Parte 6 – Sakura Completamente Florescida

Minha primeira aula termina e me preparo para ir embora pensando no que fazer depois de chegar em casa.
De repente, notei que uma linda garota com longos cabelos negros está se aproximando de mim do assento da frente.
Ela é uma linda garota rivalizando com a minha ideal Eri-chan do ginasial.
Esbelta e bem proporcionada, uma aparência de estudante de honra e seu cabelo comprido que parecia ter um cheiro agradável.
Ela poderia ser melhor que Eri-chan ......
Não, não não não.
Não há garotas que possam rivalizar com a beleza da Eri-chan nesse mundo. Não, não, impossível. Eu sou devotado a Eri-chan. Eu nasci neste mundo para flertar com Eri-chan. Estou certo disso.
Na verdade, eu estava planejando florescer o romance na minha vida colegial.
Mas, aquela maldita loira médica e linda avaliadora, me mandou para esse tipo de depósito de lixo ...... Realmente imperdoável. Mesmo que ela seja uma linda mulher loira, de óculos, isso não significa que ela pode ser perdoada por qualquer coisa…...
Quando eu tava pensando em tal coisa.
Ban!!!
Minha mesa foi batida fortemente.
「...... Há? 」
Quando eu tento ver o que aconteceu, a linda garota de cabelos longos já estava bem na minha frente, e bem diante do meu nariz e olhos.
E para adicionar mais surpresa…... A linda garota disse isso.
「Serizawa-kun…... Podemos nos encontrar atrás do ginásio depois da escola?」
Depois da escola?  Atrás do ginásio!?
Im-im-im-impossivel! Isso é, pode ser que isso é!?
Claro, eu respondi imediatamente.
「C-com prazer!!!」
Enquanto faço uma pose triunfante dentro do meu coração.
◇◇◇
E então, eu estou na frente do armazém na parte de trás do ginásio da escola.
Há muitas árvores de sakura plantadas atrás do ginásio, por causa da estação, há muitas pétalas dançando pelo céu.
「Ah, a sakura está linda. Um dia adequado para minha comemoração...... 」
Ah sim, a garota que eu vou me encontrar é「Kirishima Kaname」.
Quando eu estava entediado na aula, eu criei um 「Ranking de Garota linda da classe」, e ela ficou no topo.
Eu de todas as pessoas, não conseguia lembrar o nome dela quando ela ficou bem diante do meu nariz e olhos na aula porque eu estava nervoso. Como esperado, é muito bom ver uma garota bonita de perto.
Essa menina me chamou para atrás do ginásio de repente.
Em um lugar onde ninguém está vendo, ela disse que 「quer que nos encontremos só nós dois」.
Em outras palavras, isso só pode ser aquilo. Eu não esperava que houvesse tal primavera nesse país de carnificina.
Eu envio minha gratidão para aquela linda avaliadora enquanto esperava pela garota.
Depois de um tempo, ela veio.
「Desculpe por manter você esperando. Eu tive que ir e pegar uma coisa.」
A mão dela está pegando uma coisa tipo tubo na cintura. De alguma forma, parece uma katana. Talvez seja minha imaginação.
「Não, acabei de chegar」
Ah, esse tipo! Esse tipo de situação!
A sensação de se encontrar com uma garota é tão boa!
「Pode ser repentino, mas...... Eu quero começar imediatamente. Você está pronto?」
Dizendo isso, ela desembainha a katana da cintura.
「Ah, a qualquer hora.」
Eu já estou preparado para aceitar o coração dela. Aceitar seu sentimento completamente.
Há pouco tempo atrás, eu disse à minha amada em mente, Eri-chan para terminar.
Com isso, não tenho arrependimentos.
「Então ...... Aqui vou eu.」
Ela chuta o chão e acelera em minha direção.
「Concelho Estudantil Colégio Teihen, Número Seis. Kirishima Kaname, ao ataque!! 」
E me atacou com a katana.
Huh? Isso não é um pouco diferente do que eu esperava?  ...... Não, um, eu sabia. Na verdade. Eu pensei que era estranho quando ela desembainhou sua katana, sabe? Eu não estou mentindo. Mas você não acha que existe a possibilidade de ser uma confissão??
Eu acho que é importante para os homens apostarem em tal possibilidade ......
Enquanto eu estava pensando, a distância é diminuída e seu golpe me ataca.
No entanto...... Eu vejo através de sua esgrima e me esquivo no último momento.
「Eh?」
Sua respiração ficou um pouco desordenada e sua postura quebrou, talvez porque ela não achasse que eu me esquivaria dessa maneira.
「Bem, é de se pensar assim, né.」
Para dizer a verdade, fazia aulas de kendo no bairro quando estava na escola primária.
Havia apenas 3 alunos, incluindo minha irmã mais nova e eu. A classe de kendo parecia ir à falência a qualquer momento, mas o Mestre com cuidado e apropriadamente…...realmente gentilmente ao ponto de fazer querer morrer, nos ensinou. O treinamento de vez em quando terminava quando era meia noite. E só eu, tinha um menu de treinamento especial todos os dias. Eu me agarrei aos meus pais em lágrimas que eu queria parar porque era difícil e eu estava quase morria, mas eles me ignoravam.
Aqueles, dias de inferno chamado treinamento.
Os dias de sofrimento do estudante de escola primária que pensou em ir muitas vezes ao centro de consulta de criança.
Comparado com aquele Mestre|Demônio da classe de kendo......
Como dizer isso? Sua esgrima é muito simples.
「Maldito!! 」
Kirishima-san manda um ataque após o outro. A velocidade não é nada mal, o passo também é preciso, e é um ataque cheio de energia e colocando seu peso nele.
Mas, assim, não vai conseguir me acertar.
Seu olhar e movimento dos músculos estão sendo estupidamente honestos e me dizendo onde ela vai atacar.
Iya, como é espada de verdade se ela me acertar vai ser perigoso!!
(Bem, como tenho compostura, eu devo tentar iniciar um ataque?)
Abaixei minha postura e pulei para o peito de Kirishima-san e levemente chutei suas pernas.
「!?」
Supaan!!
Junto com esse som satisfatório, eu consegui dar um chute nos pés dela perfeitamente, e ela dança no ar lindamente enquanto rodopia uma vez, e aterrissou na minha frente.
「...... Ah...... 」
Não, deixe-me me corrigir.
Tal expressão não é apropriada. Muito desrespeitoso.
...... Ela caiu com as pernas abertas fantasticamente.
Eu posso ver uma bela Pantsu-sama com flores rosas consagrada lá.
Mas veja, eu quero que você saiba disso.
Isso não foi intencional. Foi um acidente.
Enquanto agradecia no meu coração, eu pressionei o botão da câmera na minha mente.
「Ku, ainda não acabou!! 」
Kirishima-san se levanta imediatamente e me ataca persistentemente.
Sua forma está melhorando, talvez porque seu corpo tenha se aquecido. Mas......
「Por que!!?」
Não consegue me acertar. Basicamente, sua fraqueza de antes não mudou.
E todo ataque que ela faz tem um movimento grande demais.
「Por que?」
Ela continua balançando a katana. Ah, ela perdeu o equilíbrio e caiu. Eu vi de novo, Estampa de Flores-sama. Realmente muito obrigado.
Parece que os braços dela não têm mais muita força.
「Por que......?」
Kirishima-san ainda estava balançando a katana, mas isso não pode mais ser chamado de técnica de espada, mas apenas prática de balanço.
「Por que não acerto!?」
E o que vem a seguir é um óbvio grande balanço. Eu decido terminar isso logo.
Quando eu me esquivo do golpe dela, e passo por ela, eu bato forte na mão dela com um golpe de faca de mão.
「Ah!?」
Eu agarrei a katana que ela derrubou e tomei uma distância.
Ela está estupefata pelo fato de que sua katana foi tomada por mim em um instante.
Então eu disse isso.
「Por que não paramos aqui, Kirishima-san? Logo vai escurecer」
E seu uniforme está coberto de terra e eu também apreciei o que eu queria ......
「......U......」
Huh, qual problema?
「......U... e......」
...... Eh? Q-qual problema!? E-ela começou a chorar? O meu golpe mão de faca doeu tanto assim!? Não, é aquilo? É porque eu vi aquilo!? Não! A-aquilo foi um acidente inesperado...!
Enquanto sua voz e corpo tremem, Kirishima-san cobre seu rosto......
「Eu...... 」
Com uma voz que pode desaparecer a qualquer momento...
「Eu...... sou tão impotente assim......?」
Dizendo isso, ela derramou lágrimas.
Eu continuo parado já que não sei o que fazer ......
Espectadores começaram a se reunir, talvez porque ouviram a bagunça.
No foco de seus olhos, há uma garota chorando com uniforme coberto de terra e eu de pé em frente a ela segurando uma katana.
...... Huh? Isso, de alguma forma, não faz eu parecer o malvado......??
Isso não está se tornando que eu a intimidei arbitrariamente?
「...... Isso é ruim......! 」
Percebendo o perigo social, eu peguei a mão dela, e digo a eles,「Iyaa, parece que entrou areia nos olhos dela...…!」 para apelar que sou inocente, e corri pelos espectadores para as escadas de emergência nos fundos do prédio da escola.

◇◇◇

Não sabendo o que fazer, sentei-me com ela nas escadas por enquanto.
Depois de soluçar por um tempo, ela pareceu se acalmar um pouco e pediu desculpas suavemente com um 「Desculpa」.
Já que eu não sei porque ela me atacou com uma espada, eu tentei perguntar a ela agora. Então ela,
「Ouvi dizer que você derrotou aquele Kirisaki Noboru. Então não importa como eu queria ter um duelo com você.」
Foi o que ela disse.
...... Kirisaki Noboru? Quem é esse? ...... Ah, aquele? O Moicano-senpai? Porque parece haver um pequeno mal-entendido, vamos esclarecer isso.
「Não, você entendeu mal. A pessoa que fez isso foi aquele Broto de Feijão Bastardo...... o cara chamado Ueki Futoshi. Eu só aconteci de estar lá. Em primeiro lugar, minha habilidade é 『【Thermo Operator】』, Level 1, sabia? É inútil em luta.」
É isso mesmo, eu sou uma vítima que se envolveu por causa desse idiota. Bem, eu o ajudei um pouco, no entanto.
「Você também é LEVEL 1…... En...... Entendo. Eu realmente sinto muito que causei problemas para você por causa de um mal entendido......」
Ela pede desculpas com uma voz que quase desaparecendo.
「...... 『Você também』 significa que Kirishima-san, também?」
「Sim, eu tenho a mesma habilidade que Kirisaki Noboru, 『【Divider】』. Mas, é apenas Level 1...... A mais fraca Level 1 que não pode nem cortar bem uma pedrinha」
Ah, parando pra pensar nisso, ela disse algo assim durante a introdução. Mas não falou o level dela.
「Mas, por que você não usou seu Talent agora pouco? Como esperado, você pegou leve comigo, certo?」
「Eu disse, não disse? Eu não posso nem cortar bem uma pedrinha. O limite de tamanho da minha lâmina que posso controlar é tão grande quanto uma pétala de sakura」
Parando para pensar sobre isso, aquele Moicano-senpai cortou uma parede de concreto como uma manteiga. Comparado com isso, de fato pode ser chamado de fraco.
「E eu estava séria com a espada também. Foi o meu poder e espírito total...... Apesar de não ter nenhum efeito em você」
Ela disse isso enquanto olhava para baixo.
「Eu...... Eu me pergunto por que sou tão impotente」
「...... Impotente, é...... 」
Posso declarar que ela「não」é impotente se perguntarem. Sua técnica de espada, perde para mim que passei por aquele inferno na infância, mas é bastante coisa para uma garota da sua idade. Mas tem uma coisa me incomodando.
「Kirishima-san, o que você usou há um tempo atrás foi a espada forte que é usada para cortar o oponente com força bruta, certo? Você não se sente desconfortável usando?」
「...…O que você quer dizer?」
Provavelmente não é um tipo adequado de técnica de espada para garotas, já que é uma técnica focada em força bruta. Não sei o porquê, mas ela usa isso e isso combina muito bem com as qualidades dela.
「Além de militares, bombados, bem treinados...... a espada de uma pessoa sem força deve 「acertar」o alvo, não importa o quê. Mesmo que o dano seja baixo, você deve continuar batendo nele」
Isso é algo que meu Mestre|Sensei me ensinou.
「Eu acho que Kirishima-san ficaria melhor assim. Mesmo que a força seja baixa, você acerta o oponente várias vezes ao ver através do oponente. Então, tenho certeza que um dia você pode cortar até uma pedra」
Eu digo a ela com um rosto cheio de orgulho as palavras que o Mestre|Sensei me disse.
「............ 」
E um breve silêncio.  …... Merda, eu soei como se tivesse dando sermão?
Incapaz de suportar isso, eu perguntei outra coisa que estou curioso.
「A-Além disso, o Talento da Kirishima-san também...… Não é limitado que só pode produzir「apenas um」junto, certo? Você pode fazer vários ataques ou ataques em massa, não?」
「……...... Eh?」
「………………Eh?」
Essa reação ...... Não pode ser, ela nunca testou isso antes?
「Q-que tal tentar?」
「S-sim...…」
Segurando as mãos na frente do peito de uma pequena pétala de flor aparece.
Continuando mais uma aparece.
「...... Mais uma vez」
E em seguida... duas simultaneamente, apareceram.
「…... Consegui」
「Viu, você consegue」
Os ombros dela estão tremendo......
「C-consegui! Eu consegui! Serizawa-kun!」
Ela pensou que só poderia produzir um, mas conseguiu produzir dois. Com apenas algo assim, ela ficou muito feliz. De tanta felicidade, ela me abraçou. Algo incrivelmente macio está tocando meu braço. Eu também, estou muito, feliz.
「Ah...…D-desculpa! Acidentalmente…... De tanta felicidade...... 」
Você não precisa se desculpar.
Eu devo ser aquele que te agradecer.
Se você me abraçasse mais um pouco, eu teria que pagar uma recompensa para você.
「…... Desculpa…... Não, Serizawa-kun. Realmente, muito obrigada......!」
Ela está chorando de novo ...... Ela é uma chorona?
De repente, o vento sopra, uma pétala de sakura gruda na sua lágrima no rosto.
Embora sua aparência tenha ficado um pouco boba, seu sorriso coberto de pétalas de sakura era realmente lindo.

───────────────────────────
Character File 010

NOME: Kirishima Kaname

CLASS: 【Divider】 S-LEVEL 1

A filha do chefe do grupo Kirishima, que reina o império. A mais jovem entre as 3 irmãs Kirishima. Devido ao pai, a política de treinamento do Comandante do Exército do Império「Humanos crescem na adversidade」, ela entrou no Colégio Teihen. Sua habilidade é 『【Divider】』, mas na verdade, foi herdada de um「jeito artificial」 usando uma alta tecnologia absolutamente secreta. No entanto, é o LEVEL 1, o mais fraco. Suas irmãs mais velhas, que herdaram da mesma forma, manifestaram o LEVEL 3 no estado inicial. Kaname é considerada como uma「falha」 pelas pessoas.

No entanto, essa avaliação é uma avaliação de 「apenas uma lâmina」. Kaname, que agora pode produzir muitas lâminas, é incomparável.

Quando ela percebeu o fato, ela começou a se mover no caminho de um usuário de lâmina incomparável.

<Skill>

Thousand Edge (Mil Lâminas)

Ouka (Flor de cerejeira)
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Gostei do protagonista, bom de luta, pervertido ( ͡° ͜ʖ ͡°) e interage bem, só quero ver ele desenvolvendo suas habilidades 😍