Parte 16 – Galáxia de cor de Sakura

Depois de completar essas lições, em certo sentido, profundas, é finalmente o intervalo para o almoço.
Eu rapidamente atravessei a interrogação do Ueki Futoshi|idiota e do Midou Suguru|pervertido e andei em direção a uma aluna.
「Shinozaki-San, tem um minuto? 」
「Hyawa?? Hawaa!?」
Bem, eu esperava tal reação dela, mas não precisa ficar tão surpresa ......
「Eu pensei que eu precisava te agradecer. Você realmente me salvou ontem. Obrigado. Sem você ...... Eu realmente não sei o que poderia acontecer com Kagura-san e eu」
「Um? Err!? Hyahyahyahyai!」
Hyahyahyahyai?
「Hum...... se é difícil falar, então eu não me importo mesmo se você usar telepatia, viu? 」
No entanto, mesmo eu esperando por um tempo, ainda não ouvi à 「voz」. Quando eu estava pensando nisso por curiosidade ...... Ela tirou algo da bolsa. Um papel, tinta e pincel.
...... O que? Ah, se comunicando por escrito...... mas um pincel de escrita? Eu fico olhando para ela enquanto me sinto confuso...... Ela começou a escrever uma carta (?) Movendo o pincel elegantemente. Ela está estranhamente acostumada com isso.
‘Shupapapa’, Enquanto sinto que posso ouvir esse efeito sonoro, ela terminou de escrever a carta e me deu.
Com uma super habilidosa escrita, estava lá escrito.  

Serizawa Atsushi-dono

Prezado Senhor nessa estação de primavera. 
Por respeito à você, eu expresso prazer em seus grandes esforços-sourou.
No outro dia, usei demais minha habilidade-sourou. 
Hoje, minha telebatia está em má forma. Portanto, não posso usá-la corretamente-sourou.
Eu vou rezar para que você fique saudável, não importa a época-sourou.

Shinozaki Yuria

...... Você, é uma pessoa de que era?
Que 「Telebatia」 que「sourou」!!!
Quero dizer, os conteúdos superiores e inferiores são necessários???
Eu quero retrucar sobre isso, mas bem, em suma, parece ser “você fez o seu melhor ontem”.
Seguindo ela, eu escrevi 「Obrigado! Você realmente nos salvou! 」No papel e dei para ela. Então ela acena com a cabeça com um sorriso.
Hmm, desde que ela não fale, ela é normal. Não? Talvez não, é?
Bem, ela é uma boa menina, sem dúvidas.
Afinal, ela é um tipo pequeno animal com peitos enormes. Isso é muito importante.

◇◇◇

E depois da escola.
Quando todo mundo estava começando a ir embora depois de terminar as aulas de hoje.
「Serizawa-kun!」
Quando me virei para a direção da voz, Kirishima Kaname-san, a garota mais bonita da turma estava lá.
「De novo, você está livre ...... depois da escola?」
「A-Ah...... ? Não tenho nada programado」
Eu sinto que suas bochechas estão um pouco avermelhadas.
「Eu mostrei a você uma visão embaraçosa outro dia, mas...... hoje, eu me preparei muito porque queria mostrar algo diferente」
Visão embaraçosa...... ? ...... Ah, aquilo ...... Aquilo foi um acidente imprevisto......
Eu me lembro da My Memory na minha mente, 「A imagem da sakura totalmente florescida」. Lembro-me claramente da imagem daquela hora como se tivesse acabado de acontecer...... Se-se preparou!? Quer me mostrar......!? O-o que? O que ela preparou!??
「Um...... Você pode ver novamente?」
...... O-o que. Ela quer que eu veja de novo!? N-não me diga, ela tem esse tipo de hobby......!?
「......Não pode?」
Embaraçosamente, ela olha para baixo enquanto me pergunta olhando para mim.
...... Fumu, como homem, eu não devo fazer uma mulher se sentir envergonhada.
「C-com prazer!!!」
Eu não sei o que você quer, mas sou um homem. Eu vou aceitar humildemente.
◇◇◇
Na frente do armazém atrás do ginásio.
Eu estou agora de pé com Kirishima-san.
Há poucos dias, a sakura floresceu completamente, mas agora já dançou e caiu. Mesmo com apenas um pequeno vento, uma nevasca de sakura irá levantar do chão.
「Parando para pensar sobre isso, você estava ausente ontem, você estava doente?」
Mantendo meu coração calmo, começo a conversa com uma leve pergunta. Como cavalheiro, devo ser um cavalheiro com bom senso em qualquer tipo de situação. É claro que dentro do meu coração está acelerado enquanto eu estou esperando impacientemente pela revelação.
「Não, não foi isso...... Ontem, eu faltei, porque eu queria experimentar as coisas que você me ensinou ......」
「Eh? Coisas que eu ensinei...... ?」
Agora, o que eu disse?
「Você não lembra? Você, naquela hora, disse 『Mesmo que a força seja baixa, você acerta o oponente várias vezes ao ver através do oponente. Então, tenho certeza que um dia você pode corta até uma pedra』... Você me ensinou isso」
Ela mencionou algo familiar. Ah, a fala daquele mestre. Eu disse a ela porque achava que essas palavras pareciam justamente boas para ela. Mas agora, fiquei um pouco envergonhado.
「E sabe. Eu tentei isso」
Ela parece muito feliz ...... como se uma menina pequena informando sua mãe sobre seu primeiro 10 no teste.
「Então! Eu consegui! Fazer várias coisas!」
「Conseguiu?」
「É por isso que eu quero que você ...... Serizawa-kun seja o primeiro a ver. Eu pratiquei muito」
「É-é mesmo......」
Eu apenas concordo com o que ela disse.
「Veja」
Ela diz isso, e,
「『Thousand Edge』」
Um véu transparente como uma vestimenta de anjo é criado a partir de suas mãos e começou a dançar em torno da área.
Essa é uma visão muito estranha.
Isso|Véu parecia com uma pétala de sakura dançando no ar, parece muito mágico, e eu pensei que era como uma linda coisa viva que eu nunca vi antes. E pelo vento criado pelo véu, as pétalas de sakura no chão, voam......
「『Ouka』」
Em seguida, tornou-se um belo vórtice de lâminas prata e sakuras rosa em torno dela,
...... Como se ela criasse uma pequena galáxia ali.
Por um tempo, aquelas pétalas prateadas e cor-de-rosa flutuam enquanto se elevam até os céus da primavera como se tivessem sendo sugadas e dançam devagar.
Fiquei estupefato por um tempo enquanto me esquecia de como falar ao ver essa visão. Essa visão que era nada além de linda e indescritível.
E ela se aproxima de mim e perguntou enquanto olhava para baixo.
「Hum...... Que tal? 」
Eu não consigo pensar em nenhuma palavra sensata,
「Ah, de alguma forma, estava incrivelmente linda」
Eu disse palavras tão estúpidas, mas essas eram a impressão em meu coração.
Depois que eu disse isso, ela mostra um sorriso cor de sakura deslumbrante que me fez até confundir ela com uma deusa──
「Obrigada, Serizawa-kun」
E ela me beijou suavemente.

Comentários

Eu queria tanto uma imagem dessa ultima cena aaaaaa :v