Parte 20 – Por enquanto, até meu limite

Eu lembrei que eu não comi nada desde ontem à noite.
Quando contei ao diretor|gorila sobre isso, ele apresentou algum tipo de carne crua de animal–
「Coma」
Ele disse.
Já que eu estava com muita fome, eu comi a carne do animal depois de grelhar com a fogueira. Afinal, mesmo se eu perguntar “Que carne é essa?”, Tenho certeza de que ele não vai me responder corretamente. Ah, eu quero um pouco de tempero.
Depois de tomar um café da manhã tão selvagem–
「Então vamos começar」
O treinamento de montanha do gorila e eu começou. Mesmo assim......
「O que exatamente devo fazer?」
「Vejamos...... primeiro, tente chegar ao seu limite」
Chegar no meu limite? Do que?
「...... Do que? 」
「...... O que você pode fazer?」
「Iya, ‘o que’...... 」
Eu tive a sensação de que o gorila não tem ideia do que é o meu Talento, mas isso confirma.
Como ele pode se tornar um treinador...... Enquanto pensava nisso, eu respondi a ele.
「Esfriar as coisas e aquecer as coisas」
「Então, tente fazer isso」
Deixando de lado se este gorila é adequado para ser um treinador ou não, de qualquer forma, eu decidi tentar fazer isso de「até meu limite」.
Já que eu também não sei até onde posso fazer. Embora tenha havido um pequeno teste durante a avaliação...... eu não fiz isso com todo o meu poder.
Por agora, decidi tentar「esfriar」primeiro.
Sobre 「Esfriar」, eu apenas usei isso para esfriar um sorvete pra temperatura perfeita. Fora isso...... congelar banana em casa?
Na realidade, até onde posso esfriar? Meria-sensei disse algo como「absolute zero」, mas...... eu não sei porque nunca tentei antes.
Eu coloco as duas mãos no chão e me concentro em「esfriar」.
Então, o chão gradualmente se torna mais branco e mais branco, e a névoa branca começa a ficar mais espessa no ar. De alguma forma, parece que...... estou nas nuvens.
Depois de um tempo, as plantas dos arredores ficaram congeladas. Quando olho, tem gelo no gorila.
「...... Ei, devo parar?」
「Por que?」
‘Por que’...... Você vai ficar congelado, sabia?
「A Antártica é um pouco mais fria. Apenas faça isso até o seu limite」
A Antártida, você diz ......
Eu abandono os sentimentos de preocupação por este gorila, e continuo a me concentrar em「esfriar」.
Aos poucos, posso entender que o ar está mudando. O chão congela e começa a emitir ar frio e denso.
Ah, um pássaro muito grande caiu do céu. Parece ter congelado até a morte. O almoço de hoje será a carne congelada deste pássaro. Claro, vou descongelar e grelhar.
Mas eu sinto que ainda posso esfriar mais.
「...... Algo assim?」
Não consigo sentir a frieza, mas sei que o ambiente está cheio de ar frio. Está tudo bem para ir mais longe?
Antes que eu percebesse, os arredores ficaram brancos.
As plantas alpinas estão congeladas e os pés das montanhas que eram brancos no cume tornaram-se brancos. O rio que flui pelo vale também está congelado.
「Merda...... eu exagerei?」
Gorila pergunta com um olhar sério pra mim, que comecei a ficar com medo da situação ao redor––
「Algo assim, é o seu limite?」
「Não....... 」
Se você me perguntar, eu falo que ainda está longe do meu limite.
Bem, parece que o gorila ainda pode falar normalmente, então inesperadamente a temperatura atmosférica não abaixou muito?
「Então continue」
「...... Entendi」
Eu continuo esfriando. Por enquanto, farei até o máximo que eu puder ir. É por isso que me concentro e diminuo a temperatura rapidamente.
De alguma forma, o ar mudou de novo?
Está estranhamente claro, ou melhor ......
Enquanto pensava nisso, vários pássaros da mesma espécie como agora caíram no chão novamente.
Ah, parece que não vou mais me preocupar com comida ...... Quando pensei nisso,
Kashan.
Ao mesmo tempo, quando o pássaro caindo atinge o chão, ela se despedaçou.
「Eh?」
O pássaro caiu do céu, ficou em pedaços. Isso, não pode mais ser usado como ingrediente...... Não isso. Isso tá perigoso né.
Não estou causando um grande dano no ambiente? Não parece uma destruição da natureza?
「É tudo?」
...... Ah, entendi. Não é que os arredores não tenha congelado o suficiente. É esse cara que é perigoso. Esse cara é um pouco estranho.
「Esse é o seu limite?」
「Não...... não quero dizer isso, mas...... 」
「Então continue」
「Haa? 」
Este gorila não tem alguma piedade? Apesar de ser um gorila, por que ele não respeita a mãe natureza?
「Ei...... você não acha que deveria saber mais? Sobre a sua própria habilidade」
O gorila me pergunta com uma expressão séria.
「...... Ah, você está certo」
O que o gorila disse tem ponto.
Eu suprimo a consciência de remorso ao lembrar o objetivo, e me concentro em 「esfriar」 o chão.
Então, uma névoa ainda mais espessa começou a subir.
Ao mesmo tempo, o ar se torna mais fino ...... e está ficando mais difícil de respirar.
Isso é, talvez ......!? ......Merda! Isto é mau! Eu não entendo muito bem, mas se eu continuar, vou morrer!
Pensando nisso, paro de esfriar.
「Qual foi, não vai esfriar mais?」
Gorila pergunta isso com calma. Esse cara também não é normal...... ele realmente é humano? ......Não, diretor é uma raça de gorila.
「Não, eu posso esfriar mais, mas...... Provavelmente é perigoso ir mais do que isso! O ar começou a ficar mais fino......」
「Você não pode esfriar as coisas sem esfriar o ar?」
「...... Haa? 」
Este gorila com certeza pede absurdo.
Mas eu sou homem. Eu não posso desistir sem sequer tentar uma vez. Bem, agora que ele mencionou, acho que não é impossível.
Em suma, eu devo apenas 「esfriar」e「esquentar」 ao mesmo tempo. Embora seja problemático.
「Entendi. Vou tentar 」
E, continuo esfriando ainda mais.
Desta vez, aqueci o ar enquanto esfriava apenas o chão. Então......
Ah, interessante. Apenas o solo está ficando mais branco e mais branco. De alguma forma, é branco demais até que eu não posso ver nada.
Depois de ajustar um pouco a temperatura, posso levantar a fumaça até o pescoço ou abaixá-la até minhas pernas livremente.
「...... De alguma forma, parece uma névoa, né 」
Mesmo assim, eu me pergunto do que é feito? Esta fumaça. É estranhamente azulada.
Deixando a pergunta de lado, por enquanto, continuo a esfriar o chão.
「...... Nn」
E, depois de um tempo ......tenho a sensação de que「Eu não posso esfriar mais」 de algum modo.
Este é provavelmente o meu limite.
「Para esfriar, eu acho que é até aqui. Está bem?」
「Ah. Você conhece seus limites agora, certo? Então volta as coisas ao normal」
Assim, eu retorno a temperatura do solo ao normal. A visão do gelo cobrindo o chão desaparecendo gradualmente, é de alguma forma interessante como um filme em avanço rápido.

「Fuu──」
Quando o ar de repente ficou rarefeito, pensei no que aconteceria, mas, como o gorila disse, se eu usar refrigeração e aquecimento ao mesmo tempo, isso pode ser resolvido. O instinto selvagem não deve ser ridicularizado.
Quando pensei em fazer uma pausa aqui,
「Então, agora, tente o oposto」
O gorila exigiu outro experimento.
....... Você é um demônio? Você não sabe o que é descansar?
Bem, isso não pode ser evitado. Eu não estou particularmente cansado depois de fazer isso, então eu vou ouvi-lo por causa do conselho anterior.
「Ah, entendi」
Mas...... aquecer o chão é meio impossível, certo?
Eu não estou dizendo que não posso, mas não é como se eu quisesse destruir a natureza.
Eu me sentiria mal com as pessoas deste país se “Eu acabei de chegar e fiz a cordilheira dos Andes em um inferno escaldante”.
...... Huh? Espera, isso? Entramos no país legalmente...... ? Não, vou parar de pensar nisso por agora...... Acho que devo jogar toda a responsabilidade a esse gorila quando chegar a hora.
「Faça isso nessa pedra」
「Ah, beleza」
Eu pego a pedra no chão e começo a aquecer. Então, a pedra fica mais avermelhada gradualmente e começa a derreter.
「Uotto!?」
Enquanto evito que a pedra derretida caia, continuo a aquecer. Então, a pedra liquefeita começa a ferver como o magma e, enquanto continuo a aquecer, evaporou-se como água.
「...... Bem, algo assim, eu acho」
Eu ainda posso aquecer, mas não posso fazer nada se evaporou.
「Você não pode fazer isso para que não desapareça?」
...... Mais uma vez o gorila pedindo uma coisa absurda. Bem, não é impossível, no entanto.
É o mesmo que agora, certo? Se eu aquecer e esfriar ao mesmo tempo ...... Eu pego uma pedra silenciosamente e esquento de novo.
Quando a pedra começa a mostrar os sinais de ferver novamente, tornei a temperatura estável em seus arredores para que o vapor permaneça. Em vez de esfriar, é mais como 「manter o calor」 .
Após o ajuste desta forma, tornou-se gradualmente uma esfera de mármore.
「...... Oh, consegui. É inesperadamente simples」
E continuo a aquecer a pedra rapidamente. Então, a coisa que era uma pedra na minha mão começou a brilhar.
E, várias linhas de luz começaram a sair da minha mão.
Ah, de alguma forma, eu conheço isso. Algo encontrado geralmente entre itens promocionais interessantes. O que era mesmo? Se não estou enganado ...... foi chamado de bola de plasma? Tinha um brinquedo desses, né?
Enquanto curtia a coisa brilhante dentro da minha mão ......
「Ei. Isso...... 」
Huh? Gorila tá mostrando à expressão mais séria que já vi ele fazer.
「...... Tenta jogar isso pro outro lado 」
Pensei em olhar um pouco mais porque é linda, mas ...... Bem, tanto faz. É só uma pedra que peguei do chão.
Eu joguei ela relutantemente.
Então, a bola brilhante voou horizontalmente por algum motivo ...... e desapareceu.
「...... Qual foi, não aconteceu nada」
Quando senti decepção, e olhei pro chão pra procurar pela próxima pedra,
「Ei garoto. Vamos voar」
O gorila de repente me carrega e voa.
「Eh? 」
Por um momento, minha visão ficou turva e, quando percebi, estava sendo carregado pelo gorila e estava muito acima das montanhas. Eu vi nuvens fluindo sob meus olhos, e no momento seguinte quando pensei que uma luz brilhando o suficiente para cobrir a minha visão toda, eu vi uma grande explosão.
Quando tirei a mão cobrindo meu rosto, pude ver uma enorme quantidade de fumaça saindo de onde eu estava olhando na montanha. A fumaça branca penetrou as camadas de nuvens em um instante, formando enormes nuvens de cogumelo que subiram aos céus.
Eu conheço esta cena. Uma cena de guerra que foi mostrada várias vezes em vídeo durante uma aula de história da escola. Isso e o evento bem na frente dos meus olhos se sobrepunham perfeitamente. ...... Sim, é exatamente o mesmo.
O que vejo é uma destruição maciça como se uma bomba nuclear tivesse sido lançada.
───────────────────────────
Oxigênio
Ponto de derretimento  -  218.4°C
Ponto de fervência  -   182.96°C
───────────────────────────

Comentários

Mlk aprendeu a criar bomba nuclear, imagina quando souber cagar esfriando e esquentando a merda ao mesmo tempokkkl
FilipeLemos disse…
olha a apelação kkkk (aliás n seria menos destrutivo se ele simplesmente tivesse esfriado o plasma)