Parte 24 – Dias de Treinamento

Alguns dias se passaram desde que comecei a treinar. Eu deveria...... ter alcançado o resultado de forma constante pela orientação gentil, cuidadosa e completa do diretor|gorila.
「Ouça, vou fazer isso, então assista」
O diretor|gorila pula para o céu e fica no céu enquanto chuta o ar.
E depois de saltar várias vezes no ar, ele voltou ao chão.
「Assim. Entendeu?」
「............ 」
...... É, ele é sempre assim.
O tempo todo, desde o primeiro dia.
“Assim. Entendeu?” O caralhooo! Não tem como eu entender uma merda dessas!!
...... Ou eu pensei assim, até ontem.
Mas como um pássaro pai ensinando o filho a voar, inúmeras e inúmeras e inúmeras e inúmeras e inúmeras vezes ....... repetindo de novo e de novo e de novo e de novo e de novo......
Quando olho para o diretor|gorila saltando repetidamente, começo a sentir que entendo algo gradualmente.
Não, é realmente apenas vagamente, mas eu posso ver o que ele está fazendo.
Provavelmente 『Ele se acelera ao pular. E retarda uma parte do ar para criar um apoio para o pé produzindo resistência, e ele se move chutando isso com pernas aceleradas』 fazendo algo assim.
Para entender isso, eu tive que ver mais de 100 vezes esse salto de gorila.
Como esperado, eu tive o suficiente disso.
「Ah, finalmente entendi. Obrigado」
Agradeço ele apenas no caso. O gorila não parece nada cansado, mas ele pulou desesperadamente para me ensinar. Eu pelo menos agradeço a ele. Se possível, eu queria que ele explicasse para mim mais teórico, no entanto.
「Entendo. Então faça」
「...... Hai? 」
...... Eh? O que ele disse agora?
「Se você entendeu, então faça」
「Como se fosse possível!!! 」
Eu recuperei parte da gratidão pelo gorila e pergunto a ele depois de me recompor.
「Você diz: faça isso...... mas como exatamente fazer isso? Nossas habilidades são diferentes, sabia?」
「...... O que? Você não pode fazer algo semelhante com aquecimento e resfriamento?」
「Fazer algo parecido com 『aquecer』e『esfriar』? 」
Uma coisa dessas............ Eu não sei. Nunca pensei nisso.
「Não, não tenho a menor ideia」
「Entendo, então vamos fazer uma coisa diferente 」
Um Gorila-sensei muito desportista.
...... Um...... Está tudo bem desistir tão facilmente?
O que foi todo esse salto que você fez esses dias para ??
E para que foi meus dias de sofrimento em que você entrou no meu sonho, pulando em volta???
「Então, vamos tentar atacar」
Assim, o diretor|gorila ficou na frente de uma rocha de mais de 10 metros de diâmetro.
Ele provavelmente vai pulverizar essa pedra enorme. Eu já posso dizer mesmo sem ver.
Bem, por estar junto com o gorila por alguns dias, eu gradualmente entendo que à habilidade dele realmente é de 『LEVEL 5』.
Esse gorila, quanto mais eu vejo, mais eu penso que ele possui é um Talent cheat safado.
Primeiro, suas habilidades『Accelerate』 e『Slowdown』 do seu 『【Chrono Operator】』. Estas são habilidades muito cheat. Acelerando-se ao limite e diminuindo o ambiente, ele pode criar uma situação na qual 「só ele pode se mover」 ...... Em outras palavras, ele pode「parar o tempo」 artificialmente.
Parando o tempo? Se eu tivesse tal poder, eu certamente faria isso e aquilo...... Não me diga, esse cara não fez isso certo?? Se tiver feito isso, então precisamos realizar uma reunião familiar. ...... Yo~sh, eu vou falar pra Meria-sensei da próxima vez.
Deixando isso de lado...... Além disso, o que é simples e terrível é o seu ataque de 「soco」.
Eu ouvi antes que o poder de um ataque de massa é「Peso x Velocidade²」. Com a característica de seu Talento, ele pode aumentar sua velocidade tanto quanto ele quiser. Em outras palavras, o poder em si é infinito.
Mesmo que isso já seja terrível, o pior é que no momento em que o punho impacta, ele usa「Slowdown」 para estender e ajustar o tempo de impacto. Ajustando o tempo, eu não sei como, mas o punho do atacante não receberá dano enquanto「apenas o adversário recebe o impacto」. Que maneira ultrajante de usar um golpe.
É por isso que ele pode até mesmo destruir um navio de guerra ou um forte em movimento com apenas um punho.
...... Huh? Se tiver só ele, o Exército não fica desnecessário?
Quando penso em tal coisa...... o diretor|gorila balança o braço, e seu punho atinge a enorme pedra.
E como se fosse a coisa mais natural do mundo,
Dogoo!!
Junto com o som estrondoso, a enorme rocha se quebra em pedaços.
E ele se virou pra mim e disse.
「Faça」
「...... Como se fosse possível!!」
“Faça” o caralhoo!! Isso, apenas você pode fazer!!!
E outro dia do meu treino passa.
...... Huh? Pode ser que eu, não fiz nenhum progresso desde o primeiro dia...... ?

Comentários