Parte 18 – Determinação

E acordei nas montanhas.
Quando olho em volta, vejo montanhas altas.
Picos, tanto quanto eu posso ver. Picos e Picos. O topo parece ser branco devido à neve ou algo assim, e cria um bom contraste com a superfície da rocha, que faz ser bem bonito.
Há um vale profundo entre montanhas, posso ver que há água fluindo dele.
Ah, o ar é bem fresco.
......
Merda!!
Não é um sonho afinal !!!
Sério, onde estou!?
De alguma forma, a visão não parece realidade, a sensação de isso ser uma região inexplorada não é brincadeira!!
Para resolver a questão, eu pergunto ao grande homem que parece com um gorila, que está bocejando na minha frente gentilmente.
「Ei, Diretor|Gorila de merda?」
「O que?」
Ah, ele respondeu ao gorila de merda. Você não se importa com isso, é.
「Pra onde diabos você me trouxe?」
「..................... Montanha」
............... Eu consigo ver isso. Isso não foi o que eu quis dizer!!
「Não isso, mas algo como...... o nome do lugar!」
「O nome do lugar, é...... Vejamos...... Se me lembro bem...... O nome......」
Surpreendentemente, este gorila tem o intelecto para entender o conceito de nome do lugar. Não, senão fosse assim eu que teria problemas.
「O que era mesmo? Eu acho que era...... Na...... Na...... Ande?...... Na...... Andas?...... Na...... Na...... Na...... 」
Se isso continuar, o gorila se tornará uma máquina que continuará dizendo “Na na” com uma voz de barítono. É por isso que decidi ajudá-lo.
「...... Cordilheira dos Andes?」
「Sim, esse aí」
「Entendo........................ Realmente é...... Cordilheira dos Andes?」
「Eu disse que sim caramba! 」
「............... 」
......... Você é retardado?!!!
Isso não é quase o outro lado da terra!!
Não admira que o céu estrelado era tão lindo!!!
「Agora, que horas são!? Que horas são!?」
Assim, não vou chegar à escola a tempo!
De qualquer forma, eu preciso entender a situação atual! E relatar esta situação para Meria-sensei!
「Eu preciso entrar em contato com a escola! E também, com a Meria-sensei...... 」
「Não, não há necessidade disso」
──Eh? Por quê?
「Foi decidido que você ficará isolado na montanha por uma semana a partir de agora. As instruções são da Meria」
「............ 」
Desculpe, mas como eu pensei, não consigo entender a língua dos gorilas. Afinal de contas...... sou uma pessoa civilizada.
...... Não espere, não pare de pensar. Agora, o que esse gorila de merda disse!? 「As instruções são da Meria」!? Nas montanhas!? Por uma semana logo depois de entrar na escola!? Por quê!? Meria-sensei, porque!
Isso é uma punição!? Isso é um jogo de punição!? O que eu fiz!?
Eu não fiz nada de ruim ...
......
......... Não me diga, é aquilo?
Ela descobriu que quando eu peguei emprestado o banheiro, pra tomar banho, eu abri a gaveta e cheirei a calcinha da Sensei que estava lá dentro até o meu coração ficar satisfeito......?
Não, é impossível. Eu não devo ter deixado nenhuma prova. Isso foi certamente um crime perfeito──
「Falando nisso, há uma carta da Meria」
「...... Me dá isso logo!! 」 

Serizawa-kun

Já que o Otou-san não é muito bom em falar, eu dei a ele esta carta. 
Na verdade, o Colégio Teihen está em perigo de fechar agora.
Especificamente dizendo, se todos vocês, os primeiros anistas não ganharem na『Spring Talent School War 』 na semana que vem, o Colégio Teihen será fechado devido à ordem do governo. Ele vai desaparecer.
Se isso acontecer, os alunos e professores que agora estão reunidos, vão se separar. Entre eles, pode haver aqueles que não poderão mais ir à escola e aqueles que ficaram sob custódia do exército.
Eu quero definitivamente evitar isso. Se você estiver bem com isso ...... Você pode me acompanhar nesse meu egoísmo?
Como eu disse ontem, você pode se tornar muito forte. Tão forte quanto Otou-san.
Por isso, quero que você se torne mais forte o máximo possível agora. Por isso, decidi deixar Otou-san que tem o mesmo『Tipo Principle』 para treinar você.
Por isso, acho que você vai ser treinado no mesmo local onde Otou-san treinou antes, a Cordilheira dos Andes, depois de ler isso. 

PS.
Não se preocupe com a escola. Eu farei algo sobre isso.

Kurono Meria

「...... Depois de ler?」
Eu já estou aqui, sabia???
「...... Se você estiver bem com isso?」
Apesar que esse gorila nem me deu a escolha de SIM ou NÃO, sabia???
Esta carta não deveria ser dada para mim antes de ir para o lado oposto da terra?
Eu li a carta e meus ombros estão tremendo......
「O que? Você quer desistir do treino?」
O gorila de merda me perguntou.
...... Desistir? Do que? ......O que diabos esse gorila está dizendo?
「Cala boca !! Eu vou te mostrar que eu posso treinar ou qualquer coisa!!」
Ah, vou fazer isso!! Eu vou ficar mais forte!!
Não precisavam nem me dizer. Não pela Meria-sensei. Nem pela Kirishima-san.
E definitivamente nem por esse diretor|gorila.
Não é por ninguém...... Eu, a minha...... Para proteger minha vida escolar ideal, que começou a se mover!!
Não importa como eu vou ficar mais forte!
Naquele momento, outro papel caiu no chão do bolso do gorila.
「N, o que é isso? 」
「Oh. Falando nisso, Meria também deu isso」
Qual foi, então me mostre direito...... Bem, é um papel tão pequeno, então aposto que não é nada importante.
Enquanto penso isso, eu pego o papel.

PS.

Realmente, me desculpe pelo pedido repentino.
Por favor, me permita me desculpar apropriadamente quando voltar para casa, ok?
Quando você retornar, se houver algo que você queira fazer, deixarei que você faça isso livremente. 

............ Hou
............... Hohohou
Você vai me deixar fazer qualquer coisa como um pedido de desculpas, é.
「............ É uma informação super importante.」
Abraçando uma grande ambição silenciosamente, decidi desafiar o treinamento com esse gorila.
Beleza, eu farei o meu melhor!!
Tudo pela...... Recompensa da Meria-sensei!!!

Comentários

Wesley disse…
Ele veio pra América do Sul kkkk poderoa ter vindo treinar em SP ou no Rio