Parte 19 – Seleção Escolar

「Fechar a escola... !? Não pode ser, é irracional demais decidir go assim pelo resultado da Guerra inter-escolar!! 」
Eu, Kurono Meria, primeiro falei a circunstâncias honestamente para Chihaya-sensei. E a reação dela há isso foi também como eu esperava.
「Eu também penso assim. Mas para o outro lado, a razão pode ser qualquer coisa, desde que seja uma desculpa para nos esmagar. O importante é que isso se tornou a decisão oficial da administração. É aquele Inou quem está puxando as cordas」
Nas minhas palavras, Chihaya-sensei ficou surpresa.
「Inou...... Se me lembro bem, é o nome da pessoa que apareceu no sequestro da Kagura-san, né 」
「Sim. A『Manipulação de Memória 』do Motomiya-sensei fez o planejador do sequestro confessar o nome do cliente que era esse. ...... Provavelmente é a mesma pessoa」
「Não pode ser...... Se falarmos sobre Inou Tadayoshi o nobre do Palácio Imperial, Diretor do Departamento Militar e Científico, e também o Presidente da Aliança da Escola de Talentos, sabe? Impossível ......! 」
「Provavelmente não há dúvidas. Após a investigação, um ponto comum que não pode ser ignorado por trás dele surgiu」
「...... Ponto comum?」
「O fundo político do Inou que é ganho do seu 『Principal Doador』e, o『Principal Cliente』daquele homem de robe branco. E o nome do『Fundador』da escola, Academia Takasei, que vamos enfrentar na próxima Guerra Inter Escolar serem os mesmos. Isso é uma coincidência...... É impossível demais, né 」
「Academia Takasei...... Se for falar do fundador daquela escola......!」
「Sim, acho que você conhece muito bem o nome. Presidente do 『Grupo Shidara』Shidara Ougen」
O dono de uma empresa que cresceu rapidamente nos últimos anos, e que rumores ruins não param de se espalhar. E o dono por trás das sombras do local de experimento de usuários de Talentos que foi destruído por Otou-san no passado.
Em público, oferecia empregos com um alto salário para os usuários de Talent 「Inúteis」que não conseguiam trabalho. No entanto, houve um boato de que essa equipe nova desaparecem um após o outro, e quando Otou-san foi「investigar」 isso, e achou um experimento impensável sendo realizado lá.
Otou-san destruiu a instalação imediatamente, além disso encontrou o dono, Shidara Ougen, e o atacou.
Como as duas partes violaram a lei naquela época, isso não pôde ser divulgado. Portanto, Shidara não pode ser levado para o tribunal...... Por essa razão, ele e o Diretor|Otou-san estão se encarando agora.
A pessoa que iniciou esse tumulto usando o político Inou, já não há dúvidas. Foi ele. O inimigo dessa vez é Shidara Ougen do Grupo Shidara. Provavelmente mesmo agora, ele é um dos que mais odeia o Otou-san.
「Isso é...... Mais e mais não podemos perder a Guerra Inter Escolar」
Chihaya-sensei parece excepcionalmente séria.
Afinal...... Ela também é uma das pessoas envolvidas naquela época.
Algumas das pessoas que foram usadas como cobaias em experimentos do laboratório do Shidara, entraram pra equipe do Colégio Teihen.
A Guerra Inter Escolar contra Academia Takasei a classe dos dois envolvidos nisso, Tsurimi Chihaya-sensei que é a professora responsável da sala 1-A e o Yukimichi-sensei que é o professor responsável da sala 1-B. Será que podemos chamar isso de brincadeira do destino......
「Deixo com você o planejamento pra Guerra Inter Escolar. Chihaya-sensei. Eu também vou deixar preparada uma outra estratégia pronta」
O que estamos lidando depois disso não é apenas uma guerra entre os estudantes.
Esta é uma guerra do Colégio Teihen inteiro.
◇◇◇
「...... Sendo assim, a partir de agora iremos escolher os participantes que irão participar, vamos começar com a seleção escolar! 」
「「Seleção Escolar? 」」
Professora responsável Chihaya-sensei aparece diferente do normal, vestindo um Jersey vermelho, e quando ela fala sobre 「Seleção Escolar」, eu, Kirishima Kaname, inclino minha cabeça.
Ao olhar em volta, parece que todos os outros também não sabem bem sobre o que é isso.
Yukimichi-sensei da 1-B, que sempre usa um terno azul, também está ao lado da Chihaya-sensei vestindo um Jersey azul hoje. Como de costume, o Yukimichi-sensei começou a explicar empurrando os óculos de aro preto para cima com o dedo indicador.
「Como Chihaya-sensei explicou anteriormente, os alunos do 1º ano participam da 『Guerra Inter Escolar de Talent』 , que será realizada mais cedo do que o habitual. Portanto, é necessário selecionar jogadores representativos. 『Seleção Escolar』 é sobre a medir habilidade dos alunos」
「Então, não tem aula hoje. Depois disso, vamos ter que fazer treinamento, então por uma semana não vai ter aula, começando por hoje.」
Ao ouvir as palavras de Chihaya-sensei, muitos alunos na sala levantaram a voz “Waa”
「Então, vamos começar com a medição da aptidão física! Por favor, todos troquem para uma roupa fácil de se mover e vão para fora!」
Todo mundo vai ao vestiário ao comando do Yukimichi-sensei da 1-B. Mas dentro disso, ele não estava lá. Eu fiquei preocupada e perguntei a Chihaya-sensei.
「Chihaya-sensei. Parece que Serizawa-kun não está presente...... Ele não veio hoje? 」
「Serizawa-kun? Ah, ouvi que ele está agora num treino especial junto com o Diretor. Dessa vez parece que ele está recebendo um tratamento especial, né ~. Está tudo bem, ele deve participar direitinho da competição 」
「Com o diretor-Sensei......? 」
「Sim. Eu não sei os detalhes, mas...... ouvi dizer que ele estava em um campo de treinamento em alguma montanha, viu? Ao invés disso, a medição da aptidão física vai começar, sabe!」
「Ah, sim. Muito obrigada!」
E eu vou para o vestiário, me troco e rapidamente vou para o pátio.
Foi no total 3 medições que tivemos que fazer, medição de aptidão física, medição de Talent e habilidade de aptidão tática, que foram realizados no grande pátio da escola que se tornou temporariamente o local da 『seleção escolar』. Assim que acabo, vou para outra sala para fazer um teste escrito. Todas as medições acabaram, nós voltamos para classe e esperamos o resultado da reunião dos professores.
Dentro das 16 escolas de Talent, pela escolha aleatória, os alunos de 2 escolas têm que competir na 『Guerra de Escolas de Talent』 ──popularmente conhecida como 『Guerra Inter Escolar』, é feita todo ano na mesma época.
Na primavera são os primeiros anistas, verão são os segundos anistas, inverno são os terceiros anistas, e assim é feito por ano, o oponente não pode ser repetido, mas no final todas as escolas acabam se enfrentado.
A competição da Guerra Inter Escolar é composta de dois modos,  「partida de grupo」 e 「partida de representantes」 .
Em uma partida de grupo, os alunos das escolas participantes lutarão, formando quatro grupos de um total de 30 membros. O bloco de batalha é dividido em quatro do ABCD e as escolas participantes atribuem jogadores a cada um.
Normalmente, decidem os papéis no time, de Tank, Buffer ou Attack dependendo da compatibilidade do Talent do aluno. Como as partidas oficiais enfatizam a cooperação em vez de habilidades individuais, ela recebeu o apelido de 『Guerra Tática|Tactical Wars』.
A partida só acaba quando todos os membros de uma equipe estão desmaiados ou quando o juiz julgar que é impossível continuar.
Já à luta de representantes é simples, o aluno mais forte dessa escola participa nas lutas oficiais de 1 vs 1, essa modalidade pode ser chamada do centro das atenções da Guerra Inter Escolar.
Minhas irmãs sempre participavam desse estágio. Minha irmã mais velha, Satsuki-nee, com uma força avassaladora se formou invicta e invencível, minha segunda irmã mais velha, Setsuna-onee-chan, por dois anos seguidos foi escolhida para 『Luta de Representantes』 , no momento ela está no meio de vitórias consecutivas.
Como a『Guerra Inter Escolar』 é transmitida para o país inteiro, parece bem problemático para elas, já que as duas estão sempre cercada pela mídia. Em comparação a elas, eu......
Quando eu estava pensando isso Chihaya-sensei entra na sala e nós fomos para os nossos assentos.
「Hai, pessoal bom trabalho! Se sentem por favor! O resultado da medição, avaliação e a ordem foram decididas pelos professores durante a nossa reunião. Vou anunciar imediatamente os top 5 da nossa classe, 1-A. Até o final dessa vez a avaliação foi feita com a Guerra Inter Escolar em mente, então mesmo que sua avaliação seja pequena vocês não precisam se importar, viu? 」
Dito isto, Chihaya-sensei começou a ler os resultados da seleção enquanto olhava para o papel em mãos.
「Bem, Vou apresentar a avaliação da classe 1-A, começando do topo. Primeiro é Akai-kun. Seu Talento é 『【Fire Starter】S-LEVEL 3』, o julgamento de avaliação é 「Avaliação da Força Física A +
Avaliação Tática A
Avaliação do Talent S」 né 」
Na avaliação do Talent 「S」, uma comoção começa na classe. E o próprio Akai-kun está com a mão no queixo com os cotovelos na mesa e olha para a professora com um olhar desencorajado, como de costume.
「Como esperado de Akai-kun. Todos são de alto nível. Um talento excepcional que pode participar de ambos os eventos. Está praticamente decidido que um dos jogadores na Luta dos Representantes é você. Mas parece que você não é muito bom em cooperar. Isso é algo que você precisa consertar.」
Akai-kun ... Eu penso que ele é realmente uma pessoa incrível. Ele com apenas 13 anos ganhou avaliação de Talent de LEVEL 3.
É um dos Talentos de alto nível que tem apenas algumas centenas de pessoas em todo o país, incluindo adultos.
Na Guerra Inter Escolar grandes talentos como ele se reúnem e competem pela vitória. Minhas irmãs também foram as personagens principais desse palco.
Mesmo eu tendo o meu Talent desde os 5 anos, durante vários anos continuei como LEVEL 1, para mim eles são pessoas de mundo diferente. Mas...... Algum dia, eu também............ Acidentalmente, acabo pensando uma coisa dessas.

「A próxima, é a segunda. Kirishima Kaname-san 」
De repente, meu nome foi chamado e ‘Bikun’ meus ombros tremeram. ...... eu? Meu nome foi chamado? Ao mesmo tempo, a atenção da turma se concentra em mim e minha cabeça fica branca por um momento.
「O nome do Talent é 『【Divider】S-LEVEL 1』, o julgamento de avaliação é
「Avaliação da Força Física A
Avaliação Tática A+
Avaliação do Talent A+」né 」
A avaliação do meu Talent é 「A+」? ...... Sempre, por vários anos fui nada além de fracassada no level 1, eu?
「Kirishima-san...... Foi uma grande surpresa. A maneira como você usa o seu Talento mudou muito desde que você se matriculou. Provavelmente, se você for reavaliada, seu talento será pelo menos Level 2. Você também se destaca em tudo isso. Eu acho que você pode ir para qualquer um dos eventos」 
「...... Sim, muito obrigada 」
Eu agradeci em voz baixa. Talvez...... O objetivo que eu pensei que definitivamente não realizaria mesmo que me esforçasse, pode ser que eu seja capaz de me levantar no mesmo palco que minhas irmãs. Só de pensar nisso, fico extremamente feliz.
「E o próximo é...... Midou-kun. Midou-kun tem o 『【Sight Avoider】S-LEVEL 1, Avaliação da Força Física A+
Avaliação Tática A
Avaliação do Talent C』a forte insistência do Morimoto-sensei fez com que você seja o terceiro」
「Fu, é uma honra」
Mido-kun. É um estudante que está sempre com Serizawa-kun. Eu nunca o vi usando seu Talento, mas ele disse que era o melhor amigo de Serizawa-kun, e talvez possa ser uma pessoa incrível também.
「Midou-kun, você...... Eu não sei porque, mas você é forte. Quando se trata de evitar ataques, isso é, você pode ser útil mesmo no campo de batalha. É incrível que até mesmo o Morimoro-sensei não possa te pegar, sabia?
Isso fez de você o terceiro. Mas por favor, evite assediar sexualmente as garotas durante a batalha. Você será enviado para a prisão antes mesmo de lutar, sabe?」
「Fu, apesar que eu penso estar me segurando o bastante, sabia? 」
Dizendo isso, Midou-kun escovou os cabelos como de costume.
「A próxima é, Yumino-san né. Talent é 『【Aquele que Vê Coisas Invisíveis|Seeker】S-LEVEL 1』, avaliação é
『Avaliação da Força Física A
Avaliação Tática A+
Avaliação do Talent C』que é à quarta 」
A próxima a ser chamada foi, Yukino-san, que sempre enrolava o cabelo em um longo rabo de cavalo. Ela é alta, elegante e bonita. Além disso, o peito também é muito grande e o corpo dela mesmo pra mim que sou do mesmo sexo parece muito bonito.
...... Na verdade, não estou nem um pouco com inveja. 
「Yumino-san é do tipo atirador especializado em ataques de longa distância. Se você combinar bem com Talent dos outros, você tem um belo potencial. Na Guerra Inter Escolar, excluindo armas de fogo, outras armas podem ser usadas, arco e flecha óbvio está OK. Você é adequada para a partida de grupo」
Yukino-san ouviu calmamente a explicação de Chihaya-sensei sem dizer nada.
「E a quinta é , Yomohira-san. O Talent da Yomohira-san é 『【Doll Manipulator】S-LEVEL 1』, avaliação é
『Avaliação da Força Física E
Avaliação Tática B+
Avaliação do Talent S』」
Chamada por Chihaya Sensei, Yomohira-san estava ‘Jiii’ olhando para Chihaya Sensei. Porque essa criança não mostra tanta expressão em seu rosto, não dá pra ler pelo rosto dela o que ela está pensando agora.
「Sua resistência é um pouco preocupante, mas sua habilidade é muito poderosa na partida de grupo. Embora não quebre as regras, pode-se dizer que suas habilidades são na maioria bem roubadas|cheat.
Quero dizer, a maneira de usar seu Talento...... Você não mostrou para ninguém antes? Se você tivesse mostrado para o avaliador, não seria estranho há muito tempo atrás você ter sido Level 3, sabia? 」
Ela sempre tem alguns bonecos. Parece que hoje é uma figura de monstro, e o monstro estava pulando animadamente para cima e para baixo em sua mesa. Eu não sei bem, mas será que isso significa que você está feliz......?
「Isso é tudo. O resto é sobre a partida de grupo, mas...... 」
Então, a introdução do top 5 da classe 1-A  de Chihaya-sensei acabou. Teve um aluno que levantou a mão vigorosamente.
「Hai hai hai!!! Sensei! E eu!? Como foi minha avaliação!?」
É o Ueki-kun que está sempre junto com Serizawa-kun, que tem o cabelo todo espetado.
「Ueki-kun, né. Você está interessado na sua avaliação? Deixe-me ver...... Seu Talent é 『【Plant Grower】S-LEVEL 1』, julgamento é 『Avaliação da Força Física B
Avaliação Tática E
Avaliação do Talent E』né. Você tem o hábito de agir sozinho, o que é um ponto bem negativo. Use isso referência futura, certo?」
Depois de ouvir o que a Sensei disse, Ueki-kun diz,
「..................... A avaliação da força física não foi nada mal. ...... Beleza!」
Dito isto, ele sentou no seu assento novamente. ...... Ele é muito positivo. Eu posso ter que aprender um pouco com ele.
「Como falei antes, entre os 5 tops da 1-A e os 5 tops da 1-B serão selecionados os membros da luta de representantes...... Na reunião dos professores os representantes já foram imediatamente escolhidos, então eu também vou anunciá-los」
Dizendo isso, Chihaya-sensei pegou uma grande folha de papel e colocou no quadro-negro. Três nomes estavam escritos lá.

『Guerra Inter Escolar de Talent』  Membros selecionados para Luta de Representantes
Akai Tsubasa
Kirishima Kaname
Serizawa Atsushi (recomendação do Diretor)

Ao ver isso meu corpo inteiro tremeu. Meu nome está ali. E...... O nome dele também.
「Oh que surpresa, todos os três são da minha turma. Serizawa-kun não está aqui agora, mas foi decidido participar por uma conexão especial chamada『Recomendação do Diretor』 . Os membros da partida em grupo serão decididos na próxima reunião, mas talvez da minha turma seja......」
Quando Chihaya-sensei começou a explicar até esse ponto, o professor responsável pela classe 1-B, Yukimichi-sensei, colocou seu rosto para fora do corredor e gritou para ela.
「Chihaya-sensei, já acabou? A reunião da equipe começará em breve. Por favor, se apresse」
「Ah, droga! Já é uma hora dessas! Falando nisso, Yukimichi-sensei...... Sobre aquilo, você e o anão falaram para os alunos, né? 」
「Ah...... É mesmo」
O professor responsável pela 1-B, vestido com um terno azul, inspira profundamente, ele empurra levemente os óculos de aro preto e diz ecoando na sala de aula que começou a ficar barulhenta.
「Eu esqueci de dizer, mas se perdemos, o Colégio Teihen será fechado!! Então, conto com vocês pra lutarem com isso em mente! 」
Depois da classe ser cercada pelo silêncio por um momento ......
「「「「「Qu-que merda é essaaaaaaaaaaaaaaaaaa!? 」」」」」
「É por isso que nesta Guerra Inter Escolar definitivamente não podemos perder!! Estamos contando com vocês, ok~!!」
「O quee, não é como fossem morrer se perderem à escola! O ponto é, só precisamos ganhar! Vamos fazer o melhor com essa intenção!!」
Na sala de aula todos estão confusos e perplexos.
Eu estava rindo enquanto olhava para fora da janela sozinha. Misteriosamente, eu estava tão feliz que não me aguentava.
Eu também vou me levantar naquele palco. Mesmo pensando que é impossível...... Foi o sonho que nunca consegui desistir. Eu vou conseguir subir no mesmo palco que minhas irmãs. Quando penso assim, naturalmente acabo sorrindo.
Isso também...... Junto com aquela pessoa. Com aquela pessoa, que me deu essa chance. 
───────────────────────────
S  Super Incrível
A  Incrível
B  Excelente
C  Normal
D  Fraco
E  Sem Esperança

///

Character File 020

NOME: Yumino Miharu

CLASS: 【Seeker】S-LEVEL 1

Garota de arco e flecha, seu Talento a torna capaz de 「ver」 coisas que não podem ser vistas através dos olhos humanos, como luzes, som, vento, temperatura.
Não é adequado para o combate, mas a família Yumino é uma família de artes marciais, a família tem tiro com arco, esgrima, artes marciais antigas e muito mais, demonstrando seu incomparável poder em batalhas interpessoais. A razão porque seu Talento foi rankeado baixo, foi por causa de suas artes marciais, foi que seu avô aconselhou ela à 「mostrá-lo assim propositadamente」 a fim de disfarçar isso de forma inteligente. Capaz de manusear armas pequenas, especialmente rifle sniper.
A propósito, Midou Suguru é seu inimigo natural.

///
DATA
「Investigação」...... Um trabalho simples feito parando o tempo e invadindo ilegalmente.
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Kirishima já tá caidinha no mc ( ͡° ͜ʖ ͡°)