Parte 11 – Som sinistro dos Rotores

「Esse cara é ...... o sequestrador?」
Ao confirmar que Kagura-san está segura, Akai Tsubasa calmamente ──olhou para o homem de jaqueta calmamente.
Agora pouco, o homem de jaqueta foi mandado para bem longe depois de receber uma investida tipo bala do cachorro, Tarou.
Mas ele já se levantou e mostrou um rosto cheio de compostura.
「Tch, yareyare...... agora, temos um cachorro monstro e...... outro pirralho chegou. Mesmo que o horário da reunião com o cliente seja daqui a pouco......」
Não parece que ele recebeu algum dano.
Mesmo que eu tenha sido eliminado apenas por um golpe.
Quão durão é esse cara?
「Hoje tenho um negócio importante. Por que você não morre um pouco mais rápido?」
Dizendo isso, o homem de jaqueta correu pra cima de Akai.
Rápido!! Mas desta vez, posso vê-lo claramente.
Algo como braços cresceram de sua perna, e empurrando os braços para o chão, ele acelera.
Essa é a razão de sua velocidade anormal.
E ao se aproximar de Akai em alta velocidade, desta vez, ele tenta socá-lo com os「braços」que cresceu em todo o corpo.
Mas no momento em que o homem se aproximou de Akai ......seu movimento foi forçado a mudar de repente.
「Tch...... Não faça coisas perigosas, Nii-chan」
Quando olho para ele, as mangas da jaqueta do homem, elas estão queimadas e a fumaça saindo.
Há algo como uma névoa de calor ao redor do corpo de Akai.
「Não se segure e vem, ossan. Eu vou te queimar em cinzas. Estou com muita raiva agora ....... Ei, sabia?」
Dizendo isso ...... uma chama vermelha brilhante começou a subir em torno de Akai. Ela gradualmente se torna maior ...... até cobrir todo o corpo de Akai.
「Vou te queimar até os ossos...... 『Fireball』!!!」
Akai estende a mão e uma bola de fogo de 1 metro de diâmetro sai de sua mão ...... voando em alta velocidade em direção ao homem de jaqueta.
Além disso...... não é uma bola de fogo, mas muitas bolas de fogo foram disparadas ao mesmo tempo.
Dodo! Dododo! Dodo!!
Junto com o som alto, as bolas de fogo colidem com a parede de concreto, faz um buraco na parede e a destrói.
O homem de jaqueta se esquivou facilmente com o movimento em alta velocidade.
O homem de jaqueta se aproxima de Akai usando a abertura e tenta jogar as pedras de concreto, mas Akai imediatamente, lida com elas atirando fogo nelas.
O fogo rápido das bolas de fogo e o arremesso rápido das pedras.
──Mais que nível de combate. Isso, não é mais uma batalha entre humanos.
Isto é completamente...... uma batalha entre usuários de Talent|monstros.
「Mas...... Isso é ruim. 」
Akai tem melhores habilidades de ataque.
Ele está claramente dominando o homem.
Mas o movimento de Akai está ficando cada vez mais lento.
Comparado ao começo, há uma mudança clara no ritmo da batalha.
Por outro lado, o homem de jaqueta não parece nada cansado.
Há uma enorme diferença na stamina.
Sem dúvidas, ele antecipou isso e está mudando o fluxo da batalha com calma.
Neste ritmo...... Vai acabar ruim.
「Serizawa-kun, você está bem...... ?」
Kagura-san, ela tem curado minhas feridas há um tempo atrás com seu Talento 【Healer】.  Como esperado, os ossos quebrados não podem ser curados rapidamente, mas a dor se diminuiu bastante.
E o cachorro de estimação chamado Tarou, está ao lado dela como se a protegesse há algum tempo. Eu não sei o que é, mas parece ser capaz de manipular「algo como vento」 porque os escombros que voaram em nossa direção foram destruídos por isso.
「Ah, graças a você, não dói tanto assim mais」
「Você não está totalmente curado ainda. Ainda assim, você quer ir ...... ?」
Isso é, se tiver que dizer se quero ir ou não, eu posso jurar que não. Não quero colocar meu pescoço no meio daquela luta de monstros. Mas......
「Eu não posso deixar tudo só para ele......」
Eu fiz o máximo possível pra fazer um rosto maneiro ao dizer isso, Eu ... corri em linha reta em direção ao campo de batalha dos monstros.
E──
「Zuoryaaaaa!!! 」
Buboboba!!!
Eu pulei no aglomerado de bolas de fogo disparadas por Akai Tsubasa sem hesitação.
「O q!? Ele!? Mor...... 」
「Se!? Serizawa-kun!!?」
Eu estava com medo de Akai. Eu pensei que ele era um cara perigoso que causou um grande incidente que se tornou notícia nacional. Eu pensei que ele está além do meu poder.
Eu nunca posso ganhar contra alguém que pode ser incomparável em um campo de batalha, que tem uma avaliação de <1° classe>.
Mas quando penso sobre isso com calma, eu não preciso ter medo dele em nada.
Isso mesmo, especialmente eu.
Porque......
「Eu sou『【Thermo Operator】』, Level 1.
Veja, como pensei, mesmo depois de tocar as bolas de fogo, não sinto nada」
Eu atravesso dentro das bolas de fogo e corro até o homem de jaqueta em linha reta. O fogo cobre meu corpo todo, mas....... Viu. Não sinto nada. Um, eu sabia desde o começo! Que definitivamente ia ficar tudo bem!
Eu não senti medo, sabe? É verdade, viu?
E então, de dentro da bola de fogo, eu pulo com tudo bem na frente do homem de jaqueta.
「...... O q......!? 」
Eu encaro a expressão confusa do falso militar bastardo que está usando jaqueta militar──
「Hora da vingança! Seu bastardo de jaqueta feia da porra!!」
Bogo!!!
Eu soco seu rosto com todo o meu poder.
「...... Eguaa!!?」
Mas, com apenas isso, ouvi meu osso fazer barulho. Quebrou, de novo.
「....... Pivete maldito...... Vou te matar......! 」
No entanto, parece que não teve muito efeito.
Porém, sem me importar eu me prendo no corpo dele. Eu, só tenho que parar o movimento dele aqui. Assim......!
「Akai!!! Acaba com ele, está tudo bem mesmo que me envolva!! 」
「...... Merda!? Pivete maldito, se afasta......!? 」
Não podendo se mover como quer, o homem fica desesperado para me separar dele, mas...... Já, é tarde demais.
Dodo! Dododo!! Dodododo!!!
O homem cujo movimento foi parado, junto comigo é engolido pela tempestade de bolas de fogo disparadas por Akai.
Depois que um enorme pilar de fogo subiu, o que sobrou foi, eu sem nenhum ferimento e o homem queimado vestindo uma jaqueta queimada. E assim ele caiu no chão e parou de se mover.
「...... Kehi......」
Mas ele ainda está respirando. Ele não morreu.
Porque pouco antes das bolas de fogo baterem nele, eu mudei para uma「temperatura perfeita」.
Porque precisamos que ele fale sobre o chefe dele e muitas coisas, afinal!
Quero dizer, isso não é o clichê em dramas e novels? Esse cara também disse a palavra「Cliente」. Devemos rastreá-lo, certo? Ou melhor poder público adequado deve fazer isso.
Eu não quero nunca mais fazer esse tipo de coisa.
「Fuhahahahaha!! Vai comer comida fedorenta na sala de interrogatório! 」
Quando eu estou em êxtase com a vitória......
Bababababababababa!!!
Então, algo do lado de fora, o som dos rotores de Helicóptero pode ser ouvido......
『Está na hora. Entregue a mercadoria』
Eu posso ouvir a voz sinistra através do alto-falante. 
───────────────────────────
Character File 015

NOME: Desconhecido(Homem de Jaqueta Militar)

CLASS: 【Aquele que Cresce Braços|Arm Creator 】S-LEVEL 3

Um homem do Dark Side que faz atividades ilegais. Possua o Talento capaz de crescer「braços」 em todo o corpo. O poder de um braço é igual ao da força do braço do usuário. Enquanto houver um espaço em seu corpo, ele poderá crescer o quanto quiser. Com o poder, ele desencadeia ataques de alta velocidade em combate e força sobre-humana. Ele é muito cruel e egoísta. Só vê seus subordinados como uma ferramenta. O que ele gosta é dinheiro.
──────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Obrigado pela tradução