Parte 5 – Relatório de avaliação de Kurono Meria

Eu, Meria Wenzel estava sozinha.
Antes que eu percebesse, meus pais já haviam falecido.
Eu morava com a minha avó, mas um dia, fui à casa dos meus amigos para brincar e, no caminho de volta, vi uma chuva de meteoros. Quando eu olhei para o céu distraidamente, começou a ficar mais e mais brilhante, cobrindo todo o céu...... Imediatamente, um som estrondoso ressoou na cidade, e um forte terremoto atacou a área.
Depois da vibração e luz passar, eu corri pra casa, mas ela já tinha se transformado em uma pilha de destroços. Não vi minha avó em lugar nenhum. E no dia seguinte, até o país onde morava não existia mais.
Depois disso, meus dias foram dormir debaixo de uma ponte sombria e revirar latas de lixo na estrada.
Eu perdi tudo devido à guerra.
É o que chamam de órfão de guerra.
Eu tinha 9 anos quando quase fui sequestrada por um traficante de escravos com um saco. O homem com uma grande barba disse 「Vou te levar pra um lugar bom」 e puxou minha mão. Eu falei que não queria, mas o homem tentou me colocar no saco na mão dele à força.
Mas, o negociante de escravos não conseguiu me colocar no saco.
Porque de repente ele cuspiu sangue e caiu no chão. Isso foi devido à minha 「habilidade」.
Eu inconscientemente adquiri o poder de um Talento sem saber o que ele é.
Foi um Talent com o poder de
『emitir doenças』. Os responsáveis pela guerra que souberam sobre o meu poder imediatamente colocaram os olhos em mim e me capturaram, e me nomearam de 【Aquela que Emite Doenças|Morbus Creator 】. E, fui enviada para a linha de frente como um soldado quando eu tinha 10 anos.
Nisso, usando o meu Talent matei vários humanos. Eu na linha de frente sempre escapei com a minha vida por um triz, meus companheiros iam morrendo um depois do outro, e fui me acostumando gradualmente a isso.
E, durante 2 anos, fui transferida para várias linhas de frente na guerra...... No fim nós tivemos que ir lutar na 「Antártica」.
No final, onde nós, as balas descartáveis, fomos enviadas, foi a guerra nas regiões polares.
Sem suprimentos, os soldados tinham apenas que lutar até morrerem. Era um campo de batalha desesperador.
Os inimigos são os usuários de Talentos que se moviam na nevasca.
Eles podiam até ser chamados de verdadeiros e puros 「Monstros」.
Um usuário de 「Som de Explosão」 que pode explodir qualquer coisa dentro do raio de 1 quilômetro.
Uma mulher insana que fica feliz vendo pessoas sendo esfaqueadas pela chuva de lanças de gelo que ela cria.
Um homem magro que pode derreter os humanos como um algodão doce e junto derreteu dois terços da Antártida.
Eles são fortes, mas não matam o adversário imediatamente.
Eles gostam de torturar no campo de batalha em vez de massacrar.
A maioria dos meus aliados já foram mortos cruelmente.
Não sei se é boa sorte ou azar que ainda estou viva sem feridas.
Em vez disso, eles podem ter me deixado viver porque 「Eu era fraca」.
Eu não parei de atacar, não dei tempo para os inimigos descansar.
Minha visão ficou turva porque passei meus limites há muito tempo e minhas pernas estavam começando a não me ouvir.
Eu posso ouvir um som de bombardeio de longe, e um tiro e grito por perto.
De longe o som de explosão ressoa, de perto ouço som de tiros e gritos. O som de gritos gradualmente se aproxima de mim.
Ah, eu vou morrer aqui.
Minha curta vida está acabando com apenas 12 anos.
Pensando assim, era estranho que as lágrimas que esqueci começassem a fluir, mas aquelas lágrimas foram congeladas pela baixa temperatura.
Meu corpo perdeu a força quando me tornei consciente da morte e quando ia cair no chão congelado......
「Ei, você está bem?」
Mas de repente, fui abraçada por um grande braço.
O que me apoiou foi um homem asiático desconhecido.
「Droga, até o seu rosto está cheio de feridas. Fazendo esse tipo de coisa para uma criança ...... 」
O desconhecido homem de cabelos preto me colocou no chão lentamente.
「Espere aqui. Vou parar isso.」
O homem disse isso e a nevasca parou de repente.
Revelando inúmeros inimigos em nossa volta, só de tentar contar esse número parece estupidez de tantos.
Eu já estava cercada por várias centenas de usuários de Talento.
A possibilidade de sobreviver a esse campo de batalha já havia se tornado zero.
O que aquele homem está tentando fazer neste tipo de situação? Parar isso? O que ele está dizendo?
Pular naquele enxame de monstros é suicídio. Definitivamente não pode. Ele não deve ir.
Se você pode mover seu corpo, você deve correr o mais rápido possível!
Enquanto recebia esse meu olhar, o homem sorriu levemente......
「Então, até logo.」
Dizendo isso, ele virou as costas para mim.
O homem desapareceu como se fosse uma ilusão.
「……………Desapareceu?」
…...Ah, Entendo. Aquele homem era um sonho. Meu desejo irrealista que nunca pode se tornar realidade apareceu sob a forma de ilusão.
「...... Como pensei, uma ilusão, é......」
Eu serei despedaçada pelo enxame de monstros depois disso.
Essa é a realidade. Um futuro inabalável. Um futuro sem esperança.
A guerra acabar? Alguém vir me salvar? Uma coisa dessas, não tem como acontecer.
No momento em que eu pensei assim, um som de explosão ressoa ao mesmo tempo, e todos os usuários de Talento à minha vista,「Voaram para longe como se tivessem sido socados」.

Depois disso, soube que seu nome é Kurono Kagenobu. 『【Aquele que Manipula o Tempo|Chrono Operator 】S-LEVEL 5』. Esse foi o nome do homem que acabou com a guerra nas regiões polares.
E 2 anos depois...... Pelos esforços desse mesmo homem, a 『Grande Guerra do Talent』 que não passava de um pesadelo para o mundo todo, finalmente chegou ao fim também.
◇◇◇

「Hai, próximo」
Dez anos se passaram desde o fim da Grande Guerra do Talent.
Eu, Kurono Meria atualmente, sou a médica da enfermaria do Colégio Nacional Teihen, e também sou a avaliadora do National Talent Research Center. Ambos são devidos às minhas exigências.
Normalmente, é impossível, mas com o diretor do Colégio Teihen|aquela pessoa sendo o mediador, eu tive permissão para ter dois cargos.
A eu atual está em uma posição inimaginável ao pensar sobre a minha eu passada.
Há 12 anos, Kurono Kagenobu me recolheu na Antártida e me trouxe a esse país asiático. Eu dei às autoridades e ao exército bastante problemas.
Meu Talent é 『【Morbus Creator】S-LEVEL 3』.
Uma habilidade que apenas 「emiti doenças」. Ela não cura. Um Talent que serve apenas para ferir. Minha existência é como uma arma viva de destruição.
Além disso, uma estrangeira sem parentes, nacionalidade desconhecida e nascimento desconhecido.
Naturalmente, fui considerada perigosa pelas autoridades do país e pelo exército. Para a ordem pública e para o bem dos cidadãos, houve muitas opiniões de me「eliminar」.
E o exército decidiu me eliminar em segredo. Eu pensei que era uma coisa óbvia, então eu aceitei.
No entanto, Kurono|aquela pessoa interrompeu.
Apesar da maioria, o próprio Kurono「Não consigo aceitar」continuou a se opor à eles me eliminar. Quando os militares tentaram forçar a execução também, ele parou eles usando força bruta.
No final, 「Eu fiz dela minha filha. Com isso, ela é parente minha. Tem algum problema?」, ele resolveu tudo com essas palavras. Quando eu estava confinada na cela isolada, ele veio e disse de repente「Você, virou minha filha」. Naquela época, não entendi o que ele queria dizer, mas ......
「...... Por que será que eu estou lembrado dessas coisas. Agora não é hora de ficar pensando nessas coisas」
Sim. Vamos deixar as lembranças do passado por aqui.
Hoje no National Talent Research Center, estou programada para avaliar 3 estudantes do ginásio que tomaram conhecimento de seus talentos após o terremoto.
Há um que me interessou entre eles, é o estudante que vai entrar agora 「Serizawa Atsushi」.
De acordo com a pessoa encarregada da entrevista, os poderes de seu Talento que ele conhece são:
(Aquecendo um banho frio para morno)
(Aquecendo um oden frio)
(Mudando a temperatura para uma confortável em um quarto úmido)
(O sorvete em sua mão nunca vai derreter mesmo durante o verão)
São esses fenômenos. E pela sua vontade ele pode controlar livremente a temperatura das coisas, ele é capaz de 「aquecer」e「esfriar」. Até que ponto ele pode aquecer? Ou esfriar? Como pessoa em si parece que nunca testou, então não sabe, mas ele falou que nunca sentiu um limite até agora.
Quando ouvi o relatório, cheguei a uma conclusão.
E senti um arrepio pela conclusão.
Ele certamente tem o mesmo tipo de Talent extremamente especial de「Manipular o Princípio」igual meu Pai...... O proprietário de um Talent 『【Tipo Especial】Origem|Principle』. Se ele mesmo perceber sobre a essência do Talento, ele certamente pode alcançar o LEVEL 5. Pelo contrário, se formos descuidados ele também pode crescer até o LEVEL 6 <Desastre> ……
Tem risco o bastante pra ele crescer na『Ameaça ao Mundo』.
Agora ainda está bem. Na melhor das hipóteses, ele só pode「esquentar」 e 「esfriar」 alimentos e bebidas. Porque a própria pessoa entendeu errado que é 「esse tipo de habilidade」.
Mas, e se ele perceber sua essência? E se ele perceber「o quão muito」 seu Talent pode aquecer e esfriar? Ninguém mais vai poder parar ele, provavelmente. Se ele desejar, ele tem o poder de destruir ou congelar livremente este planeta. Tudo depende da sua natureza.
Além disso, se o país e o exército souberem da utilidade de seu Talento? Naturalmente, ele seria usado como um potencial de guerra. Em relação aos Talentos, os cidadãos nunca podem desafiar a decisão do país. Este país fez tais leis absolutas.
A pior coisa é ser enviado para o campo de batalha como uma máquina de matar. Eu não quero que ninguém experimente mais algo assim.
Mas pode ser melhor e ainda pior apenas vivendo. Se ele é visto como uma ameaça, ele pode ser eliminado secretamente como uma 「potencial ameaça」. Igual eu naquela época......
Sim, eu sinto que essa possibilidade é bem possível.
Foi quando eu estava pensando sobre isso.
De repente, a porta da sala de avaliação foi aberta com tudo.

「Estou em seus cuidados!!」

O tal usuário de Talento, entrou na sala de avaliação.
Enquanto escondia meu desconforto, decidi contar-lhe sobre sua avaliação de Talento e observei sua reação.
O garoto na minha frente, 「Serizawa Atsushi」 é um garoto comum, não importa como eu olhe para ele.
O mundo poderia estar em perigo dependendo dele?
Quando ouço o que ele está dizendo, começo a pensar que foi tudo ilusões idiotas da minha cabeça.
Além disso, seus olhos são um pouco parecidos com os daquela pessoa|Kurono. É porque eles são os mesmos usuários de Talent 『Origem|Principle』 ?
Ele parece feliz e com energia vital transbordando dele, e parece estar estranhamente se divertindo......
「Um! Como posso usar o meu Talent, 『【Thermo Operator】』, para proteger meu país como um「potencial de guerra」?」
No entanto, ao ouvir as palavras dele minha espinha imediatamente congelou.
Ele disse. Posso ser um「potencial de guerra」? Se ele for mandado para o campo de batalha, e ele perceber sua habilidade......? Não, apenas perceber não tem problema. Mas, se o coração dele quebrar no campo de batalha, e se sua hostilidade for direcionada para humanos em grande área? Isso, apenas isso deve definitivamente ser prevenido. Devo arrancar qualquer broto que possa fazer ele ter interesse no campo de batalha. Foi o que eu julguei imediatamente.
「Haa...... Você, tá falando sério? 」
Portanto, eu estava desesperada. Para negar seu desejo. Enquanto segurava o tremor do meu corpo, eu atuei o melhor que posso. Agora, neste momento, pode ser o ponto de virada.
「Eh?…... Ah, sim…... Bastante. Eu, sempre admirei um dos heróis que participou da Grande Guerra! Eu também pensei que eu quero ser igual ele」
Ele disse a palavra “herói”.
Desejo de ser herói. O desejo de se tornar mais forte. Isso vai empurrá-lo para o campo de batalha.
Portanto, eu nego isso como se o esmagasse intencionalmente.
「Heróis? Sua cabeça está bem? Você ao menos sabe o que eles fizeram? Eles são apenas um grupo de monstros que pulverizaram montanhas, socando mísseis nucleares, afundando ilhas e mudando o mapa topográfico do mundo. Você os chama de heróis? Não me faça rir.」
Minha voz pode estar tremendo. Mas eu não posso me dar ao luxo de parar. Para ele não ter nenhuma esperança em algo como o campo de batalha, esmago seu desejo com palavras cuidadosamente escolhidas.
Você não precisa ir para o campo de batalha|aquele lugar. Mesmo sem enfrentar tal perigo, você ainda pode viver nesta época, neste país. Contanto que você não use o seu poder.
「Deixe-me perguntar isso. Com o poder que só pode mudar a temperatura das bebidas ...... Com quem você pretende lutar?」
「……... 」
Eu posso ter falado demais para um menino dessa idade.
Mas devo primeiro fazer com que ele reconheça–
「minha habilidade é um Talent desse nível」
––dessa forma errada.
「Seu poder é realmente raro, mas ...... O uso é mais inferior que um micro-ondas.」
Eu o neguei tanto quanto posso.
「Entendo. Bem, é uma pena que não seja um poder muito útil!」
Mesmo depois das minhas palavras afiadas, o menino se levanta.
「Um. Não é nada útil.」
Mas eu não segurei minhas palavras.
Um breve silêncio.
O garoto parecia estar pensando em alguma coisa, e ele disse isso.
「E-Então, está tudo bem para eu voltar à minha vida normal, certo?」
No entanto, eu também neguei isso.
「Mesmo sendo assim, um talento ainda é um talento. De agora em diante, sua vida...... Ahem, sua habilidade será colocada sob a administração do país. A partir desta primavera, você estará participando da escola de treinamento de talentos na capital imperial.」
Você será alvo de muitas pessoas no futuro. Se as pessoas souberem da sua enorme habilidade, você certamente será usado pelos outros...... Seja país ou exército. Mesmo que você não tenha intenção, há pessoas que tentarão te matar se te considerarem uma ameaça.
(Você deve ser protegido por alguém.)
Assim como fizeram comigo.
E eu disse a ele.
「Como resultado da avaliação, decidiu-se que você irá para o colégio rank F, Colégio Teihen. A propósito, devido às leis, você não tem direitos de recusar.」
E eu escrevi 「Level 1」 e carimbei「Alvo de Proteção Especial」em seu laudo de avaliação.
De agora em diante, continuarei a mentir para ele. E também para o país.
Como resultado, se ele não puder viver com seu próprio poder, eu assumirei a responsabilidade por isso.
Eu não me importo nem mesmo se ele me odeie. Essa é a minha decisão. Essa é a minha determinação.
Se isso conecta ao um caminho que faça ele poder continuar vivendo, até ele crescer, vou proteger ele com tudo que eu tenho.
...... Esse é, o modo de vida que me foi ensinado pelo Otou-san, afinal.


───────────────────────────
Character File 008

NOME: Kurono Meria (Meria Wenzel)

CLASS: 【Morbus Creator】S-LEVEL 3

A loira médica da enfermaria de olhos azuis. Ela é responsável por ensinar educação física. 24 anos. Trabalha como avaliadora no Talent Research Center.
Durante a Grande Guerra do Talent, ela perdeu seus pais quando nova. O tão chamado de órfão de guerra. Pega por um grupo na guerra, e experimentando a guerra como soldado. Ela foi recolhida pelo Kurono quando ela estava prestes a morrer no campo de batalha. Atualmente, filha adotiva do Kurono.
Seu Talent é 『【Morbus Creator】』 pode criar e emitir todas as doenças. Ela pode até disseminar isso no ar ou em uma parte livre do corpo humano. Por causa de tal imagem de 『doença』, muitas pessoas mantém distância dela. Atualmente, ela está selando seus poderes.

<Skill>

Infection

Necrosis

///

Character File 009

NOME: Kurono Kagenobu

CLASS: 【Chrono Operator】S-LEVEL 5

Atualmente o diretor do Colégio Teihen. 43 anos, solteiro. A figura chave para o fim da guerra. Uma pessoa que sabe sobre a 「Verdade do Fim da Guerra」. Atualmente, seu poder é restringido drasticamente por algum tipo de razão. Se você expressá-lo em status, é 「Might(Poder) 999  Domestic Affair 0  Diplomacy 1」. Uma pessoa que se move em extrema força.
Seu Talent 『【Chrono Operator】』 pode acelerar e desacelerar o tempo. Quanto ao alcance, ele pode manipulá-lo livremente. Por exemplo, ele pode se fazer「rápido」, fazer o redor 「lento」, e até artificialmente「parar o tempo」. Suas táticas habituais são「Pare o tempo e soque o inimigo até que o inimigo se renda (ou desmaie)」. Uma maneira muito simples de lutar, mas usando a diferença de tempo devido à aceleração e desaceleração, ele pode destruir tudo facilmente. Uma classe de trapaça do「Strongest Sword Espada Mais Forte」.

<Skill>

Acceleration

Slowdown

Extend

Stop

Chronos Tear

///

DATA

Level 6 <Disaster> Ameaça Classe Destruição do Mundo

「Aquele que se torna uma ameaça ao mundo apenas por existir」. Nomeado como alvo especial de extermínio pela World Talent Association. Há apenas um exemplo no passado, mas está sendo escondido da sociedade.
「A existência que pôs fim à guerra mundial──Não, a guerra mundial não pode evitar, senão acabar. Agora “isso” está dormindo」
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Sinto que o protagonista vai ser um rebelde e acabar com esses fdp do país
O namoral, tomare que o MC coloque essa mina numa cruz de madeira e queime ele igual na época da idade média...