Parte 22 – Poder Excessivo

Enquanto estava sendo carregado pelo diretor|gorila no ar, eu olhei para a nuvem de cogumelo estupefato.
O lugar que tinha um lindo cenário montanhês há um tempo atrás, tornou-se uma imagem do Inferno em um instante.
「Isso...... Que diabos...... ? O-o que tá acontecendo...... 」
「Você não sabe? Foi você」
...... Eu? Isso foi...... Não pode ser, eu? Não é possí......
「Vamos nos mover. Nós estamos sendo vigiados de cima」
「Eh?」
O diretor disse isso e saltou horizontalmente no ar. Então ──
Gyun, ouvindo tal som e eu não pude ver nada devido à velocidade. No momento seguinte, a nuvem de cogumelos parecia muito distante.
E o diretor|gorila repete o salto do meio do ar e acelera.
Ao sentir a velocidade esmagando meu corpo ao ponto de desmaiar, o terreno visto acima do solo, se move como se estivesse rolando a toda velocidade ...... Em um piscar de olhos, chegamos a uma montanha diferente, provavelmente outro país.
...... O que é essa velocidade sem sentido?
O diretor desceu ao chão, me abaixou e disse.
「...... Aquilo, não use no lugar onde tem pessoas」
「...... Não precisa que você me diga ...... 」
Eu mesmo sei disso. Eu quase disse isso, mas não saiu da minha boca.
Eu estava confuso. Não, para ser sincero...... eu sabia.
Aquela...... foi a pedra aquecida jogada por mim. Aquela coisa causou tal explosão.
「Aquela pedra, tanto poder assim......? 」
──Tal poder, não é algo que um humano possa possuir.
Se, eu fizesse isso na cidade sem saber? Se minha família e amigos estivessem ao meu lado ......e também Meria-sensei e Kirishima-san? Minha coluna começa a congelar, e fico extremamente assustado.
E se esse diretor não estivesse comigo durante a explosão, eu também em um momento......
「Então, vamos continuar」
O gorila disse isso. Continuar? Continuar o que?
「...... Acabou acontecendo uma coisa daquela. Vamos...... 」
Parar. Eu pensei em dizer isso. No entanto......
「Você só começou a aprender. Ainda está longe de acabar com apenas aquilo」
「...... Apenas...... Aquilo?」
「Uma boa quantidade de pessoas pode fazer isso. De agora em diante, você terá que enfrentar essas pessoas」
Esse cara...... O que ele tá falando...... Não, na verdade eu sabia.
Meria-sensei disse 「Você pode ser tão forte quanto Otou-san」.
E o diretor na minha frente agora, é de fato um「LEVEL 5」 mesmo que não seja público. A classe de usuários de Talentos, chamada de「Ameaça de 100 bombas nucleares」.
O mesmo que isso? Eu? Não há como uma história estúpida dessa acontecer! ...... Eu ignorei assim.
Para ser preciso, eu não tentei olhar diretamente nisso.
Se eu reconhecer isso, minha vida diária até agora ...... a vida diária pacífica, sem nenhum incidente, de vez em quando fazendo bagunça idiota com meus amigos e perdendo controle...... eu senti que tal 「vida muito normal」 será destruído em pedacinhos por isso.
Ah, eu...... não quero ser um herói ou imbatível.
Mais do que isso, quero a vida cotidiana pacífica.
「Tá com medo?」
...... Não brinque comigo! Quem é que...... !
Quando pensei em dizer isso ...... Percebi que meus ombros estão tremendo e minha voz não sai. Quando olho corretamente, minhas mãos e meus joelhos estão tremendo.
「...... Ah...... Eu tô com medo」
Eu disse honestamente.
Medo? Do que tenho medo? Será o fato de que destruí uma linda montanha em pedaços instantaneamente? São as pessoas que estarão me alvejando para me usar? Ou que se eu der um passo errado, posso evaporar todos ao meu redor?
...... Provavelmente, tudo.
Estou com medo de, tudo isso.
E também, e se as pessoas souberem desse poder e ninguém mais se aproximar de mim? E se minha família...... Kirishima-san também e até mesmo aquele Broto de Feijão bastardo, se afastar de mim? Estou com medo de ficar solitário?
Não, se eles puderem se afastar de mim, ainda está bom.
E se o dano começar a aparecer nos arredores quando eu for atacado? E se minha família for sequestrada e morta?
Se isso acontecer eu ....... Várias coisas que me vêm à mente desaparecem e, quanto mais penso... Eu começo a ficar com medo de tudo ......
「Então, chegue ao ponto que você dominar sua própria força」
...... Realmente, ele diz como se fosse fácil. Esse gorila.
Entretanto......
「...... Ah」
Eu respondi assim. Com certeza, esse é o único caminho.
──Aceite isso. Olhe diretamente, não importa quão assustador seja, ou o quão não goste. Mesmo que à força, siga em frente, não importa o quê.
「Me ensine o método por favor, Diretor. Vou mostrar que posso dominar facilmente」
Eu aperto minha voz trêmula e dou um passo à frente com o melhor blefe que posso fazer.
「Oh. Deixa comigo」
De alguma forma, o homem que sempre esteve sem expressão sorriu um pouco.

Comentários

Um gado de caráter...beautiful
Wesley disse…
No lugar do protagonista eu ficaria feliz e não com medo kkk
FilipeLemos disse…
quando descobriu q tinha um talento estava todo feliz querendo ser herói e agr ta com medo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk