Parte 36 — Luta de Representantes Final Conclusão

「Incrível...... mudar tanto neste curto período de tempo......? 」
Estremeci quando assisti sua batalha. Porque excedeu muito o que eu imaginava. Ele se tornou muito, incrivelmente forte.
Desde o início, seu potencial é garantido...... um usuário de Talento especial que possui as qualidades do「Origem|Principle」. Mas, ainda assim, esse crescimento me obriga a dizer que é rápido demais.
Originalmente, você precisa cultivar isso individualmente, gastando tempo adquirindo experiência e desenvolvendo o modo de usar a habilidade. Após tentativa e erro, verificando seus próprios limites, você deve dominar isso em ordem.
E ele completamente fez isso nesse impossível período curto de tempo.
「Foi por que a compatibilidade com o Otou-san como treinador foi boa? Ou talvez......? 」
Isso é, a qualidade original dele?
Ele rapidamente ficou nesse estado? Se for o caso, tem muitas coisas que eu devo apressar.
Se continuar assim, ele vai muito em breve......
Em um piscar de olhos, o mais forte do mundo, ele alcançaria apenas os únicos 9「Level 5」 no mundo.
Se ele ficou tão forte, então, ele pode se cuidar contra a maioria das coisas. Pessoas que querem usar seu poder, podem não ser capazes de interferir mais facilmente.
Eu sei disso ao ver a partida diante dos meus olhos.
Talvez, o atual ele possa sobreviver naquela Guerra Antártica...... o inferno em que eu fui jogada quando tinha 12 anos. Ele já obteve uma força tão esmagadora.
「Realmente, ao nível de eu não conseguir acreditar nos meus próprios olhos, né......」
Mas, se foi/é realmente bom ou não...... Eu honestamente não consigo julgar.
「Como foi, Diretor|Otou-san?  O treinamento dele...... ?」
É por isso que eu tento perguntar a um dos nove Level 5 do mundo...... Kurono Kagenobu que enfrentou ele diretamente, pela opinião sincera dele.
Mas mesmo se eu perguntasse, ele não respondeu.
「...... O-Otou-san?」
「..............................」
Um silêncio muito longo. E depois de um tempo, ele abriu a boca.
「............Ele aprendeu rápido. Rápido demais」
「......Eh?」
Foi inesperado ouvir essas palavras dele. Mas, é certamente rápido. Seu crescimento não importa como eu veja, é rápido demais.
「Ele, já aprendeu coisa que me levou 5 anos para aprender」
「............」
Isso mesmo, se ele continuar assim, ele alcançará o topo em um piscar de olhos.
A classe superior deste mundo, superando o limite chamado país ......Para o domínio dos administradores『Site』.
「Tem necessidade de contar a eles sobre ele」
「Para eles? ...... Já?」
「Ah. Por favor diga. Que eu tenho algo para dizer a eles」
Diretor|Otou-san diz isso, e olha para o relógio que dei a ele de presente.
「Então eu vou indo.  Chihaya e Yukimichi já foram lá, certo?」
「......Sim.  Por favor, diretor.  Tenho certeza que eles precisam da sua ajuda」
「Oh」
E no momento em que sua figura ficou borrada ...... Ele desapareceu do local de repente.
◇◇◇
Enquanto olhava para o Hikawa-kun voando com tudo pra longe, senti que algo não está certo.
O que eu fiz foi apenas destruir sua armadura e espada, e levemente explodi-lo com um fraco 「Heat Up」.
Não há como ele ser levado tão longe. Na verdade, se uma pessoa voar por mais de 10 metros, apenas por um soco, é a morte instantânea.
Ou melhor, tenho certeza de que, mesmo sendo atropelado por um caminhão, não fará uma pessoa voar tão longe. Se ele voou tanto assim, ele provavelmente pode ser transportado para outro mundo facilmente.
...... Então, ele está voando sozinho? Isso significa que ele não recebeu muito dano.
Bem, acho que reagir a algo assim é normal.
Enquanto penso em tal coisa, Hikawa-kun se levanta imediatamente.  E......
「Ahahahahahahahahahahahahahaha!! Incrível, isso de agora!!! Bom!!! Você é bom!!! Ahahahahahahahahaha!!!」
Ele por algum motivo tá segurando a barriga e gargalhando com tudo.
...... Como eu pensei, ele bateu a cabeça com força?
De-desculpa, eu não tinha essa intenção......
「Ahahahaha!!! Essa dor!!! Já faz muito tempo !!!  Bom, você é bom !!!」
「............ Ah............」
Ah, entendo.
Você tem esse hobby, hein.
Bem, se é a sua doença desde o começo, então não é minha responsabilidade.
Ou melhor, não aponte seus dedos para mim enquanto ri alto! Garoto. Isso é muito rude, sabe?
「Ahahahahaha!! Aí vou eu! 『Ice Fly』!」
E não voe para mim enquanto ri!
Isso é muito rápido! O efeito Doppler está aparecendo o que deixa ainda mais assustador!!
「『Ice Lance』!!」
Enquanto cresce uma grande quantidade de espinhos de gelo de seu corpo, Hikawa-kun ataca em minha direção.
Eles crescem rapidamente e tentam perfurar meu corpo. Mesmo que eu posso mudar a temperatura e evaporar o gelo e pedra, se ele me apunhalar com essa velocidade, o que apunhalar será apunhalado. Sendo assim ......
Eu apliquei 「Heat Up」 nas duas mãos, e fui destruindo uma por uma. Quebrando as lanças de gelo uma após a outra, e ainda assim, ele continua a soltar uma após a outra. Foi uma competição em alta velocidade de criar e destruir lanças de gelo. Mas, isso tá ficando um saco para mim ......
「『Heat Up』!!」
Bobaaaaaaan!!
Concentrando-se em aquecer um local, ocorre uma explosão de vapor, explodindo tudo de uma vez. E Hikawa-kun foi mandado voando de novo, mas......
「Aha!!! Ahahahahahahahahaha!!!! Aha!!」
Hikawa-kun parece muito feliz. Realmente ...... Você, sua cabeça tá bem......?
Não há realmente nenhum dano cerebral?
「Então, que tal isso!? 『Absolute Zero』!!」
Quando ele disse isso, o ar no ambiente congela, e a névoa branca começa a envolver o chão. Assim, o campo fica fosco e a parede translúcida também congela gradualmente.
Isso...... Ah, isso é quase o mesmo que eu fiz nas montanhas. Enquanto penso isso, eu me aproximo de Hikawa-kun lentamente.
「『Cocytus』」
Assim, o Hikawa-kun começa a cobrir o campo com gelo.
Vários pilares de gelo se erguem do chão congelado ...... Tem exatamente 9 gelos de aparência de cobra que se ergueram.
「Aqui vou eu」
E elas me atacam de nove direções de uma só vez. Mas, eu não desvio.
「『Pleasable』」
Eu aqueço apenas o ar 30 centímetros de mim para a「temperatura que pode evaporar a água instantaneamente」, e parei nessa temperatura. Então,
Bobobobobobo!
As cobras de gelo que chegaram perto de mim, estouraram ao derreter, evaporar e depois de espalhar o vapor, a temperatura fria congela novamente.
E ao meu redor, há uma paisagem de uma grande escultura de flores de gelo.
Eu ainda ando lentamente em direção a Hikawa-kun.
「Ahahahahahaha!! Incrível!!! Interessante!!」
Por enquanto, seus ataques não funcionam em mim.......
Depois de chegar tão longe, eu fiquei extremamente perdido.
「...... O que faço, com isso......」
Na verdade, meu oponente da luta, Hikawa-kun, já está na minha frente. Eu já estou no espaço para um aperto de mão ou uma cutucada na testa ou até mesmo uma briga séria. No entanto ......
「Incrível! Você!! Se chama Serizawa-kun, né? Ahahahahahahahahahahahaha!!!」
Bem, ele está apenas rindo sinceramente.
Socar este bastardo com rosto shota de repente é um pouco...... Não, não é algo que eu não possa fazer, mas ......Eu não quero acumular ódio desnecessário do fã-clube desse cara ou algo assim, se eu der uma surra nesse cara agora.
Acima de tudo, esse sorriso de hostilidade zero. É bom o suficiente para me fazer perder o meu espírito de luta.
Mas eu não deveria ter tal atributo......
...... Que merda é essa?? Por que há tal obstáculo nessa luta? O que diabos estou sendo testado agora? Se eu soco esse belo sorriso ou não? É algo assim?
......Bem, se eu tiver que escolher SIM ou NÃO, então é definitivamente SIM.
Embora ele seja um pouco baixo, ele é o garoto bonito do tipo puro que pode ser facilmente popular. O rosto de shota que parece ser gostado pelas meninas mais velhas. Juntamente com a marca chamada「Escola Particular Famosa」 e 「LEVEL 4」, é fácil imaginar que ele certamente se tornará um grande e bonito rapaz no futuro próximo.
Eu tentei imaginar um pouco sobre seu mapa do futuro.
「............ Entendo」
...... Opa! Parece que meu espírito de luta se recuperou. Exatamente agora, para o bem do mundo, as pessoas e a paz do meu coração「Mude um pouco a cara deste futuro candidato galã. Isso é o certo para todos」Eu recebi tal revelação do meu Deus. Tenho certeza disso. Não há dúvidas.
Além disso, ele é um pouco ‘aquilo’. O tipo de pessoas que sentem felicidade com dor. Como resultado, é uma situação vantajosa para todos. Certo, não há problema algum.
「......Então, vamos nessa」
Assim, minha motivação se recuperou, e cerrei meu punho com todas as minhas forças......
「Isso já é minha derrota, né~. Não tenho nenhuma chance de vitória, né. Me rendo!!!」
........................Nn?
「Juiz!!! Eu me rendo!!! Você tá ouvindo!? Eu me rendo!!」
「......... Há???? ...... Se rende??」
 「Isso aí! A vitória é sua, Serizawa-kun! 」
E esse cara de cara de shota pega minha mão ...... E levanta minha mão para o ar, igual um treinador no box.
Não, minha mão só levantou até meu peito, no entanto.


───────────────────────────
Character File 037

NOME: Hikawa Takeru
CLASS: 【Cold Maker】S-LEVEL 4

Um estudante do primeiro ano da Academia Takasei e ele é excelente craque deles.  Um menino bonito pequeno com uma cara de shota.  Ele foi avaliado como 「Level 4」 e a Academia Takasei coloca suas esperanças em seu futuro. E também, ele se matriculou na escola como um Talento precioso. No entanto, porque ele sempre foi incomparável quando ele usou seu Talento, ele não tem a consciência de competir. Ele sentiu que competir com Talentos é inútil.  No fundo do seu coração, ele continua a procurar por um inimigo forte, onde ele pode libertar todo o seu poder.  Conhecer Serizawa Atsushi nesse 『Talent Inter School War』 foi o melhor resultado para ele. ...... Deixando de lado a confusão dos professores.
A propósito, ele é excelente em seus estudos, então ele pulou série.  Ele tem atualmente 14 anos de idade.

<Skill>

Ice Lock
Ice Armor
Ice Fly
Absolute Zero
Cocytus
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Algo me diz que ou o cara é trap ou ele tá afim de um yaoi ( ͡° ͜ʖ ͡°)