Parte 35 – Luta de Representantes Final Serizawa Atsushi vs Hikawa Takeru

『A luta final da Luta de Representantes começará em breve. Participantes, por favor, entre na arena』
O locutor tem pressionado a entrada dos participantes há algum tempo. Mas......
『A luta final da Luta de Representantes começará em breve. Participante do Colégio Teihen, por favor, entre na arena』
Hikawa Takeru, da Academia Takasei, apareceu e já assumiu o seu lugar, mas Serizawa-kun não apareceu.
『 Por favor, entre na arena. Você está aí, participante 「Serizawa Atsushi」?』
O público se torna barulhento pelo fato de que o participante do Colégio Teihen ainda não apareceu.
Com os sentimentos semelhantes a rezar, olho para o céu.
「Otou-san, o que diabos você está fazendo? Está na hora」
Se vocês não vierem ...... então Colégio Teihen será fechado.
Se isso acontecer, os alunos ...... Uma das importantes barreiras que os protege eles das ameaças nessa era será destruída.
『Se não estiver aqui, então será considerado desqualificado e a vitória vai ser do participante Hikawa da Academia Takasei...... 』
E o anúncio de pesadelo começa a ressoar. Mas, nessa hora────
「Eu!!! Tô aquiiiiiiiiiiii!!! Eu!!! Tô bem aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!」
É a voz da pessoa que eu tanto esperei ...... Serizawa-kun.
No entanto, por algum motivo, a voz veio de cima da arena.
E por alguma razão, ele voa para a arena sendo carregado nos braços de Otou-san como uma princesa. Ele andou tremendo e ficou parado ali.
◇◇◇
『Bem então, Colégio Teihen, Serizawa, por favor, entrar em posição』
Eu fui carregado nos braços do gorila como uma princesa e desci até aqui.
Parece que mal cheguei a tempo, mas ...... Que merda de shame play foi essa.
O forte olhar da plateia dói.
Todos do coliseu devem ter ficado enojados, certo???
O gorila correu para o assento da audiência depois de me colocar no chão.
Aquele bastardo...... Em primeiro lugar, isso é tudo sua culpa, entendeu?
Bem tanto faz. Eu preciso respirar agora. De qualquer forma, preciso ajustar minha condição.
Porque estou me sentindo muito mal agora. Minha cabeça está doendo também.
Aquele bastardo|gorila, embora eu tenha dito para ele ir mais rápido, quem teria esperado ultrapassar um avião só com corpo puro?
Eu acho que o avião que ele passou foi algum tipo de avião de caça......
Foi muito rápido, então eu não sei.
O único alívio foi que não pude sentir a pressão do vento misteriosamente.
No entanto, minha cabeça realmente dói e eu quero vomitar. Isso é jet lag?
Não. Falta de oxigênio, enjoo de veículo|Gorila, pressão nos órgãos internos devido à aceleração repentina, e muito mais...... De qualquer forma, tem muito mais.
Minha condição não pode nem ser chamada de ruim, está horrível.
Uma luta nessa condição? Me dá um tempo......
「Seu oponente é um 「LEVEL 4」! Hikawa-kun!! Todos fizeram o seu melhor até aqui ...... Está luta irá determinar o futuro do Colégio Teihen !!」
Eu posso ouvir a voz de Meria-sensei da plateia.
Sério? Minha luta determina tudo?
M-mesmo se você disser tal coisa de repente!? ....... Não. Mesmo eu tenho suportei muitos treinamentos irracionais para ganhar. Como homem, bem, eu posso pelo menos carregar......
「............ Huh? LEVEL 4?」
Agora, ela disse 「LEVEL 4」?? Eu ouvi errado???
Tenho certeza de que ouvi isso, mas...... não, impossível, certo?
Afinal, isso é uma luta de estudantes do primeiro ano do colégio.
『Desta vez, o participante Hikawa 「Level 4」 está participando. Portanto, pela decisão do patrocinador, a fim de garantir a segurança nesta partida, há uma barreira especial implantada na arena. Por favor, entendam』
Quando olho, uma parede espessa semi-transparente sobe a partir do canto da arena, e sobe fazendo um barulho ‘Guiiiiiiin’ . Ei ei...... o que tá acontecendo, com isso? Segurança...... não é para os jogadores, certo?
Fiquei parado enquanto olhava para a parede translúcida que crescia de todos os lados...... Depois de um tempo, a parede que começou a subir parou a cerca de 20 metros de altura.
Tanto quanto eu posso ver, não há saída e entrada. Eu não tenho absolutamente nenhum lugar para correr.
Até parece uma gaiola pra show ou algo assim...... Não, errado, né. Isso é 『local de execução』.
『Bem então, Luta de Representantes...... Luta final, battle, start!!!』
No momento em que pensei nisso, o sinal do começo foi anunciado cruelmente.
...... Não estão apressados demais?
Eu ficaria grato se você puder ser um pouco gentil com um viajante que acabou de vir aqui do lado oposto da Terra, sabe???
「...... Já estou numa posição que não posso mais dizer algo assim, é 」
Eu mudo meu modo de pensamento e observo meu oponente.
Um corpo pequeno, com um cabelo organizado, um estudante que se parece um obochama está ali.
Aquilo é um 「Level 4」? Quando eu olho corretamente, há ar frio ou algo que se parece com névoa cintilante ao redor dele brilhando.
Essa é a aura de uma pessoa forte ou algo assim......
Entendo, esse é meu oponente...... Level 4, Hikawa-kun......
...... Espera, espera.
Impossível, impossível, impossível.
Não tem como eu ganhar. Absolutamente, impossível!
Só porque eu suportei os pedidos absurdos do gorila por uma semana, eu sou originalmente um「Level 1」.
Só porque a Meria-sensei me desvalorizou de propósito ...... isso não muda minha própria força.
Level 4? O nível de um míssil nuclear, certo? Existe uma maneira de vencer um bastardo tão monstro assim?
Enquanto penso em tal coisa, ele começa a criar muitos blocos de gelo de 4 a 5 metros ao redor dele, Ele joga tudo para o ar.
Esse curso vem exatamente até onde eu estou.
Um após o outro bloco de gelo voa para mim. Igual, uma chuva de gelo gigante.
「...... Se aquilo acertar eu vou morrer, pow...... 」
Mas, meu sentido pode estar paralisado porque eu observei esse gorila muitas vezes?
Eu só posso ver essa chuva de gelo como granizo caindo em câmera lenta.
A chuva de 1 metro de pedras durante o treino, foi mais rápida, sabe?
............ Pedras foram mais rápidas?? Pode ser que aquele gorila, usou 『Acceleration』!? Ele tava realmente tentando me matar?!!
Me dizendo, 「Desvie」 contra uma chuva de pedras de 1 metro em grande quantidade. Que merda de tortura foi essa!!!
Esse modo demoníaco fez meu mestre do kendo parecer até fofo!!!
Bem, não se posso dizer que é graças a isso, mas...... Eu posso desviar facilmente dos blocos de gelo. Ou melhor, nem preciso desviar. Quando os blocos enormes de gelos, de uns 5 metros, cai bem em cima de mim, eu acerto isso com a minha mão no momento perfeito......
「Heat Up」
E aqueço instantaneamente. Então,
Bagaaaaaaaaaa...... n!!!
O grande bloco de gelo explode e derrete. Comparado a pedra, o gelo tem um ponto de ebulição mais baixo, então é fácil.
Em outras palavras, se eu fizer isso com a imagem de um ovo explodindo no micro-ondas, então não há problema algum.
Eu posso até destruir uma coisa grande facilmente. Bem, embora, eu experimentei quase-morte várias vezes antes de perceber isso.
...... Aquele gorila...... É realmente imperdoável.
Quando estou queimando em chamas da vingança contra aquele cara ......
「『Ice Fly』」
Meu oponente, Hikawa-kun, voa pra cima de mim em uma velocidade incrível enquanto espalha gotas de gelo em suas costas.
Pode voar? Você? Entendo, como pensei, você também é monstro.
Hikawa-kun encurta a distância em um piscar de olhos à velocidade de uma extraordinária bola rápida de um arremessador profissional. Realmente uma velocidade incrivelmente rápida.
...... Bem, isso é simplesmente como as pessoas normais veem isso. Como esperado, parece que algo dentro de mim ficou paralisado muito depois desta semana de confinamento.
Como pensei, Eu só posso ver Hikawa-kun que está se aproximando a uma velocidade muito rápida, em câmera lenta.
Tudo é por causa daquela pessoa, monstro entre os monstros...... não, ele não é humano em primeiro lugar. Ele é um gorila.
Sua velocidade anormal de movimento...... apesar disso, ele disse que estava se movendo devagar....... Enquanto eu o perseguia com os olhos, ele disse 「Tente adivinhar que horas e minutos são no meu relógio」, acredita???
Continuando a me fazer exigências tão insensatas, me fez pensar que ele é louco, e eu continuei a ver o movimento irregular dele pulando no céu até nos meus sonhos. E tem muitos mais...... Ah, o que é isso. Só de lembrar, estou com vontade de matar ele......!
...... Aqueles dias de sofrimento. Aqueles dias que mais pareciam castigo. Desperdiçando minha preciosa juventude. Eu fiz um sacrifício tão pesado, mas...... Agora, tenho compostura para pensar em uma maneira de contra-atacar.
「『Ignition』!!」
Dessa forma, Eu aqueço o ar atrás de mim momentaneamente, e o transformo em poder propulsor explodindo-o. Não é igual ao do diretor|gorila, mas me dá alguma velocidade e aceleração.
「!?」
Ah, nada bom, nada bom, Se você ficar com medo desse tipo de coisa, você será morto pelo gorila instantaneamente, sabia?
Mas, nessa hora, quem abaixou a guarda fui eu.
「『Ice Armor』」
O corpo de Hikawa-kun foi coberto de gelo em um instante, e sua mão direita está segurando uma espada pontuda reluzente...... não, uma espada de gelo.
「......O que é isso, é um pouco legal.」
Quando penso em tal coisa, claro, ele vem me atacar com essa espada. É perigoso, sabia? Garoto. Balançando uma ferramenta afiada assim......
E assim, eu vejo através da sua espada, e desvio dela.
「Ingênuo, ingênuo. Assim você seria atingido 3 vezes por aquele mestre|arch demon de kendo, viu? 」
Eu passo ao lado de Hikawa-kun, e toco sua espada e armadura quando atravesso...... E eu aqueço com tudo.
「Heat Up!!!」
Bogaaaaan!!!
Claro, o gelo que é aquecido de repente, vaporizou em um piscar de olhos, causando uma explosão de vapor.
Enquanto espalha os restos da espada e armadura, Hikawa-kun é mandado voando pra longe.
「...... Oh......? Ele voou até que bem longe...... 」
Opaa, exagerei......? Ele não morreu, né......???
◇◇◇
Os assentos da audiência estavam perplexos pela visão na arena.
「Ei ei, o que? O que é esse cara...... 」
「Ei, esse cara do Colégio Teigen...... é um LEVEL 1, certo?」
「Ah, por que ele está lutando no mesmo nível ou até acima com o Level 4, Hikawa Takeru......? 」
「Não, na verdade...... se Hikawa-kun ficar sério, todo o coliseu estará em apuros, não? Ele tá pegando leve, não? 」
「Bem, embora eu possa entender que um usuário de Talent de alto nível não pode usar todo o poder...... não importa como você olhe para isso, a avaliação do oponente sendo LEVEL 1 não é estranha? 」
「Ah, não importa como você olhe para isso, ele não é 『Inútil』, certo......ele explodiu Hikawa-kun com uma força incrível 」
「Mesmo aquela terceira filha das três irmãs Kirishima de antes...... O que está acontecendo? Com os LEVEL 1 do Colégio Teihen!? 」
「Bem, a avaliação do Level de jovens usuários de Talent é algo temporário, pois irá mudar...... Inesperadamente, pode não ser tão confiável...... 」
「Mas a avaliação de level é aquela que determina qual escola particular se inscrever, não é?」
「Ah, aquelas pessoas que não conseguiram ser selecionadas pelas escolas, matriculam-se em uma escola F rank como o Colégio Teihen...... Ou é como devia ser」
「É uma coincidência? Tal coisa é possível?」
「De fato nós só podemos acreditar no que podemos ver, certo. Por enquanto......」

Comentários

FilipeLemos disse…
o cara nem precisava lutar kkk ele poderia simplesmente aquecer a arena e basicamente neutralizar a habilidade do outro cara kkkkk