Parte 33 – Luta de Representantes 2 Kirishima Kaname vs Kongou Minae

『Bem então, Luta de Representantes, Colégio Teihen「Kirishima Kaname」 vs Academia Takasei 「Kongou Minae」, a partida vai começar! Participantes da segunda partida, por favor, entrar na posição inicial!』
O anúncio dizendo aos participantes para entrar na arena ressoa no coliseu. De acordo com isso, eu entro na arena, apenas me dirijo para o campo amplo.
「Aquilo foi...... Uma luta de usuários de Talent LEVEL 3」
Mesmo se eu repensar sobre a partida anterior, foi uma batalha impensável.
Imediatamente desde o início, este campo estava coberto de chamas e a tempestade de bombardeios. Além disso, um monstro preto em forma humana apareceu.  Seus tentáculos quebraram o chão e ele se aproximou de Akai-kun na velocidade de um caminhão fora de controle ...... Isso tudo eram apenas uma parte da estratégia.  Aproveitando a abertura criada por isso, o adversário, aluno da Academia Takasei, venceu. O Akai-kun da nossa equipe, que foi o último raio de esperança, perdeu.
「E...... A minha próxima oponente também é LEVEL 3, Kongou-san 」
E, eu que não passo da eterna「LEVEL 1」, estou tentando participar do palco onde tem esse tipo de lutas igual a de agora pouco.
Quando penso assim, me aproximando da posição inicial, meu corpo treme pouco a pouco, posso sentir a lâmina que uso para batalha em minha mão tremendo.  Eu posso sentir meu batimento cardíaco acelerando, e minha boca está seca.
『Então, a segunda Luta de Representantes vai começar』
E quando percebi, já estou na posição inicial.
『Battle, start!』
E como anunciado a luta começa.
No momento seguinte, vejo a representante da escola adversária, Kongou Minae, correndo em minha direção em grande velocidade enquanto explodia poeira à sua volta.
「...... Rápida...... 」
3 segundos até ela alcançar minha posição.
(...... No final, aquela pessoa ainda não chegou.)
Quando eu sai da sala de espera também, Meria-sensei estava desesperadamente procurando ele. Mesmo assim aquela pessoa com certeza vai vir. Deve vir.
Para lutar na última partida. ...... Mas, se eu perder aqui? A chegada dele em si vai ser inútil.
「『Quartz Fan』!!」
Kongou Minae se aproxima de uma área à queima-roupa e começa a atacar.
Quartzo.  Em outras palavras, silício.  Seu Talento é『【Mineral Arbeiter】』. Ela provavelmente está usando o silício no chão para atacar.
Um pilar de pedra em forma de leque translúcido ergue-se do chão e se aproxima de mim com impulso de destruir meu corpo.
「『Ouka  Shield』」
Para lidar com isso, eu crio incontáveis lâminas pequenas e criei um escudo improvisado em forma de escala.
O aglomerado de cristais colidiu com as micro lâminas e, em apenas um piscar de olhos, meu escudo quebrou, mas nessa ocasião, aproveitei o choque para pular para trás, evitando o aglomerado de cristais..
「Você pensou que você fugiu com isso!? Ingênua demais! 『Quartz Wall』!!!」
Ela coloca uma mão no chão, ela cria inúmeras paredes de cristal atrás de mim, ela deve estar tentando me cercar para que não tenha lugar pra fugir.
Sem parar, corro para a direita imediatamente.  Mas, Ela reagiu ao meu movimento imediatamente, e a oponente disparou um aglomerado de cristais como balas.
「『Quartz Bullet』!」
「『Ouka  Guarder』」
Eu formo novamente um escudo em forma de escama e sem ir contra o fluxo das balas de cristal.  Evitei as incontáveis balas e ouço o som de todas as outras entrando em choque com a parede de cristal atrás de mim. Se uma daquelas acertar, imediatamente fico fora de combate. Isso mostra o tanto de velocidade e peso que isso possui.
「Você até que é ótima em fugir, hein Ojousama? Mas, você já percebeu que está cercada!? 『Quartz Bullet』!!」
Dizendo isso, ela estendeu as mãos, e por todas as direções voou balas de cristal em mim.
「『Ouka Thousand Edge』」
Percebendo que é impossível desviar, eu crio uma tempestade de lâminas que me cercam, e aumentando a densidade do espaço instantaneamente, eu crio um vórtice de lâminas giratórias comigo no centro. O aglomerado de cristais que veio voando, quebrou no momento em que chocou com o vórtice de lâminas, e foi repelido para os arredores.
Vendo isso Kongou Minae fez uma expressão surpresa e disse.
「Ei ei, como isso é 「LEVEL 1」......!? Isso é muito extremo, mesmo para fraude de Level」
「...... Tem razão. Eu também, Nunca esperei que eu seria capaz de fazer esse tipo de coisa há duas semanas atrás. Eu não conseguia nem sequer imaginar isso.」「Normalmente, algo assim, é impossível. Ou isso é algo que o seu Otou-sama fez para você...... ?」
「...... Não, errado. ...... Pessoa errada」
「Outra pessoa? 」
Eu estava sempre com pressa.
Por que, eu sou a única que é diferente das minhas irmãs talentosas?  Mesmo sendo irmãs, por que não posso fazer o mesmo que elas?  Por que, mesmo tendo os mesmo pais, eu nasci tão incompetente?
Eu tentava alcançar eles desesperadamente. E o resultado da irritação...... Pressa por não conseguir alcançar elas, acabei causando um enorme problema pra ele.
「Sim. ...... Eu tive uma pessoa para me ensinar que eu estava errada 」
Mas ele me disse que eu não precisava correr atrás de suas costas.  Ele disse que eu posso fazer outras coisas.
E...... Com esse incidente trivial como começo, eu fiquei capaz de imaginar.  Que eu posso fazer muitas coisas.
E, no momento, que fico capaz de imaginar......
「Entendo...... Então, a partir de agora vou aumentar a potência! Mesmo que você morra, não vou aceitar reclamações......! 『Quartz Wave』!」
Quando eu pensei que uma enorme parede de cristal se levantava cobrindo meus olhos, ela tremeu como uma criatura e me atacou como um desmoronamento.
Isso era uma verdadeira 『tsunami de cristal』. Em mais alguns segundos eu vou ser engolida por aquela onda, posso morrer tendo todo meu corpo quebrado.
Com essa situação diante de mim, meu rosto por algum motivo naturalmente cria um sorriso.
「Desculpa. Hoje eu não sinto como se pudesse perder」
E eu, farei o meu máximo possível de agora.
「『Ouka Ranjin』」
É uma habilidade que não pode ser chamada como uma habilidade, onde continuo criando as pequenas lâminas em todo o redor, tanto quanto possível até o limite.
As inúmeras lâminas que foram criadas me cobrem de forma esférica, bloqueando instantaneamente minha visão.
Eu empurro a superfície esférica que se tornou a tempestade de lâminas de alta densidade para expandir.
「『Billion Edge』」
Todas vão para a oponente. No momento seguinte, junto com o som explosivo, a onda de quartzo criada a partir do chão, quebrou, e eu posso ver que a oponente da luta, Kongou-san voando para fora da arena.
『Game, set!! 2 partida da Luta de Representantes, a vencedora é a participante Kirishima Kaname do Colégio Teihen!!』
Logo o anúncio de fim da Luta ressoou.
Enquanto vejo os fragmentos de cristal caindo sem parar como neve, eu estava espantada.
Depois de um tempo, percebi o grande aplausos na arena toda.
「...... Ganhei. ...... Realmente, ganhei...... 」
Eu ganhei a luta. Consegui ganhar. Com isso, entreguei direitinho o bastão pra ele.
Eu fiquei um pouco aliviada.
Mas......
Seu próximo oponente é「LEVEL 4」 Hikawa Takeru.
Eu não sei que tipo de adversário ele é.
Mesmo assim, se ele vier, ele vai dar um jeito. É o que eu sinto. Sim......
「Serizawa-kun é muito mais forte que alguém como eu, muito mais...... ele é inúmeras vezes mais forte」


───────────────────────
Character File 035
NOME: Kongou Minae
CLASS: 【Mineral Arbeiter】S-LEVEL 3
Um primeiro anista, representante da Academia Takasei.  Uma aluna com um cabelo curto loiro.  Ela sempre usa um brinco vermelho.  Seu Talento manipula minerais, para que ela possa extrair e manipular as partículas minerais do solo, construção, estrutura mecânica, etc. É um Talento que depende do meio ambiente.  Assim, dependendo da situação, pode ser forte ou fraco.  Como o solo é composto de silício quando se luta do lado de fora (depende do local), ela normalmente forma um cristal duro (Quartzo) e faz uso dele.
Já que ela mesma é esforçada, ela tem a tendência de ter ciúmes de pessoas abençoadas.  Assim, ela tem muitos inimigos.  Ela mostra um espírito de homem para seus kouhais.

<Skill>

Iron Cutter
Quartz Fan
Quartz Bullet
Quartz Wall
Quartz Wave
Diamond Shield
──────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Nesta noite o amor chegou