Parte 37 — Unidade de Ataque

「Lado alfa aqui. Chegamos ao ponto designado. Lado gamma, solicitando resposta ...... Você pode me ouvir?」
No subsolo profundo, onde a onda de rádio não é boa.
Falei com o pequeno octaedro translúcido que está girando lentamente na palma da minha mão.
「......Lado gamma, Delta-sensei, você pode me ouvir? A porta foi definida na posição designada. Você está pronto?」
「Hai há~i, Lado gamma, alto e claro. Claro que estou pronta~!」
「Bem então, por favor」
『Ok~. Ativando da primeira porta para a oitava porta.『Convert』』
E, ela, Kokonoe Delta-sensei ativa seu especial Talent, 『【Dimension Converter】』.
Então, os incontáveis octaedros translúcidos instalados no chão, dobram-se um por um e gradualmente se transformam em uma superfície, em linha, e depois de se tornar um ponto por um momento, o processo se inverteu desta vez. Assim, vários octaedros maiores que os anteriores estão completos, e há uma pessoa em cada um deles.
『Conversão concluída. Eu transferi sem problemas~』
Quando ela disse isso, 8 pessoas saíram dos 8 portos que foram convertidos em grandes octaedros, uma mulher usando um uniforme de batalha especial militar se aproxima de mim.
「Esta é a habilidade dos professores do Colégio Teihen ...... Um Talento excepcional que até o exército iria querer imediatamente」
Dizendo isso, ela veio falar comigo, Tsurumi Chihaya. Com seus longos cabelos pretos amarrados para trás dela, ela parece uma estudante que eu conheço. E isso também é lógico......
「Major Kirishima. Por favor, mantenha este assunto como um segredo. Se não estou enganado, fizemos tal acordo, não foi?」
A mulher mostra um sorriso encantador que pode até atrair o mesmo sexo.
Essa é Kirishima Satsuki vista como uma das pessoas mais carismáticas pra próxima geração do exército imperial. Ela é a filha mais velha do topo do exército que controla os poderosos usuários de Talent, 『Comandante do Exército』 Kirishima Masamune.
「Eu sei, Chihaya-sensei. Além disso, é a escola onde minha irmãzinha fofa vai. Para mim, se há um professor com tal habilidade com ela, então eu posso ficar aliviada 」
Então, uma mulher um pouco mais jovem que saiu da parte de trás, entrou na conversa.
「Nee-san. Agora não é hora de conversar. Aqui está o território inimigo, sabe?」
A pequena mulher, Kirishima Setsuna, com uma aparência um pouco nervosa, ela briga com sua irmã sobre a atitude dela. A jovem garota também está usando o mesmo traje de combate preto enquanto carrega uma longa lâmina de carbono.
Os outros que saíram do porto, usavam o mesmo traje militar, e alguns carregavam armas e outros não, mas, todos eles têm a compostura como se servissem ao exército por muito tempo.
「Fufu, você está certa...... mas só porque o superior te chamou, você não tem que seguir até aqui como você é originalmente uma estudante, sabe? Tenho certeza que você verá muitas coisas que você nunca vai querer ver」
A Major da Força Aérea Imperial, Kirishima Satsuki, disse isso gentilmente à sua irmã mais nova. Então, Kirishima Setsuna responde com uma atitude decidida.
 「Para isso nos fomos chamadas, não é? Eu já me preparei pra isso há muito tempo」
「Tem razão. Desta vez, se não me engano, o comandante da estratégia geral deu um pedido voluntário para você. Que esta é uma missão especial. Mas, ao mesmo tempo, o 『direito de negar』 também é dado. Você entende o que isso significa, certo?」
A pequena Kirishima Setsuna olhou diretamente para sua irmã.
「Lutar contra coisas que não quero ver é o trabalho do exército. Essas são suas palavras, não é Nee-san? No próximo ano estarei servindo o exército. Também tem a necessidade de nos irmos para ver até que ponto nossa 『força』atualmente chegou. Nesse sentido também tem necessidade de eu ir」
「...... Tem razão. Fufu, Eu tenho grande expectativa em você」
Major Kirishima que é a comandante dessa missão, sorri gentilmente para irmã que está nervosa.
「Entretanto, nossa missão desta vez é principalmente escoltá-los. Não há necessidade de endurecer tanto. Não é verdade, Motomiya-sensei?」
E ela olhou pra pessoa que ela estava chamando, mas.
「Bem, então, comandante se me der licença」
Motomiya-sensei entra na porta de transferência. E assume uma pose se curvando por algum motivo.
Suspirei uma vez e falo com ele.
「...... Você não deve fazer isso, Motomiya-sensei? Se Yukimichi-sensei e você não estiverem aqui depois disso, essa estratégia não funcionará. Você fez esse acordo com Meria-sensei, certo?」
Motomiya-sensei, que teve isso apontado por mim, suspira muito e fala com uma voz mais baixa do que o habitual.
「……Estou apenas brincando. Bem, então vamos acabar com isso e voltar~. Eu quero sair desse lugar escuro o mais rápido possível」
「...... Isso, Eu concordo」
Yukimichi-sensei, que estava em silêncio até agora, concordou com uma voz baixa enquanto empurrava os óculos pretos para cima com o dedo.
Assim, nós entramos. Em pouco tempo, chegamos na frente sala que tem o som como gemidos ou como rugidos, um som muito estranho.
E quando a mulher de cabelos pretos curtos, vestindo o traje de batalha, olha através da porta, ela disse.
「Vários 『Over-Talentified Individuals|Extras』 confirmados. Todos eles estão se transformando em 『Variants』」
Recebendo esse relatório, Kirishima Satsuki declara com uma voz baixa.
「Como comandante, eu os declaro como o 『Primeiro Alvo de Subjugação』. A partir de agora, entraremos na gravação e na limpeza. Vocês estão prontos, professores?」
「...... Sim」
「Tudo bem」
「Yareyare...... É inútil mesmo que eu diga não, certo?」
E, A guerra do outro lado, A operação militar que não pode ser revelada jamais ao público começou nas profundezas do centro de pesquisa subterrânea.


───────────────────────────
Character File 038

NOME: Kirishima Satsuki
CLASS: 【Divider】S-LEVEL 4

Afiliada à Força Aérea Imperial do Japão. 22 anos de idade. Seu rank é major. A filha do general da Força Aérea Imperial(e também 「comandante」), Kirishima Manasume, e a mais velha das「3 irmãs Kirishima」. Ela é muito carinhosa com a Kaname que é 7 anos mais nova, mas não percebe que sua própria irmã se sentiu pressionada ao ser comparada com sua excelente irmã. Na casa, ela é a Onee-chan que é boa em cozinhar. A propósito, ela se formou como uma estudante top da Academia Reimei, onde Setsuna estuda. Ela passou por uma cirurgia como objeto da pesquisa secreta,「Fourth Talent User Production Project」, quando ela tinha 11 anos.

<Skill>

Tear
Divide

///

Character File 039

NOME: Kirishima Setsuna
CLASS: 【Divider】S-LEVEL 3

Uma estudante do terceiro ano da Academia Privada Reimei. 17 anos de idade. Ela estará servindo o Exército Imperial no ano que vem. A segunda filha das três irmãs Kirishima. A com personalidade mais forte das três irmãs é essa segunda filha. Por terem perdido a mãe quando ainda eram jovens, a relação entre as irmãs é basicamente boa. Por isso, ela continuou a se opor à conversa sobre sua irmã mais nova, Kaname, se matricular no Colégio Teihen. No entanto, no final, devido ao forte desejo de Kaname e a opinião de seu pai, Kaname se matriculou no Colégio Teihen.
Setsuna sempre sentiu que Kaname estava sentindo um complexo para a perfeita irmã super-mulher, Satsuki, e ela até mesmo a ensinou que「Tal coisa não importa. Seja você mesma」, mas no final, ela não percebeu que ela mesma estava sendo uma forte pressão para ela.
Ela passou por uma cirurgia como objeto da pesquisa secreta,「Fifth Talent User Production Project」, quando ela tinha 7 anos.

<Skill>
Tear
Divide

///

Character File 040

NOME: Yukimichi Takahiro
CLASS: 【Cold Maker】S-LEVEL 3
    【Wind Maker】S-LEVEL 3
Professor responsável de classe 1-B do Colégio Teihen. Responsável por matemática e japonês. Sempre usando óculos de armação preta e um terno azul.
Possua dois talentos diferentes. Um muito raro「Biholder」. Especializado em mudança de temperatura delicada de longo alcance.

<Skill>
Blizzard
Heavy Snow
Cold Sleep
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Maluco possi dois talentos 😨