Parte 23 – Indo Embora para casa

「Akai-kun, que bom, hein! Ser escolhido como representante, incrível!」
Kagura-san falou em voz alta quando se aproximou da mesa de Akai-kun depois da escola, quando os membros da Guerra Inter Escolar foram anunciados. Akai-kun, com a mão no queixo e os ombros na mesa, olha pela janela com a expressão distraída.
「Eu ...... representante da escola, néé」
「O que, você está insatisfeito?」
「Não, não é bem isso......」
Akai-kun disse isso, ele se inclinou e pressionou a cabeça na mesa e coçou a cabeça.
「Então faça o seu melhor de peito erguido! É uma chance de se livrar da má imagem que você tem!」
Baan!! Com suas costas sendo batida fortemente, Akai-kun se inclinou.
「Isso doeu!! Que merda você tá fazendo!?」 「É sua culpa por ficar com suas costas curvadas o tempo todo. Você não é inseto nem nada」
「...... Mulher violenta」
Akai-kun murmurou assim enquanto esfregava suas costas.
Kagura-san e eu sentamos perto uma da outra e logo nos tornamos amigas. Eu acho que ela geralmente é uma boa garota que é gentil com todo mundo. No entanto, parece que a abordagem é diferente apenas para Akai-kun. Talvez isso signifique que se dão bem ......
「...... Disse alguma coisa? 」
「...... Nada」
Akai-kun vira o rosto pra longe. No começo ele parecia um pouco assustador, mas ...... Vendo ele assim, não parece ser tão difícil de se falar. Vou aproveitar a chance e tentar conversar.
「Akai-kun, é incrível. Foi eleito como representante em primeiro lugar. Eu vi sua partida contra o professor durante o teste de seleção, foi incrível」
「Hm, Kirishima, é......? ...... Isso não é algo tão grandioso」
「Mas foi realmente incrível. “Aquela maneira de lutar, se não tiver bastante experiência não consegue lutar assim” os professores elogiaram」
Nas minhas palavras, Akai-kun virou o pescoço um pouco na minha direção.
「Por coincidência acontece que eu tive que usar Talent desde que eu era criança em várias circunstâncias. Como resultado meu corpo acabou aprendendo」
Ele enviou um olhar pra direção da Kagura-san, e novamente virou o rosto.
「Oh, está envergonhado? Esse cara ~」
「...... Como tenho o passeio com o cachorro, eu vou embora logo. Kagura」
Akai-kun levantou-se e saiu da sala de aula enquanto desviava do ataque de cutucada da Kagura-san.
「...... Un, fugiu」
Os dois realmente parecem se dar bem. Enquanto estão na escola não parecem ficar muito juntos, porém na hora de ir embora eu vejo eles saindo juntos.
「Kagura-san e Akai-kun moram perto? Parece que sempre vão embora juntos」
「...... Oh, sim. Um pouco? É que tem um motivo」
「Motivo?」
Talvez, tenha perguntado algo ruim.
「É a mesma direção que Kana-chan vai pra casa, não é? Você não quer ir até o meio do caminho juntas? Eu vou falar nesse meio tempo」
「Un」
Eu respondi ok. Kagura-san é minha primeira amiga nesta escola. Eu quero saber o máximo possível dela.
◇◇◇

「Realmente...... não é tão boa assim. Minha habilidade」
Akai-kun falou surpreendentemente bem. Sempre achei que não gostava de conversar com as pessoas porque está sempre sozinho na escola, mas não parece ser o caso.
「Por causa de ter um Talento desses, eu sou evitado pelas pessoas em volta, afinal」
「Apesar que eu penso que é o seu olhar assustador que bota medo nos outros」
「Cala bocaa. Isso sim é algo que eu não posso fazer nada」
Eles disseram que eles eram da mesma escola primária. Parece que Akai-kun tem morado de graça na casa de Kagura-san desde pequeno por causa das circunstâncias. ......... Mora de graça?
「O que significa ...... que os dois moram juntos?」
「Ahaha, errado errado! Apenas o lugar é o mesmo. Akai mora em uma casa separada」
Kagura-san balançou bastante as mãos e corrigiu minhas palavras.
「Ah, uma casa ...... talvez eu tenha um pouco de inveja」
Eu agora moro sozinha em um apartamento preparado pelo meu pai. Não estou insatisfeita, mas em termos de segurança, o conforto entre um apartamento com clima totalmente sério e uma casa deve ser totalmente diferente.
「Ah, mas lá é muito grande para morar sozinho」
「Uma pessoa e um cachorro, certo? Não se esqueça que Tarou também está lá」
「Bem, pra uma casinha de cachorro. É bem grande」
「Tarou? 」
Parece que há um cachorro doméstico na casa de Kagura-san. Isso também é invejante....
「Bem, jantamos juntos. Mas, claro que o banho é em casas separadas, certo? Eu não quero ser espiada afinal」
「Não vou espiar, algo como seu corpo nu. Não tem nada pra ver aí」
「............ Hohou? ...... Você disse, né」
Kagura-san e Akai-kun pareciam mais envolvidos do que eu pensava. Aqui eu resolvi perguntar o que eu estava incomodada antes.
「Os dois...... Hm...... Estão namorando? 」
Na minha pergunta, por um momento os dois  se olharam e juntos endureceram.
「........................ Ahaha, não não!」
「............ Ah, não」
Houve uma pausa estranha, mas os dois negaram. Ambos evitaram se olhar, embora eles ficaram um pouco envergonhados. Fuun, isso é um pouco...... pode valer a pena cutucar eles nisso.
「...... Q-qual foi, Kana-chan. Esse olhar.......」
「Tudo bem. Vocês me convenceram」
「Realmente? ...... Espera, Com o que você se convenceu?」
「Realmente não é isso. Por um certo motivo, eu tenho sido cuidado pelo oyaji-san da Kagura. ...... É apenas isso」
Existe um motivo. Eu sinto que ouvi isso da Kagura-san.
「...... Falando nisso, Kagura-san também disse isso, ‘existe um motivo’ que história é essa?」
「Ah, isso, né. Embora a história seja de quando estávamos no ensino fundamental ...... 」
Quando Kagura-san começou a falar, Akai-kun cortou.
「Ei. Essa história, provavelmente vai ser longa. Você não pode deixar pra próxima vez? Eu tenho um assunto pra cuidar」
Antes de perceber, estávamos na frente da casa da Kagura-san. A casa era um grande templo, e o portão de entrada da casa era uma bela moldura de madeira que dava uma sensação histórica.
「Entendo...... Akai tem o passeio com Tarou, né. Pode ir na frente, viu?」
「Nem pensar. Não posso te deixar sozinha...... Vai acabar acontecendo o mesmo que antes」
「...... Isso também é verdade...... Desculpa Kana-chan! Hoje tenho que ir」
Kagura-san, que se desculpa comigo com as mãos juntas. Akai-kun também explica o motivo.
「A história...... Pode ficar pra próxima? Aquele Tarou, quando o horário do passeio atrasa, ele fica de mau humor. Tenho que ir e voltar antes da janta, afinal」
「Ah, sim. Por mim pode ser a qualquer momento. Estou interessada, mas não tenho tanta pressa assim」
「Foi mal, né. Bem, nossa história não é interessante e nem nada, então não tenha muita expectativa, viu」
「...... Uun, estou ansiosa por isso」
Akai-kun era uma pessoa muito fácil de falar, ao contrário de sua aparência. Parece ser uma pessoa que pode se importar corretamente com os outros...... Como pensei, era apenas a imagem e um boato que eu estava com medo.
「Bem, então, Kana-chan, até amanhã!」
「Sim, até amanhã」
Nós nos separamos em frente ao portão da casa de Kagura-san, enquanto se despedem.
Assim sozinha, eu vou para o apartamento onde moro. O que vejo enquanto ando é o céu habitual, uma paisagem do dia-a-dia sem mudança. No entanto, foi dito que isso desaparecerá de repente se perdermos na próxima 『Guerra Inter Escolar』. Eu vou ter que dizer adeus a ambos Kagura-san e Akai-kun, que finalmente comecei a me dar bem. Claro, também pro Serizawa-kun ......
「Eu não quero isso ........ absolutamente」
Quando eu estava no ginasial, não posso dizer que tive muitos amigos. Em vez disso, a maioria das pessoas ficava longe de mim. Isso também era óbvio...... eu estava sempre ansiosa para alcançar minhas irmãs, e as crianças ao meu redor também pensando sobre a minha família se afastavam. Não era como se eu sofresse bullying...... Mas depois de tudo, acho que era normal estar sozinha.
Mas depois de chegar ao Colégio Teihen|aqui, mudou um pouco. Meus sentimentos também mudaram um pouco graças à aquela pessoa, e a atmosfera das crianças ao redor também é bem diferente.
Há um monte de crianças que são um pouco estranhas...... mas todo mundo não me evita intencionalmente. Eu não tenho que ter muita consciência da 「família Kirishima」.
O treinamento começará a sério a partir de amanhã. Ainda é desconhecido o quanto eu posso fazer. Mas fui escolhida como representante. Eu tentarei fazer o meu melhor, pelo menos para não atrapalhar.
Finalmente, posso me levantar no mesmo palco que minhas duas irmãs e...... Ele.

Comentários

Wesley disse…
Promessa de romance...( ͡° ͜ʖ ͡°)