma pousada de fonte termal, fundo nas montanhas de Yamanashi.
A pousada já pode ser considerada como uma propriedade cultural, pois é feita de madeira. Ouvi dizer que tinha muitos desses tipos de construções antes da guerra, mas agora existem apenas nesse tipo de lugar remoto.
Depois de sair da pousada, posso ver a enorme cratera que foi criada durante a guerra, e no centro dela, a água flui para ela de algum lugar, e agora se tornou uma lagoa um pouco grande. As plantas cresceram em torno dela e acho que parece um parque.
「É incrível...... quero dizer, durante a guerra. Que esse tipo de lugar pode ser encontrado em todos os lugares」
「Ah. O Japão não perdeu metade do país?」
Eu trago meu vago conhecimento de história, e Kirishima-san joga palavras apropriadas.
「...... Um. Durante a guerra, 『1/4 das cidades do mundo foram aniquiladas, 1/3 da terra desapareceu e a população ficou 1/5』. Nós fomos ensinados assim」
「Bem, para nós, é inimaginável que houvesse 5 vezes o número de pessoas neste mundo. Embora a gente veja na gravação」
Nós nos sentamos no banco de madeira em frente à pousada, e conversamos enquanto observávamos a natureza que crescia ao redor da cratera.
「Diga, Serizawa-kun...... você quer ser mais forte? Eu acho que você já é muito forte, mas ...... você acha que quer ser ainda mais forte?」
「...... Forte, éé...... 」
Eu penso por um tempo e falo honestamente.
「Para ser honesto, quando me deram esse Talento...... não, quando eu sabia que tinha esse Talento, pensei em algo como herói 『Quero ser invencível』. É o sonho de um homem ou talvez uma admiração. Mas...... 」
「Mas?」
「Agora, sinto que não preciso ser tão forte. Parando pra pensar calmamente, de alguma forma ...... eu não tenho uma razão para ser tão forte. Quero dizer ... não sei como dizer」
Não, não estou dizendo que não quero ser mais forte.
Dito isto, não é como se houvesse alguém que eu quisesse vencer em particular............ Embora aquele broto de feijão bastardo seja um caso diferente.
「Então é isso...... Provavelmente, comigo é o mesmo」
「Kirishima-san também?」
「Um. Isso pode parecer ridículo...... mas até agora eu queria me tornar muito forte. Ao ponto de não perder para minhas duas irmãs...... e para Otou-san me reconhecer, eu tinha que ficar forte. Era o que eu pensava」
「Entendo, se bem me lembro, suas irmãs são famosas, certo? Eu ouvi antes sobre algo como três irmãs Kirishima」
Eu acho que ouvi dizer que o Otou-san dela também é uma pessoa importante. Eu esqueci o título dele, no entanto.
「Um. Mas...... Se for dizer ao contrário, era apenas isso. Afinal, não tenho nenhuma outra razão. Por isso, no momento em que pensei...... Ah, eu posso alcançá-las, meu objetivo desapareceu completamente」
「...... Objetivo, é...... 」
Em primeiro lugar, não tenho algo como um objetivo......
Não, quando fui levado para a Cordilheira dos Andes de repente e ouvi que nossa escola seria destruída...... naquela hora, por que me esforçei?
Se me lembro bem, a promessa com Meria-sensei...... É uma parte, mas sinto que há outro motivo.
...... O que era?
「Sabe. Isso pode parecer estranho, mas...... Eu estou me divertindo muito agora」
「Diversão?」
「Mesmo que o senso de dever de se tornar mais forte tenha desaparecido ...... Eu sinto que agora, eu posso ficar muito forte」
Dizendo isso, ela me olha diretamente com os seus olhos grandes enquanto sorri. Que problema. Se você me olha com esses olhos, de alguma forma faz meu coração bater mais rápido.
............... Q-quem é quem está me chamando de virgem? Ninguém, é. Foi apenas minha alucinação?
「Isso é provavelmente por causa do Serizawa-kun」
「Eu?」
「Você me mostrou um caminho diferente...... e então, eu me tornei forte. Eu cheguei mais perto do eu que eu queria ser. E quando ganhei na Batalha de Representantes, achei que já estava bem forte」
Pensando sobre isso, Kirishima-san foi uma representante.
Foi até falado no Weekly Talent. Ela esmagou o oponente de LEVEL 3.
「Mas...... imediatamente depois disso, quando vi sua luta contra o Hikawa-kun...... pensei que estavam numa dimensão totalmente diferente. Eu ri. Acabei pensando ainda tenho um longo caminho a percorrer ......」
Eu posso ver que as lágrimas estão se acumulando em seus olhos.
Kirishima-san, suas glândulas lacrimais são muito soltas......
「De alguma forma, isso me fez muito feliz ....... 」
「...... Eh? Feliz?」
「Sim. Isso me fez muito feliz. Que Serizawa-kun é tão forte. Mas é estranho, certo? Pensar que não quero perder」
「P-pra mim?」
「Sim. Por isso, nós...... 」
N-nós... ? Nós, o que?? T-talvez...... N-na. Na-na-namo......
「Por que não viramos bons rivais? Eu ainda não consigo te alcançar agora, mas......」
Um. Certo. Está certo. Rivais
Eu pensei que ela diria isso.
Eu não esperava n-nada além disso, ok?
「Ah, tudo bem. Eu vou aceitar seu desafio quando você quiser」
Enquanto escondia meu desconforto, mostrei uma pose de luta leve.
「Então, agora」
「Eh?」
Dizendo isso, ela envolve minhas duas mãos com seus dedos finos, e de repente, aproximou seu rosto e bateu na minha testa.
Isso foi um ataque de cabeçada......?
...... Mas, não dói nenhum pouco.
Em vez disso, de alguma forma cheira bem ...... E o rosto dela está muito perto.
Eu posso sentir sua respiração em meu rosto......
Ou melhor, o que é essa situação?
É de alguma forma ...... Feliz.
「...... Para a atual eu, esse tipo de ataque surpresa é tudo que posso fazer...... 」
Dizendo isso, com a testa colada, ela mostrou um sorriso.
(...... Ah, isso mesmo...... Me lembrei)
Naquela época, eu não fiz aquilo por causa de ninguém ......
A vida no colegial que tem esse sorriso perto de mim ......
Eu queria proteger a vida escolar onde Kirishima-san está na minha sala.
É por isso que eu fiz aquele treinamento ridículo desesperadamente.

「Mas um dia ...... eu vou mostrar que posso te alcançar」
Dizendo isso, ela aproximou o rosto corado lentamente para mim ...... E me beijou nos lábios.



Filles
Character File
NOME : Serizawa Atsushi
CLASS : 【Thermo-Operator】S-LEVEL 1>3 LEVEL UP

Capaz de mudar a temperatura das coisas que ele toca. Por exemplo…
「Aquecendo um banho frio para morno」,「Aquecendo um oden frio」,「Mudando a temperatura para uma confortável em um quarto úmido」,「O sorvete em sua mão nunca vai derreter mesmo durante o verão」, etc.
É classificado como o nível mais baixo, Level 1, pois não tem utilidade (micro-ondas, ar condicionado e até mesmo geladeira podem fazer o mesmo). O alcance do efeito é apenas para de um toque.
Após a batalha com Hikawa, a avaliação aumentou seu Level para o LEVEL 3.
<Skill>
Heat Up (Aquecer coisas)
Cool Down (Esfriar coisas)
Ignition(Ignição)
Pleasable
///
NOME: Kirishima Kaname
CLASS: 【Divider】 S-LEVEL 1>LEVEL UP>【Edge Manipulator】S-LEVEL 3

A filha do chefe do grupo Kirishima, que reina o império. A mais jovem entre as 3 irmãs Kirishima. Devido ao pai, a política de treinamento do Comandante do Exército do Império「Humanos crescem na adversidade」, ela entrou no Colégio Teihen. Sua habilidade é 『【Divider】』, mas na verdade, foi herdada de um「jeito artificial」 usando uma alta tecnologia absolutamente secreta. No entanto, é o LEVEL 1, o mais fraco. Suas irmãs mais velhas, que herdaram da mesma forma, manifestaram o LEVEL 3 no estado inicial. Kaname é considerada como uma「falha」 pelas pessoas.
No entanto, essa avaliação é uma avaliação de 「apenas uma lâmina」. Kaname, que agora pode produzir muitas lâminas, é incomparável.
Quando ela percebeu o fato, ela começou a se mover no caminho de um usuário de lâmina incomparável.
Como resultado da Talent Inter School War, sua avaliação subiu para o LEVEL 3 e, excepcionalmente, sua avaliação de talento foi alterada para 【Edge Manipulator】.

<Skill>

Thousand Edge (Mil Lâminas)
Ouka (Flor de cerejeira)
Billion Edge
Shield
Guarder
///
NOME: Yumino Miharu
CLASS: 【Seeker】S-LEVEL 1>2 LEVEL UP
Garota de arco e flecha, seu Talento a torna capaz de 「ver」 coisas que não podem ser vistas através dos olhos humanos, como luzes, som, vento, temperatura.
Não é adequado para o combate, mas a família Yumino é uma família de artes marciais, a família tem tiro com arco, esgrima, artes marciais antigas e muito mais, demonstrando seu incomparável poder em batalhas interpessoais. A razão porque seu Talento foi rankeado baixo, foi por causa de suas artes marciais, foi que seu avô aconselhou ela à 「mostrá-lo assim propositadamente」 a fim de disfarçar isso de forma inteligente. Capaz de manusear armas pequenas, especialmente rifle sniper.
A propósito, Midou Suguru é seu inimigo natural.
///
NOME: Midou Suguru
CLASS : 【Sight Avoider】 S-LEVEL 1>2 LEVEL UP

Um jovem que foi para a mesma classe e escola que o protagonista. Autoproclama que o protagonista é seu melhor amigo. Ele tem boa aparência que faz ele poder ser chamado como um cara bonito. Além disso, ele é inteligente e se destaca no esporte. Um excelente jovem que é a personificação das artes literárias e militares. No entanto, ele é um verdadeiro pervertido. Além de seus contos incontáveis, de sua natureza ousada que faz com que ele não se importe com a visão das pessoas sobre ele, ele é chamado de 「Cavalheiro Pervertido」, 「Inimigo das Mulheres」 , 「Fada da Virilha」. Em um teste de inteligência, ele o atingiu um QI maravilhoso, mas ele só faz uso para perversão.
Durante o ginásio, ele foi classificado como número um no ranking 「Pessoas que você quer que seja capturado pela Polícia」. Despertou seu Talento no inverno de seu terceiro ano do ginasial, assim como o protagonista, e ele foi mandado se inscrever no Colégio Teihen.

<Skill>

Vanishing – uma habilidade que altera sua presença em invisível. Uma vez que uma pessoa o viu por um momento, ele se torna visível, mas ele pode se mover o quanto quiser até ser visto por uma pessoa.

Hiding – uma habilidade de desaparecer da vista de uma pessoa. A pessoa for pega por isso, vai ver que ele desapareceu em algum lugar, mas na verdade, ele está bem ali. Apenas muda a percepção do alvo.

Maneiras Gentis
Armor Break(Quebra de Armadura)

<Passive Skill>
Elemental – concede o atributo M a si mesmo.
///
NOME: Yomohira Miriya
CLASS: 【Doll Manipulator 】S-LEVEL 1>2 LEVEL UP

Uma garota de aparência sombria com cabelos longos e negros, mas uma garota que pode agradecer devidamente. Ela costuma brincar com as bonecas que ela faz na mesa. Devido ao seu cabelo comprido, é difícil saber sua expressão. Além disso, porque ela praticamente não fala, é difícil saber o que ela está pensando. Por isso, ela parecia não ter muitos amigos.
Apesar de ser da mesma classe que o protagonista, ela tem 14 anos. Ela pulou duas séries devido à sua inteligência. No entanto, devido a ela estar ocupada brincando com suas bonecas no ano passado, ela teve que repetir de ano.

<Skill>

Manipulate (Doll)
Create Doll
Manipulate (Humanos)

Comentários

Wesley disse…
Como o miserável advinhou que chamei ele de virjão kkk