Parte 30 – Antes do Amanhecer

De manhã cedo, acordei ainda antes do amanhecer. Quero dizer, a noite aqui não tem luzes e, como eu não tinha nada para fazer, a única pessoa com quem posso falar é o diretor|gorila. Em outras palavras, não há nada a fazer à noite. É por isso que, quando o sol se põe, não tenho outra escolha senão dormir.
Acordo quando o sol nasce, durmo quando o sol se põe. Depois de repetir essa vida primitiva, meu corpo já se adaptou a ela. Agora posso acordar cedo naturalmente como um velho do interior.
A fogueira ao lado está fazendo um som estridente.
Provavelmente, o Diretor|gorila foi quem acendeu. Bem, estou bem, mas ele está sentindo um pouco de frio? Ou ele está fazendo algo que nem combina com ele e prestando atenção às minhas necessidades? De qualquer forma, há uma lacuna cultural, mas recentemente comecei a considerá-lo como humano porque ele é um animal que pode lidar com fogo.
Afinal, consegui completar uma vez em cada dez vezes o pedido absurdo dessa criatura inumana. Essa parte, o método de educação é um pouco............ não, consideravelmente ............não, extremamente ruim, mas eu me sinto um pouco grato por ele.
「Oh, acordou」
「Ah, eu posso acordar antes do amanhecer naturalmente agora. Que horas são?」
Eu perguntei ao diretor|Gorila.
É isso mesmo, essa criatura quase humana está usando um relógio de alta classe inadequado a ele.
Você usava isso mesmo quando pulverizava a rocha, certo? Do que isso é feito?
O diretor confirma a hora com seu habitual movimento calmo.
「Agora...... É 3 horas」
3 da manhã. Então, agora, no Japão é...... Quando penso nisso, huh? Eu tenho uma pergunta.
「Ei Diretor|Gorila. O dia da partida, não é hoje?」
「Ah, sim」
Diretor respondeu sem hesitar.
「Então a partida que eu deveria participar, é que horas? 」
「Se me lembro bem...... 4 horas」
Sim...... 4 da tarde. Eu ouvi sobre isso antes.
「Então, que horas é...... no Japão agora?」
Para confirmar o sentimento desconfortável, perguntei a ele.
「Acabei de falar, é 3 horas」
A resposta que voltou do diretor, foi essa resposta.
「............ 」
Eu olho para o céu e penso por um tempo. Agora, estamos...... aproximadamente no lado oposto do Japão, e a hora aqui é 3horas da manhã.
E...... a resposta para a minha pergunta sobre a hora atual no Japão.
Mas o gorila respondeu dizendo「3 horas」.
Não, espera. Ah, Entendo. Este lugar é aproximadamente o outro lado da terra.
O 「3 horas 」 que o gorila disse está correto.
Se a diferença é de 12 horas, então no Japão é agora 3 da tarde.
...... Ah, Entendo.
...... Entendo......
Abraçando uma nova dúvida no meu peito, pergunto ao animal diante dos meus olhos, gentilmente.
「Ei, Diretor Gori de merda...... você conhece a palavra “diferença de tempo”?」
「O que? É essa, diferença de tempo? 」
........................
「Ei, me diga O que é diferença de tempo?」
「Seu......... gorilaaaaaaaaaaaaaaa de merdaaaaa!?」
Meu grito ressoa nas montanhas.
「T-tem apenas uma hora até a partida!!?」
Em resposta ao meu grito de desespero, o diretor pergunta com um olhar sério.
「O que? O que você quer dizer?」
Enquanto suprimindo a raiva contra a falta de senso comum da sociedade humana do gorila, digo a ele, enfatizando, que só temos uma hora antes do início da partida.
「Eu não entendi muito bem, mas ... só precisamos correr de volta?」
「Certo!!!! Mas não há como irmos para o lado oposto da te...... !!」
「Então, vamos」
Dizendo isso, o gorila me carrega nos braços como uma princesa.
「Eh?」
Este gorila, o que diabos ...... não me diga que.
Sem tempo para organizar meus pensamentos, nosso corpo acelera a uma grande velocidade, ele pulou para o céu estrelado da madrugada.

Comentários

FilipeLemos disse…
o mc ta falando de tempo com o cara q controla o tempo kkkkkkkk hilário