Parte 14 – Minha vida escolar ideal

Na manhã seguinte, após o sequestro.
Eu que experimentei um despertar traumático na mesma cama com um gorila, vou para a sala de estar da residência Kurono desanimadamente. Ou melhor, esta casa é enorme. Quantos quartos tem lá?
「Bom dia, Serizawa-kun. Por favor, sente-se ali e espere um pouco. O café da manhã está quase pronto!」
A bela mulher loira de óculos ...... Kurono Meria-sensei está de pé na cozinha, preparando o café da manhã.
Fumu, pijamas, óculos e avental, hein. Não é ruim. Isso é cura.
Recupero um pouco o trauma ao olhar para a aparência de Meria-sensei, e depois de um tempo, um ovo frito com molho de tomate, sopa de misô, arroz e vários acompanhamentos foram trazidos para mim.
「Ooh!」
Parece delicioso. Capaz de fazer seu trabalho e perfeita em tarefas domésticas. Meria-sensei não tem status muito alto?
「Itadakimasu!」
Dá a sensação que faz um tempo desde que comi em uma mesa de jantar assim. Estou vivendo sozinho no dormitório da escola agora. Não posso fazer um café da manhã dessa forma corretamente.
「Sabe...... Serizawa-kun. Eu estive pensando um pouco」
Porque eu já estava colocando comida na minha boca, só pude concorda com “un, un, un” pra ela continuar.
「Você quer, viver junto com a gente?」
Bufuu────────!!!
Devido à enorme surpresa, muitas coisas saíram da minha boca.
「P-por que uma coisa dessas!?」
O que!? O que é isso!? Que tipo de evento é esse!? Eu conquistei uma flag!? Eu aumentei sua impressão para o máximo antes de eu perceber!?
Enquanto eu estava confuso, Meria-sensei continua a conversar.
「Você se lembra da conversa de ontem? Seu talento pode ser alvejado por pessoas como ontem. Eu acho melhor ter cautela. Se você ficar aqui, tem o Otou-san...... então eu acho que você ficaria seguro」
「...... Eu não me importo, viu」
Aparentemente, o primata que eu estou tentando o máximo possível não olhar, aprova. Mas eu não quero conquistar a flag e nem que a impressão do primata seja máxima. Do fundo do meu coração, eu não quero ...... se eu traduzir as palavras agora da linguagem de gorila para a linguagem humana, não é algo como「 N-não é como se eu deixasse porque gosto de você, entendeu!!」, certo? É impossível, né??
「Que tal? Se você estiver bem com isso, eu gostaria que você visse......」
Meria-sensei enquanto olha para baixo com vergonha, ela espia o meu rosto. Merda. Isso tem poder destrutivo demais.
「E-entendido!」
Só posso escolher essa opção, né. Eu não tenho nenhum apego particular pelo dormitório. Além disso ...... se eu viver junto com ela, os eventos acidentais com Meria-sensei por coincidência podem acontecer raramente, não?? Eu acho que esses acontecimentos são obviamente inevitáveis. Un.
Huh? Mas eu me pergunto onde eu vou dormir. Não pode ser, de novo com o Gorila ............ N-não tem como, certo?
「Que bom! Então, vou preparar sua cama e uma chave imediatamente! Eu também preciso limpar o quarto!」
Que bom! Realmente que bom......! Meria-sensei, realmente muito obrigado!!
E então, decidi que vou ficar na casa Kurono.
◇◇◇
「Então, Ittekimasu!」
Depois de tomar meu café da manhã, eu vou para a escola.
A casa do Kurono não é tão longe do dormitório onde me alojei. É por isso que o caminho para a escola é quase o mesmo.
Quando viro na curva da estrada, vi duas pessoas andando.
「Aqueles...... São Akai e Kagura-san?」
Eles me notaram e me chamaram.
「Serizawa-kun! Sua ferida está bem?」
「Ah, estou em excelente estado. Graças à você」
Ontem, depois que o homem de túnica branca foi espancado pelo Diretor|Gorila e a conversa entre Meria-sensei e eu acabou, ela curou minhas feridas com seu Talent 『【Healer】』.
Ela é realmente uma garota adorável e boa. Sua habilidade também é muito útil. Não é estranho que seja「Level 1」? A avaliação definitivamente está errada, certo?
「Foi mal...... Por ontem. Você realmente me salvou」
E Akai|esse cara. Depois daquilo, Akai se curvou para mim várias vezes.
Ele é contundente e lacônico, mas bem, ele é realmente um cara legal. Eu posso entender por que Kagura-san se apega a ele.
Fiquei chocado que ele se juntou à batalha depois de correr uma maratona completa por mais de duas horas.
Kagura-san é provavelmente muito preciosa para ele.
Esses dois, é frustrante dizer isso, mas eles são um bom casal.
「Ah, é minha fala isso, se você não viesse, eu teria morrido. Eu também acabei sendo salvo por ele...... Tarou, então eu pensei em levar uma carne da próxima vez como agradecimento」
「Haha, isso é ótimo. Ele pode ter sido o MVP」
「Um, eu acho que o Tarou vai ficar feliz!」
Ah, é isso.
Este é o sentimento da vida no colégio que eu desejava! O sentimento da juventude.
Está certo. Minha vida produtiva do colégio está começando daqui!
◇◇◇
Sunsunsun.

「Você cheira a mulher」
E a vida colegial que eu queria apagar está aqui.
「Não aproxima seu nariz de mim, seu nariz. Ou melhor, saí de perto de mim」
「É mesmo? Existe tal cheiro? Não sinto cheiro de nada」
「Você também, Broto de Feijão bastardo! De qualquer forma, não coloque seu rosto perto de mim!」
Estou mais uma vez rodeado pelo Ueki Futoshi|idiota e Midou Suguru|pervertido.
Não devo deixá-los saber que estou vivendo com Meria-sensei. Eu não tenho ideia do que eles diriam. Eu definitivamente devo manter isso como um segredo desses caras. Como se eu fosse sequer contar uma parte disso.
Quando eu jurei no meu coração ......
「Este aroma...... é provavelmente da enfermaria da escola Meria-sensei, né 」
......
............
...... Este pervertido, incrível.
Ele adivinhou com apenas um leve cheiro......!? Quando sinto arrepios ......
「E também, esse cheiro é desta manhã. Provavelmente ...... Teve algum tipo de contato com ela esta manhã. Estou errado?」
「............ Bem, eu não tenho ideia do que você está falando」
O que é esse pervertido? Como ele pode saber tanto assim!?
Sim, essa manhã, ela me tocou! Ela – 「Ah, você está com o cabelo bagunçado」. Ela ajeitou para mim!
「Entendo. Não tem jeito se você disser isso. Mas há algo que não entendo. É um mistério...... 」
「...... Ao que você se refere?」
...... Há algo que esse pervertido não sabe? Esta é uma chance! Eu vou esmagar seu raciocínio daqui !!
「Você tem o cheiro de uma casa diferente do habitual」
......
Esse Pervertido.
......
É perigoso.
Por que você se lembra do meu cheiro habitual!?
Não, agora não é hora para isso. Não fica com a mente bagunçada. Não seja puxado em seu ritmo.
「O que tem isso? Como isso está relacionado com o Meria-sensei?」
De qualquer forma, eu finjo ignorância.
「Sabe. O cheiro que está em você......é o cheiro da casa de Meria-sensei. Por que será né?」
Enquanto dizia isso, ele olhou para mim com olhos afiados.
...... Não...... Espera!! Espera, espera, espera!!!
É estranho!!! Isso definitivamente é estranho!!!
Como você conhece esse cheiro!? Como você pode concluir que é o cheiro da casa de Meria-sensei!?
「C-como você pode concluir isso? Uma coisa dessas é...... 」
Impossível, tentei dizer isso, mas......
「É simples. É porque eu já memorizei o cheiro da casa de todas as mulheres nessa escola」
......
Espera.
Espera, espera.
É apenas o terceiro dia desde a cerimônia de entrada. Isso não!!!
Por que ele sabe sobre os endereços das pessoas que é informação confidencial!? E de toda a escola!?  Incluindo as professoras, certo!? Como ele fez isso!??
「O-Objeção!!! Não há como saber sobre os endereços de todos ......!」
「 O que, É simples porque minha habilidade é『【Sight Avoider】』. Há muitos documentos na sala dos professores」
「......」
Esse cara...... Ele se infiltrou na sala dos professores!? E ele conseguiu roubar a informação ......daquela equipe de monstros!? Avaliadora-san !! Você calculou o grau de ameaça dele muito baixo !!!
Esse cara é 「Level 1」?? Não confundiu com 5 ou 6??
E o pervertido disse.
「E o cheiro que você tem da casa de Meria-sensei não é algo simplesmente de cerca de uma hora. Pelo menos, você deve ter ficado em sua casa por algumas horas」
Eu já estou parado em silêncio pela inteligência inumana desse Pervertido.
「Em outras palavras ......a conclusão que pode ser derivada dessas pistas é que, ontem, você ficou na casa de Meria-sensei. E esta manhã, você flertou com ela de algum modo. ......Estou errado............?」
Eu desmorono no local.
「N-Não...... Há uma razão para isso...... há uma razão adequada para isso......!! 」
E, Broto de Feijão bastardo declarou.
「Vou passar a sentença!! Culpado!!!」
A defesa do réu ainda não acabou !!!

Comentários

Wesley disse…
Pervertido +8000