Parte 13 – Treinamento secreto de Kirishima Kaname

Eu penso sobre o que ele me ensinou ontem inúmeras vezes.
『Mesmo que a força seja baixa, você acerta o oponente várias vezes ao ver através do oponente. Então, tenho certeza que um dia você poderá cortar até uma pedra』
Esse era um modo de pensar exatamente oposto ao que minhas irmãs me ensinaram. E, ele também disse isso.
『Não é limitado que só pode produzir『apenas um』 junto, certo? 』
Isso, exatamente isso.
「Realmente eu...... Não consigo evitar de pensar que eu estava desesperada demais」
Eu me concentro e disparei 3「Lâminas」do tamanho de pétalas de sakura ao mesmo tempo.
E em seguida 4.5. 6. Então, 10. 20. 30. 50. E, 100.
As inúmeras lâminas produzidas pelo Talent desaparecem imediatamente como uma névoa. Sim, uma lâmina de pétala que eu faço é frágil e muito fraca. Mas......
「Mesmo que a existência seja momentânea...... A força seja fraca, eu só preciso acertar o alvo muitas vezes.」
Pontos acabarão por ser uma linha. Linhas serão eventualmente uma superfície. Eu murmurei enquanto encarava uma pedra grande de 3 metros.
「『Thousand Edge』」
E, produzindo um fino véu como um manto, me aproximo da rocha lentamente.
Gyarigyarigyarigyari!!
As mil lâminas que são geradas continuamente, raspam a superfície da rocha pouco a pouco e são engolidas pela rocha...... No final, a rocha foi lindamente cortada ao meio.
「...... Eu posso fazer tal coisa」
Até agora, Eu nunca percebi. Não, nem tentei perceber. E aquela pessoa me ensinou isso.
「Realmente...... Muito obrigada」
Me lembrei do rosto daquela pessoa que ficou feliz junto comigo, no momento em que eu produzi duas lâminas quando eu pensava que eu só poderia produzir 1. Vou mostrar a ele da próxima vez.
Ele certamente ficará surpreso novamente...... Sem dúvidas ele vai ficar feliz.

Comentários