Parte 17 – Céu estrelado sem nuvens

Depois de ver Serizawa-kun ir para escola,  eu estava terminando a limpeza do escritório do diretor, como de costume. Eu organizo os documentos no escritório.
Do espaço entre os documentos que levantei, um envelope vermelho caiu no chão. Para confirmar dei uma olhada no conteúdo, fiquei chocada depois de ler a carta.
「O-Otou-san!?O-o que é essa carta!? Eu, não sei nada sobre isso!?」
「Oh. Eu recebi essa coisa. O que está escrito?」
Enquanto perplexa, eu leio a carta para Otou-san que não sabe ler Kanji.

Diretor-dono do
Colégio Teihen

Espero que você esteja bem de saúde.

Agora, devido às dificuldades financeiras, o orçamento nacional está em baixa devido à sua escola (rank F) ter perdido em todos os『Spring Talent Inter School War』 que é realizado todos os anos.
Portanto, lamento dizer que o Departamento Militar e de Ciências, e também a Aliança de Talentos, decidiram que, dependendo dos resultados de sua escola na próxima 『Spring Inter Talent School War』 , o orçamento especial de treinamento de sua escola será ocupado e sua escola será fechada e entregue ao país.
Eu rezo por sua escola ter uma boa luta.

Diretor do Departamento Militar e Científico・Presidente da Aliança da Escola de Talentos
Inou Tadayoshi

「...... Então, o que isso significa?」
Porque eu sei que ele não entenderia apenas lendo, eu resumi um pouco e disse a ele.
「Em suma ...... se o Colégio Teigen perder na próxima School War, a escola será fechada. O remetente é aquele Inou」
「Entendo. O bastardo do Inou, hein...... Aquele bastardo, eu vou espancar ele!!」
Eu imediatamente paro Otou-san.
「Não! Esta não é uma carta simples assim. Há assinaturas do Departamento Militar e Científico e da Aliança Escolar de Talentos. Isto é ...... um aviso da decisão oficial. Se formos contra isso, seria crime de traição」
「Então...... o que vamos fazer?」
「...... 」
A Guerra da Escola da primavera é em uma semana. Nós não temos, muito tempo.
「Enfim, vamos pensar em contra medidas」
◇◇◇
E depois de explicar toda situação, eu pedi a opinião do Diretor|Otou-san, mas......
「O que, em outras palavras, nós apenas temos que vencer, certo?」
Fiquei perplexa novamente.
「Otou-san diz isso facilmente, mas você sabe...... Otou-san não é quem vai lutar na batalha, sabia? A próxima Spring Talent Inter School War é uma batalha entre primeiros anos, viu? 」
Está programado que a próxima Spring Talent Inter School War será uma batalha dos primeiros anos. Cada estação foi decidida. Verão para o segundo ano e inverno para o terceiro ano.
No entanto, de todas as coisas, são os primeiros anos ...... Nós fomos pegos. Eu mordo meus lábios.
Inou claramente alvejou e estabeleceu uma condição quando Colégio Teihen tem「a menor chance de ganhar」. Ele está claramente tentando nos esmagar. Devido à natureza de aceitar qualquer aluno, há muitas crianças que frequentam a escola sem nenhum conhecimento prévio ou preparação sobre diferentes habilidades em comparação com outras escolas.
Bem, é natural quando você considera a relação de Otou-san e Inou. Tais ações estavam na minha estimativa, mas ......  Isso foi repentino demais. Se soubesse mais cedo, poderíamos ter mais métodos pra lidar...... O que podemos fazer agora...... !?
「Ei, o que devo fazer?」
Essa pessoa realmente só sabe lutar ......
Mas neste momento, uma possibilidade veio a minha mente.
「Otou-san, eu tenho um pedido......! 」
Eu decidi apostar nessa possibilidade.
Ele ...... Se for ele.
Não. Se for ele e Otou-san, tenho certeza ...... Eles podem fazer o impossível virar possível.
◇◇◇
「Ufufu, fufufufu, fuhehehehehe」
Os pedestres olham para mim.
Bem, acho que isso não pode ser evitado. Estou rindo estranhamente afinal. Por favor, deixe-me fazer isso por hoje.
Por que afinal ──Eu ganhei um「Beijo na minha bochecha」daquela garota. Aquela Kirishima-san. A garota mais linda da turma, não, a garota mais linda da escola, aquela Kirishima-san me beijou na bochecha.
Para mim, não teria problemas mesmo se nós nos beijarmos de língua, mas há ordem para tudo. De qualquer forma, eu obtive essa sensação suave e feliz hoje. Muitas coisas estão progredindo hoje à noite.
Além disso. Além disso! Foi decidido que vou ficar na casa de Kurono Meria-sensei a partir de hoje!
A partir de hoje, vou viver uma vida florida e livre. Se eu mudar a maneira de dizer isso, é viver sob o mesmo teto com uma mulher linda e loira de óculos.
Minha vida colegial, começou !! A partir de hoje, meu futuro vai brilhar em luz cor rosa !!!
Ah, eu me pergunto qual é para o jantar hoje~!? Estou~tão~ansioso~!!
Quando estou me sentindo alegre enquanto penso em tal coisa, eu percebi o principal selvagem ...... não, o gorila da casa de Kurono em pé na minha frente.
「Oh. Eu vim para buscar você」
Me buscar? Propositadamente? Eu deveria dizer “Bom trabalho” para ele? Mas a casa de Meria-sensei está bem na frente dos meus olhos, sabe? Que gorila fiel.
「Então, vamos voar um pouco」
「Eh?」
Dizendo isso, quando o gorila de repente me carregou em seus braços, com o método de segurar princesas nos braços ──Ele pulou para o céu distante.
Devido à aceleração repentina, perdi a consciência.....

 ...... Quando acordei, estava dentro de uma montanha. ‘Pachipachi’ som da fogueira pode ser ouvido nas proximidades, e ilumina meu rosto. Ao meu lado está aquele gorila dormindo.
Eu totalmente pensei que ele me trouxe de volta para casa Kurono, mas ele me trouxe aqui pra montanha de acordo com o instinto de gorila dele?
Onde é isso?? E ... onde está minha amada Meria-sensei?
Onde está minha coabitação com uma linda mulher loira de óculos?
E também minha vida no colegial que só melhorava?
...... Cadê?
Ficando triste, eu olho para o céu──E eu fico arrepiado.
Porque o que estou vendo é loucamente um lindo céu estrelado que eu nunca vi antes.
「Não, sério ...... Onde, é isso...... ?」
Isso é um pesadelo? Mas o céu estrelado é lindo ...... Enquanto penso em tal coisa, eu fecho meus olhos e me entrego à sonolência.

Comentários