Parte 12 – A confissão de Kurono Meria

A batalha com o bastardo da jaqueta militar se prolongou por muito tempo. Quando percebi, já era noite.
Imediatamente fora do prédio em que estamos, há vários helicópteros militares no ar.
Eram pintados de preto para que ele possa desaparecer na escuridão. A metralhadora que pode facilmente matar um elefante, está com a mira travada em nós.
Sem saber o que fazer, ficamos ali, estupefatos, quando um homem saltou do helicóptero, descendo lentamente em nossa direção. E aterrissou na nossa frente.
「Bem, bem...... O que isso significa? Parece que a mercadoria está aqui a tempo, mas o entregador está todo queimado. Você está dizendo que vocês, crianças, fizeram isso?」
O homem de manto branco disse isso e olhou em volta.
「Realmente, inútil. É por isso que eu não queria deixar isso com um fracote de Level 3」
「Level 3...... Fracote?」
Eu abri minha boca sem querer. Talvez esse cara seja......
「Isso mesmo, assim como você adivinhou. Eu sou um 『Level 4』. Eu acho que mesmo que todos vocês formem um grupo e lutem comigo, vocês não terão nenhuma chance, viu? 」
Dizendo isso, quando o homem balançou a mão levemente, Akai e eu fomos empurrados pra longe por algum tipo de poder.
「Nua!?」
「...Gu...!?」
Akai e eu voamos alguns metros, mas conseguimos ficar no chão.
Mas o que diabos esse cara fez agora pouco!?
Eu não pude ver nada, e não consegui resistir a isso......!
「Como esperado, é difícil acreditar. Embora ele seja um fracote...... eu não posso acreditar que tais crianças pararam a nossa negociação.」
Eu pensei em responder algo, mas minha voz não sai. Esse cara é...... perigoso.
Aquele bastardo da jaqueta militar era consideravelmente perigoso, mas ... esse cara tem um cheiro de perigo completamente diferente. Desde há algum tempo, um estranho suor e o tremor no meu corpo não param. Meu coração bate muito rápido, como se estivesse me dando um forte aviso.
「Você vê, nosso lema é entregar a mercadoria ao consumidor「tanto quanto possível sem defeitos físicos」. Agora, entregue Kagura Mai|mercadoria para mim agora. Se você fizer isso, eu vou ter certeza de lidar com vocês sem fazer vocês sentirem muita dor──」
Foi nesse momento.
「Ei, garoto ...... Você está bem?」
Antes que eu percebesse, havia um homem grande de terno ao meu lado de repente. Eu sinto que, eu já vi esse homem em algum lugar antes.
「Quem é você? De onde diabos......? 」
O homem de manto branco franze a sobrancelha e parece não estar contente. O grande homem vira-se para o homem vestido de branco sem responder......
「É você? O sequestrador?」
Dizendo isso, então, desta vez, um som de explosão ressoou de repente──O homem de manto branco bem na nossa frente, foi mandado pra longe como se tivesse sido socado por todo o corpo. E bateu na parede, fazendo um som ‘guchari’ caiu no chão. Seus membros quebraram de um modo anormal como se ignorasse o esqueleto dele, enquanto suas juntas estavam torcidas.
E──quase ao mesmo tempo, todos os helicópteros pretos que estavam voando do lado de fora caíram no chão.
Além disso, antes que eu percebesse, o homem de corpo grande está em uma posição diferente do que agora.
「............ !?」
Sem conseguir entender o que aconteceu, ficamos estupefatos ......
「Ei! Por favor, não me deixe para trás!」
Quem apareceu correndo foi, aquela linda loira avaliadora de óculos ...... Em outras palavras, Kurono Meria-sensei da enfermaria do Colégio Teihen. ......Meria-sensei? Por que ela está aqui?
「Então, quem é o mentor disso, Meria? Eu vou encontrá-lo e espancá-lo」
「Diretor ...... é bem provável que seja a pessoa que você espancou agora」
É isso mesmo, eu vi esse homem grande durante a cerimônia de entrada. Me lembrei. Esse cara é o diretor do Colégio Teihen.
「O quee!? Vou espancar ele mais uma vez!! Eu não soquei o suficiente com apenas aquilo!!」
「Não pode.  Ele pode morrer se você bater mais nele. Precisamos que eles confessem todas as informações. Motomiya-sensei, o「tratamento」, por favor?」
「Há~a. Ser chamado à noite, só para trabalhar. Eu vou te processar pela violação da Lei de Padrões Trabalhistas, viu?? 」
O homem de óculos de aros vermelhos, Motomiya-sensei, coça a cabeça enquanto se queixa com a Meria-sensei.
「Por favor. Eu vou te dar um pagamento especial de horas extras」
「Fu~u... esse é um serviço grande, sabe? Eu também espero muito do meu bônus, ok? Bem, então, vamos manipular sua memória imediatamente e ir embora~!!」
Dizendo isso, ele se aproxima do homem cujas juntas estavam bagunçadas, agarra a cabeça e balança a cabeça dele. ......Huh? Está tudo bem para movê-lo tanto assim? Ele não vai morrer? Ele já está no estado de repouso absoluto, certo?
Quando eu olho para Motomiya-sensei 「sacudindo」 com um sentimento extremamente desconfortável, vi uma mulher caminhando em nossa direção.
「Meria-sensei, o resultado do reconhecimento saiu」
É a professora da nossa sala, Chihaya-sensei.
「De acordo com o cálculo de Kokonoe-sensei, parece que há 30 combatentes inimigos nos arredores. Porque o comandante foi destruído antes deles, a estrutura de comando está em confusão agora」
「Entendo. Então, Chihaya-sensei, Morimoto-sensei, eu deixo a limpeza com vocês」
「Ok, então estou indo. Eu irei esmagar os inimigos de longa distância」
「Hahaha, Já faz um tempo desde que eu faço esse tipo de exercício! Meus músculos estão rugindo!!」
Dizendo isso, Chihaya-sensei e o homem musculoso chamado Morimoto-sensei, saltaram para fora. Imediatamente, tiros e inúmeros gritos podem ser ouvidos de longe. E também um riso「Hahaha!!!」que parecia estar se divertindo muito.
「Eu também vou. Ainda, não bati o suficiente. Fazendo nossos preciosos alunos|pivetes passarem por algo assim」
「Ok, por favor, tome cuidado, Diretor」
「Beleza」
E a figura do Diretor|grande homem desaparece como uma ilusão em um instante ...... Então, o som de explosões pode ser ouvido de varias as direções ao mesmo tempo. Assim, a área ficou em silêncio imediatamente.
「...... Huh, não pode ser...... Já acabou?」
E a mulher que estava dando instruções até um tempo atrás, vira-se para mim, e caminha para mim rapidamente ...... Ah, isso é ruim. Ela está vindo aqui com um rosto como se estivesse preocupada. O que é isso? Será que vou receber uma enorme bronca? Eu não sei muito bem, mas não é como se eu não tivesse ideia do que pode ser os motivos.
Pensado dessa forma, fiquei em guarda e deixei meu corpo duro, mas. Parece que esse pensamento estava um pouco errado. Eu fui abraçado com força por ela.
「...... Eh?」
Bela loira avaliadora-san ...... Não, Kurono Meria-sensei está me abraçando com força.
De-de alguma forma, sinto um cheiro incrivelmente bom?
「Desculpa...... Realmente....... Me desculpa」
「Hae??」
Eu não entendo nada da situação. Eu não faço ideia do porque ela está se desculpando. ...... Ah, entendi! É sobre a Eri-chan!?? Ela está se sentindo mal porque me separou da minha namorada (planejada ser), Eri-chan? Mas isso já está resolvido dentro de mim ......
「Por minha causa, você foi exposto ao perigo. Eu sinto muito mesmo. Estou realmente feliz, que você esteja vivo......!」
「............ Eh???」
Está ficando cada vez mais incompreensível.
「Eu quero me desculpar. Você pode vir a minha casa hoje? Há muitas coisas que ...... devo te ensinar rapidamente」
「...... Há???」
Haa!!? Eu, vou passar a noite na casa de uma mulher mais velha hoje!? V-você quer me ensinar muitas coisas rapidamente!? E-entendo. Hoje, vou subir tanto assim a escada para a vida adulta, é.
Muito bem, Entendido! É claro que sim!!! COM PRAZER!!!
◇◇◇
E atualmente estou na casa da Kurono Meria-sensei.
「Oh, garoto. Bem, sente-se e beba chá por enquanto」
「Ah, obrigado」
Esta é a casa de Kurono Meria-sensei. Com certeza. A própria pessoa me trouxe até aqui agora mesmo. Sem dúvidas. E ainda assim ...... Por que esse Diretor parecido com um gorila está aqui???
Meria-sensei voltou do banho. O pijama fino é excelentemente erótico.
「Então, Otou-san. Eu tenho algo para conversar com Serizawa-kun」
「Oh, continue sem se importar comigo」
...... Eh?
「O-Otou-san?」
Como diabos esse grande homem que mais parece um gorila pode produzir esse tipo de linda mulher loira de olhos azuis? ......É aquilo!? Um sexo acidental!? Ele fez isso com uma espécie diferente......!?
「Fufu, É natural que você tenha essa dúvida. Eu sou filha adotiva. Eu não sou parente de sangue do Otou-san」
É um crime. Uma coisa dessas. Algo como uma linda mulher e uma besta|gorila vivendo sob o mesmo teto. Eu fui motivado pelo sentimento de querer denunciar isso imediatamente. O centro de saúde abre à noite?
Guardei esses pensamentos e ela continuou falando.
「Então, o que eu quero conversar é...... Serizawa-kun. Eu contei uma mentira para você ...... devo pedir desculpas a você」
「Mentira...... ?」
「É sobre o seu Talento. Quando eu avaliei o seu Talento, propositadamente avaliei de forma baixa. Mesmo sabendo que o seu Talento tem um potencial maior do que isso」
「Isso...... Por quê?」
「Na verdade...... O Talent que você tem é o mesmo tipo que o do Otou-san ali」
「Eh? O mesmo? 」
O mesmo que esse gorila!? O mesmo que esse gorila que só tem um botão de comando que é「socar」!? D-De alguma forma eu não gosto disso ...... Eu não me importaria em nada se você não me ensinasse sobre isso, viu? Nenhum pouco.
「Seu talento pode aquecer as coisas ao máximo e esfriar as coisas ao máximo...... é um tipo muito raro chamado『Origem|Principle』」
「Ah, sim...... Você disse que era raro antes...... 」
Espera? Ao máximo?
「Ao máximo...... O quanto seria isso?」
「O máximo. O mais baixo é zero absoluto, e não há limite para o mais alto」
Hee. Sem limite? É tipo aquilo? Algo como o cartão preto que pode comprar coisas sem limites?
...... Sem limites, éé?
「Você quer dizer, mesmo a temperatura do sol?」
「Isso não é tudo. É possível atingir a temperatura de uma explosão de supernova. Você deve ser capaz de lidar com essa temperatura absurda」
「É-é mesmo?」
Eu realmente não sinto isso.
「Isso é o que eu queria que você soubesse. Mas, eu quero que você mantenha isso em segredo de todos. Agora no relatório do seu documento oficial está que 『É um usuário de Talento que só pode controlar a temperatura de uma certa distância』. Porque eu, falsifiquei assim. 」
「Por quê? Eu não me importo mesmo que...... 」
「Se alguém souber sobre isso, eles provavelmente irão querer você assim como Kagura-san desta vez. Há muitas pessoas que querem poder.」
Hmm. Eu sinto que ela está exagerando. Eu só posso mudar a temperatura, sabe?
「Isso é o que eu queria te contar. Já é tarde, então fique na minha casa hoje. Nossa cama aqui é grande, então pode até caber duas pessoas」
Du-duas pessoas!? Juntas na cama!? E-Este é o assunto principal|prato principal para hoje!?
Parece que a Deusa do Destino finalmente sorriu para mim.
◇◇◇
「Então, boa noite, Serizawa-kun」
「Boa noite」
...... Batan, e a porta se fecha.
「Então, vamos dormir」
「Ah, sim」
E eu, na cama do gorila. Um animal e um humano dormem juntos. Nem preciso dizer que molhei o travesseiro com lágrimas. 
───────────────────────────
Character File 016

NOME: Desconhecido (Homem Robe Branco)

CLASS: 【Aquele que Desloca o Espaço|Space Shifter 】S-LEVEL 4
A pessoa que fez o pedido para raptar Kagura. O líder de um sindicato de tráfico de seres humanos que realiza a conexão de lidar com pessoas ricas e empresas no submundo.
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Poder bem apelão, não vejo a hora de botar as mãos na massa
FilipeLemos disse…
o mc tem o poder do zero absoluto e sem limites pro quão quente pode ser e n acha q isso pode ser um problema kkkkkk imagina uns caras do mal coloca as mãos nele e joga ele no meio de uma cidade/pais e faz ele aumentar a temperatura acima de uma supernova, adeus planeta kkkkkk