Relatório de Luxon

Era tarde da noite.
Luxon, flutuando no quarto onde Leon estava dormindo, virou seus olhos vermelhos, ou melhor, suas lentes, e estudou seu mestre.
[Leon Fou Baltfault, dezesseis anos──homem. Uma pessoa autoproclamada reencarnada que afirma que esse mundo intenso em que mulheres dominam sobre os homens é um ‘mundo de jogo otome’ .]
Luxon ficou intrigado com o garoto que alegou ter reencarnado e viu o mundo como o de um jogo otome.
Caso contrário, ele teria se recusado a ser usado por Leon e, em vez disso, teria se auto-destruído.
[É interessante que ele chama do mesmo de japonês. De qualquer forma, talvez eu tenha feito tudo o que posso para ver se ele era falso.]
Um autoproclamado japonês.
Leon ser alguém que reencarnou era suspeito, mas Luxon repetidamente tentou verificar isso, vendo como ele alegava ter raízes de um país dos antigos humanos.
Luxon verificou se Leon realmente era japonês, mas Leon ficou calmo durante todo o processo, e Luxon chegou à conclusão de que era verdade.
Ele também disse coisas que faziam parecer que ele se sentia fora do lugar, como quando ele recebeu uma arma parecida com uma espada e disse: “O que há com essa katana fantasia?”.
Então, com isso, Luxon passou a entender que Leon era japonês, ou pelo menos, um menino que conhecia muito bem o povo japonês.
Para Luxon, Leon era elegível para ser seu mestre.
… Se descobrisse que ele era falso, imediatamente se voltaria contra ele. Achava que tal coisa era improvável, mas queria testar Leon, que continuava insistindo que ele era alguém que reencarnou.
[Este mundo é o de um jogo otome, é?]
Leon afirmou que eles estavam no mundo do jogo otome.
O reino de Holfault, com sua tendência a colocar as mulheres acima dos homens, realmente deu às mulheres algum tratamento favorável. Não, deu-lhes muito tratamento favorável.
[Há certamente uma classe dominante. Além disso, uma parte dessa classe tem uma quantidade estranhamente grande de poder sobre os homens. Também é estranho que não haja uma quantidade particularmente grande de homens.]
Desde que a magia foi incorporada em sua cultura, eles não poderiam ser comparados com os antigos humanos, mas mesmo assim, não seria surpresa para os sistemas sociais dar um tratamento preferencial aos homens.
Guerras e até monstros surgiram neste mundo.
A taxa de mortalidade dos homens que iam para a batalha era alta, de modo que tendiam a ter poucos homens.
Embora não tenha sido apontado dentro da academia, a proporção entre mulheres e homens aumenta drasticamente alguns anos após a formatura.
A razão foi que o número de homens diminuiu.
Não teria sido estranho se esta sociedade tivesse dado aos homens uma posição melhor e lhes permitisse escolher seu destino.
Na realidade, os principais provedores de famílias nobres eram homens, ambos fazendo trabalho e estando no campo de batalha.
[… Mesmo quando assumindo que o mau tratamento dos homens é algo que não poderia ser evitado, por que as mulheres têm uma autoridade tão forte?]
Luxon foi incapaz de entender.
O mesmo aconteceu com a situação atual de Leon.
Ele estava em um ambiente em que provavelmente seria vendido como marido sobra para uma mulher de cinquenta e poucos anos.
Quando as pessoas iam encontrar um parceiro matrimonial, apesar de suas desvantagens, eles teriam que aceitar que seu parceiro já tinha amantes adicionais. O mundo não tinha a tecnologia para coisas como identificação genética, então havia a questão de como exatamente alguém confirmaria a quem uma criança pertencia.
Era inacreditável que tais condições fossem tratadas como se fossem normais.
[Foi esse impulso para favorecer as mulheres intencionalmente? Ou talvez, este é realmente o mundo de um jogo otome? Não, isso não é possível.]
Aquele que acreditava que o mundo de um jogo se transformara em realidade, Leon, jogou e se virou durante o sono.
Ele estava dormindo alegremente.
[… Este é realmente um mundo interessante. Observarei a situação com meu mestre por enquanto.]
Luxon não estava interessado em um mundo onde os antigos humanos haviam morrido.
Seu interesse estava em Leon.
[Considerando tudo, meu mestre realmente é ... um ‘idiota’ , não é?]
Luxon chamou Leon de idiota, mas tinha suas razões.
Primeiro de tudo, ele causou problemas ao pensar sem entusiasmo sobre o que causaria.
[Se ele não estivesse em risco de ser vendido como um marido sobra, ele provavelmente não teria vindo sozinho para onde eu estava. Por que ele não usou essa coragem mais cedo?]
Não foi incompetência.
Na verdade, ele foi capaz de bater a marca de setenta pontos da academia, e então ele teve notas um pouco superiores.
Luxon pensou que, se ele fosse mais sério, poderia aumentar suas notas e alcançar o topo do ranking.
No entanto, ele basicamente não tinha motivação.
[Sua motivação é apenas no chá?]
Luxon ficou impressionada com o chá um tanto caro e com as folhas de chá de alta classe no quarto. Pensou em como ele poderia ser um japonês seguindo o Caminho do Chá, mas não falou em voz alta.
Em resumo, ele era uma pessoa capaz, mas carecia de motivação em outras coisas além de hobbies.
No entanto──
[Ele não é mal também. Seu alinhamento… é difícil de descrever.]
──Ele não era uma pessoa má.
Isso ficou evidente pelo fato de que, apesar de ter uma política para não se envolver com Olivia e Anjelica, ele as ajudou quando as viu sendo intimidadas.
[Eu acho que havia uma maneira melhor de fazer isso, no entanto.]
Luxon era propriedade de Leon. Havia muitas maneiras de realizar as coisas, e se ele reunisse informações diariamente, ele provavelmente teria notado a questão de Marie também.
Provavelmente seria suficiente se Leon interviesse sem começar uma briga.
Leon, que se envolveu com elas em um momento tardio, fez várias desculpas sobre por que ele fez isso, mas ... simplesmente se resumia a ele ter um lado bom.
Ele queria ajudar Olivia e Anjelica.
[Talvez ele esteja escondendo sua vergonha?]
Luxon então pensou em Marie.
[De acordo com meu mestre, Marie também é alguém que reencarnou, mas ... bem, eu me pergunto o que vai acontecer a partir de agora.]
Luxon mudou sua visão do imprudente Leon para a lua flutuante do lado de fora da janela.
Marie sendo alguém que reencarnou estava bem, mas isso não mudou o fato de que ela roubou a posição da protagonista de Olivia.
Se as coisas progredissem de acordo com a história, como disse Leon, então o reino de Holfault iria se envolver em uma guerra.
Se isso fosse verdade, então o que aconteceria a partir de agora?
Olivia não tinha nenhum parceiro, como os meninos alvos de captura, para protegê-la mais.
Para piorar as coisas, Marie cativou os cinco meninos e eles abandonaram suas posições como herdeiros de sua casa por causa dela.
Além disso, Anjelica estava ao lado de Olivia e Leon.
Era óbvio que a situação era diferente do que Leon imaginou que seria.
No entanto, não pareceu a Luxon que seu mestre adormecido estava pensando profundamente sobre isso.
[Bem, tanto faz. Mesmo que algo aconteça, é fácil para o meu mestre transportar pessoas para algum lugar para se refugiar. Eu estava preparado para tal evento para começo de conversa. Não importa o que aconteça, eu protegerei meu mestre.]
Luxon murmurou enquanto olhava para a lua.

Comentários

Wesley disse…
Vamos começar a revolução dos machos peludos, com Jailson Mendes(reencarnado) e Paulo Guina(invocado)