Parte 21 – Jardim subterrâneo

「Inou-kun ...... Como está seu progresso?」
Em um grande jardim com estilo japonês.
Um velho de bengala que está alimentando as carpas koi, que nadam dentro do lago conversou com um homem pequeno que vestia um terno. Três homens altos em roupas pretas de luto estão em silêncio logo ao lado do velho.
「Está indo bem, Presidente. Eu juro que vou destruir o castelo daquele bárbaro」
「Tenho grandes expectativas em você, Inou-kun」
O velho chamado de Presidente, diz isso sem se virar para o homem.
「Mesmo assim, Presidente. Eu agradeço muito por suas instruções sobre as várias ideias maravilhosas no outro dia, essa profunda modéstia, é algo completamente incompreensível para tolos. Sou grato também pela sua colaboração com a Academia Takasei」
O homem de terno marrom-escuro, que parece caro, continua falando enquanto respeitosamente abaixa a cabeça para o velho. Um emblema de cor dourada brilha no pescoço e pode-se dizer que ele é uma pessoa com uma posição até que alta.
「Porém, você sabe, certo? Isso não passa de algo que você pensou」
Depois de terminar de alimentar as carpas koi, o velho coloca as duas mãos na bengala e olha nos olhos do homem.
「O que eu disse foi apenas um monólogo. Entendeu? Certifique-se de lidar com as faíscas... para que não cheguem aqui...... 」
Os olhos do velho estão cheios de dignidade e intimidação, ele lança um olhar como se perfurasse o corpo do homem. Ali era os olhos de um velho ditador.
「Compreendo. Então, porque eu tenho algumas questões para cuidar, eu vou me despedir agora」
Dizendo isso, o homem pequeno se curvou respeitosamente de novo e se afastou do velho e foi embora.
Quando ele viu que a figura do homem desapareceu da instalação subterrânea chamada 『Jardim』, o velho abriu a boca novamente.
「Cara vulgar. Falando apenas palavras que parecem bonitas...... Bem, tanto faz. Vou apenas usá-lo o máximo que posso. É um imbecil que não sabe o quão medonho aquele homem pode ser, mas é exatamente por isso que posso pensar que tem valor em usar ele」
Enquanto o velho observava as carpas koi na lagoa, ele desembainhou uma espada de sua bengala de repente, e quando ele levantou a espada, uma carpa koi preta foi esfaqueada.
A carpa koi preta resistiu por um momento, mas imediatamente parou de se mover e morreu. O sangue se espalhou levemente na lagoa.
「Kurono Kagenobu...... Aquele monstro maldito. Além de esmagar meu laboratório que custou metade da minha vida pra construir......Ele é o homem que roubou a liberdade do meu corpo. Eu certamente vou fazer você sentir minha dor inúmeras vezes pior do que eu senti......」
O velho murmura e embainha a lâmina na bengala...... Usando essa bengala, com passos desajeitados ele desapareceu do 『Jardim』.

Comentários