Parte 15 – A visão das aulas do Colégio Teihen.

Primeiro período.
A primeira lição depois da cerimônia de entrada.
「As apresentações já foram feitas antes, então vamos começar com a lição de hoje. E, se eu julgar que você não está se concentrando na lição, meu giz estará voando em sua direção, ok~!」
「「「S~im」」」
A aula de japonês pela professora responsável da nossa classe, Chihaya-sensei, começou.
No entanto, já estou com sono. Na verdade, eu não consegui dormir adequadamente ontem por causa da postura de dormir daquele gorila.
Eu fui chutado da cama pelo gorila muitas vezes. Embora eu pudesse ter escolhido dormir no chão, como um humano, não suportaria dar a cama a um gorila. Eu também tenho orgulho como homo sapiens.
Por isso, lutei com ele para dormir na cama com força de vontade, mas……. Como resultado, recebi pela manhã um evento traumático de acordar como travesseiro no braço do gorila.
Além disso, eu tive um combate mortal com aquele bastardo de jaqueta militar feia ontem. É natural que a fadiga ainda permaneça.
Bem, é por isso que estou com muito sono agora.
Tenho certeza que Chihaya-sensei sabe disso, então ela provavelmente me deixaria dormir por um tempo…… Pensando isso, tento me entregar à sonolência……
Pashun.
Uma coisa de forma cilíndrica passou perto do meu ouvido. Quando me viro, vejo que há outro buraco na parede de concreto.
「Agora mesmo…… você estava tentando dormir?」
Bunbunbunbun. Eu balancei meu pescoço na horizontal numa velocidade tão grande que minha visão fico turva.
Essa pessoa, não tem piedade !!
A minha impressão foi ingênua. Essa pessoa é do tipo que diz「Se você dormir no campo de batalha, você vai morrer, sabia? 」.
Nada bom, isso significa que se eu dormir aqui, serei morto instantaneamente. Melhor tentar aguentar até a próxima aula…
Agora que estou acordado, decidi observar o Chihaya-sensei apropriadamente.
Chihaya-sensei é uma mulher bonita com cabelo preto na altura dos ombros, que parece ser popular.
Mas é realmente lamentável que seus seios sejam pequenos, ou eu deveria dizer isso como uma tábua ou ret…..
Pishun.
Bogon.
Uma coisa retangular passou perto de meus ouvidos. Quando me viro, vejo que um buraco retangular foi adicionado à parede de concreto.
「Agora mesmo…… você estava pensando em algo rude?」
Bunbunbunbun.
Eu balancei a cabeça desesperadamente.
「Mesmo? Concentre-se direito na lição」
Sensei disse isso com um sorriso e voltou a aula.
……
Fuu… eu pensei que ia morrer. Ela pode ouvir a voz da minha mente? De jeito nenhum…… Muito provavelmente, meu olhar. Ela analisou assim.
Eu me certifico de que meus olhos estão olhando para o livro e para o quadro enquanto continuo a pensar. Se não me engano, Sensei tem 29 anos e ainda é solteira. Ela não…… parece ter um namorado. Bem, com essa personalidade, é inevita……
Pashushushushu.
Várias coisas de forma de cilindro passaram perto do meu ouvido. Eu nem preciso…… Olhar para trás pra saber.
「Agora……… Não consigo pensar em nada. É apenas minha intuição」
「Sinto muitooo!!!」

Segundo período–
Já que é a aula de educação física, nós mudamos para nossas roupas de educação física, e fomos para o jardim.
Posso dizer que esta é uma das pequenas coisas boas desta escola.
Por que, você pergunta?
São as roupas de educação física. Claro que não me refiro as dos homens.
Este é um dos poucos colégios que herdaram a antiga e maravilhosa cultura,「bloomers」.
Quando eu estava olhando para a antiga e maravilhosa cultura e as meninas perplexas, o professor de Educação Física, Morimoto Morio-sensei, nos sinalizou para nos reunirmos. E formamos uma linha, sentamos e esperamos que o professor musculoso se apresente.
No início de seu discurso,
「Hahaha! Músculos são ótimos! Se você tem músculos, você pode fazer qualquer coisa de alguma forma ou de outra! Quero contar à vocês tudo sobre a magnificência dos músculos!」
Morimoto-sensei falou sobre seus sentimentos apaixonados.
「Por exemplo!」
Sensei pega uma bola de ferro com「30kg」 escrito nela,
「Veja isso! Esse é o poder dos músculossssss !!!」
Dizendo isso, ele jogou com força. A bola de ferro gradualmente é engolida pelos céus e desaparece assim.
「Este é o poder dos músculos! A coisa boa sobre os músculos é se você treinar, todos podem estar no mesmo nível!」
Todos tinham um olhar distante enquanto se sentavam. Eu decidi falar uma impressão franca.
「Sensei! As pessoas te disseram que sua cabeça também parece ser feita de músculos?」
Ao ouvir isso, Morimoto-sensei levantou o polegar,
「Ah! Todos me elogiam assim!!!」
E falou sobre isso com um sorriso refrescante.
Parece que minha pergunta desapareceu no céu vazio depois de não conseguir alcançar o cérebro|músculo do Sensei.

「Si~m, quem pode resolver este problema~?」
O terceiro período é matemática. A professora é Kokonoe Delta-sensei encarregada de ensinar matemática, física e química. Depois de se apresentar, ela escreveu um problema no quadro negro e perguntou quem poderia resolver o problema.
──Não faço ideia.
Existem símbolos que eu não vi antes e uma fórmula numérica complexa escrita no quadro. Eu nem sei como é chamado aquilo.
「Isso é, né ~, um problema difícil que não pode ser sequer resolvido pelos estudiosos de todo o mundo mesmo depois de 100 anos~.」
Como se eu pudesse resolver isso.…… Bem, talvez ela esteja apenas demonstrando. A fim de fazer com que os alunos tenham interesse em matemática, mostrando-lhes o problema insolúvel. Isso é muito comum.
「…… Un…… 」
E há um aluno que levantou a mão.
Corpo pequeno e longos cabelos pretos…… Com a aparência de um aluno do ensino fundamental. É a Yomohira-san.
「Ah, uma pergunta ~? Que admirável~」
Kokonoe Delta-sensei diz isso, e Yomohira-san balança a cabeça.
「…… Não…… Eu sei…… 」
…… Sério?
Kokonoe Delta-sensei parece estar perplexa por um momento, mas,
「…… Hoho~o! Maravilhoso~! Então, tente resolver~!」
Ela imediatamente recupera a compostura e pede a Yomohira-san para resolver. É provável que o Sensei esteja pensando que a Yomohira-san vai errar, então ela vai apontar os erros que cometeu. Bem, ela não tá errada.
E Yomohira-san acena, vai para o quadro negro e escreve as fórmulas numéricas que eu não vi antes.
No começo, 「Hohoo~」「Hee~」ou, 「Oh~, você estudou bastante~」, Delta-sensei ficou impressionada com Yomohira-san, mas ela se cala gradualmente,「Impossível」ou, 「T-tal solução!?」, e começa a se surpreender.

E depois de cerca de 10 minutos.
O rosto da Delta-sensei está bem pálido. Quero dizer, está mortalmente pálido.
E 「Ridículo……. Impossível……. 」「C-como se uma coisa dessas fosse possível!? 」「É isto…… a fórmula de Deus……!? 」, resmungando repetidamente desde um tempo atrás.

Depois de mais 20 minutos……
O quadro negro foi totalmente escrito com fórmulas numéricas.
Apenas quando todos pensaram que não há mais espaço para escrever, Yomohira-san parou de escrever.
「…… Terminei」
Ela se vira e declara a conclusão.
「Ufu, ufufufu~…… Esta é uma grande descobertaa~…… 」
Delta-sensei tornou-se uma estátua imobilizada. Parecia que ela tinha começado uma viagem para algum lugar do mundo.
Eu posso ver uma coisa brilhante parecida com uma parede cobrindo Delta-sensei.
「S-Sensei!? Qual problema!?」
Como esperado, os alunos da turma começaram a fazer barulho ao ver isso.
Ao ouvir os barulhos, os outros professores correram para cá.
「Isto é mau! Delta-sensei está se fechando em sua própria barreira novamente!」
「O que fazemos!? Assim…… ninguém pode fazer nada」
「Nós podemos apenas deixá-la assim. Quando ela fica assim, leva uma semana assim」
Os professores que chegaram a tal conclusão
「Vocês ouviram! De agora em diante, auto-estudo!!」
Declarando isso, eles levaram a Delta-sensei petrificado para fora da sala de aula.

O quarto período, o professor encarregado da aula de história mundial é Motomiya Satoru-sensei. A pessoa que sacudiu a velocidade máxima a cabeça do homem de manto branco ontem.
Ah, essa pessoa também deve ser uma pessoa perigosa, eu me coloquei em guarda.
「Eu odeio de fazer coisas inúteis. Vamos começar a aula imediatamente. Porque eu acredito que as coisas serem feitas de forma eficientes é bom pra todos nós」
Dizendo isso, ele começou a lição de história do mundo rapidamente. Sua explicação é precisa, partes importantes são fáceis de entender e ele não ensina coisas desnecessárias. A lição é muito fácil de entender. As histórias dessa pessoa podem ser interessantes ?
…… Huh, essa pessoa não é comparativamente normal? Pensei nisso, mas foi rápido demais.
「Sim s~im! Daqui pra frente, cairá no teste! Vão ter que pagar!」
Este professor de repente exigiu dinheiro. Claro, os alunos com alta consciência, fizeram uma objeção.
「S-Sensei! Isso significa que os alunos que não pagam não saberão sobre a extensão de possíveis perguntas do teste!?」
Contra tal questão óbvia, Motomiya-sensei respondeu.
「O q~eu, mesmo que você não saiba sobre a extensão de possíveis perguntas, você pode simplesmente memorizar todo o livro! Não tem problema nenhum!」
「Para de brincadeira!!!」
「Como se fosse possível, porra!!」
「Tirania!!」
「…… Yomohira-san está fofa hoje também…… Eu quero comer ela …… 」
Várias vozes irritadas surgiram dos estudantes. Apesar que eu sinto que há uma estranha entre elas.
「Fufufu…… Vocês acham?…… Então, para todos vocês!!!」
Ban!!
Uma placa com um folheto escrito com letras vermelhas e amarelas saiu das costas de Motomiya-sensei.
「A barganha de hoje, 『~Plano pra fazer sua memória melhor~』. Eu preparei 3 cursos para todos vocês que são de curso alto, médio e baixo」
A classe ficou quieta instantaneamente.
Todos ficaram perplexos com o fato de um professor estar tentando vender algo enquanto estava na aula. E o primeiro que fala foi aquele homem|idiota.
Esse homem|Broto de Feijão Bastardo respirou fundo devido ao nervosismo e começou a falar devagar.
「Mas Sensei…… é caro, não é?」
Motomiya-sensei, sorri largamente como se estivesse esperando por essas palavras.
「Bem, na verdade, Co-co-co-como!!!
Se você comprá-lo agora, o curso baixo começa a partir de 10 milhões de ienes !!! O curso médio é de 100 milhões de ienes e o curso alto é de 1 bilhão de ienes. É um preço de barganha!!!」
E agora, todos na turma se tornaram um.
「「「Como se pudéssemos pagar, seu imbecillllllll!!!!!!」」」
「Tch!! Seus pobres malditos que não reconhecer o verdadeiro valor das coisas!!」
E depois disso, a lição de história mundial tornou-se uma tempestade de trocas de linguagem ofensivas.

───────────────────────────
Character File 017
NOME: Morimoto Morio
CLASS: 【Aquele que Manipula os Músculos|Muscle Builder 】S-LEVEL 3

Professor de educação física do Colégio Teihen. 30 anos, casado. Muito musculoso. Seu Talento é como o nome diz 『【Muscle Builder】』. Pode melhorar todos os músculos instantaneamente. Mesmo um rifle anti-material não pode penetrar nos músculos aprimorados pelo seu Talento. Como os músculos aumentados dependem dos músculos normais, ele deve dedicar-se completamente ao treinamento muscular. Seu lema é「Se você tem músculos, você pode fazer qualquer coisa」. Ele tem algumas técnicas perigosas, como explodir uma casa com um soco de mãos nuas e destruir rochas com a onda de choque de uma cutucada.
<Skill>
Build Up

///

Character File 018
NOME: Motomiya Satoru
CLASS: 【Aquele que Manipula Memórias|Memory Editor 】S-LEVEL 2

Professor de história mundial, geografia e história imperial. 32 anos, solteiro. Ele tenta arrancar dinheiro dos estudantes sempre que possível. Relativamente excelente. Ele já foi professor em uma escola particular com um bom salário, mas ele foi visto como um problema devido à sua personalidade gananciosa e foi demitido. Então, mais tarde, ele foi pego pelo diretor atual.
Há um boato no Colégio Teihen que 「Se você deixar Motomiya-sensei irritado, ele vai apagar suas memórias, mas se você pagar dinheiro, ele irá devolver corretamente」. Sua palavra favorita é pouco tempo. Um trabalhador eficiente.
<Skill>
Memory
Erase
Edit

///

Character File 019
NOME: Kokonoe Delta
CLASS:【Aquela que Liga Pontos e Linhas|Dimension Converter 】S-LEVEL 2

Uma professora que ensina matemática, física e química. 27 anos de idade, solteira. Cabelos curtos com óculos circulares de aro prateado e, de alguma forma, sempre usando roupas grossas. Ela sempre carrega uma bússola e régua. Embora ela seja uma gênia, ela é uma excêntrica que só pode exibir seu intelecto nas coisas que ela tem interesse. Ela deve processar tudo em fórmulas numéricas.
Seu Talent é「conectando pontos e linhas」. Ela pode criar uma 「barreira」 conectando pontos com linhas. Da mesma forma, ela também pode desenhar um corpo sólido usando isso. Ela gosta de tricotar e se fechar dentro de sua própria barreira.
<Skill>
Point
Line
Surface(Superfície)
Dimension
Convert(Converter)
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
A interação entre o mc e a professora foi épico kkk esse gosta de oppais