Parte 7 – Você tem a sombra da morte

No dia seguinte, Kirishima-san não foi para a escola. Ao que parece que ela 「tinha algo urgente para fazer」 , então ela está ausente por um dia.
O-o incidente de ontem não teve influência, certo?
Ela não está exalando sua raiva de perder em um saco de pancadas, certo?
Durante o intervalo entre as aulas, quando estou entediado de nada para fazer, uma garota de repente veio e conversou comigo.
「Um...... Serizawa-kun?」
Ah, eu lembro dessa garota.
Essa garota é 「Harubara Yumeka」-san. Se me lembro bem──
「É um pouco difícil de dizer porém...... Você, está com um incrível azar....... Não, uma sombra da morte!」
A avaliação do Talent dela é 『【Aquela que Prediz o Futuro|Prophet 】S-LEVEL 0』.
Prever o futuro? Isso não é o mais forte? Você pode pensar assim, mas a avaliação dela é『Level 0』. Abaixo de <Inútil> Level 1...... Em outras palavras , ela quase que não tem habilidades. Pra ser mais preciso, é um estado onde tem potencial de ter um Talent.
Se você pergunta por que nesse estado pensam que ela possui o 【Prophet】, e por que ela está no Colégio Nacional Teihen, é porque uma vez no passado, ela 「previu um terremoto」precisamente. Como ela pode conseguir um Talent bem incrível como Prever o Futuro, ela está sob proteção da escola. A propósito, o hobby dela é todo tipo de 「Previsão」. Essa é a informação que ganhei da apresentação dela.
Ou melhor, o que essa garota tá dizendo do nada? Sombra da morte? Se você me disser algo assim de repente, vou ficar assustado!
「Eh?? O que você quer dizer?」
「Hoje pode ser melhor você não sair!」
Não, eu já estou na escola.
「Isso é tudo que eu tinha pra dizer! Até!」
Ela se curva? E então Harubara Yumeka-san sai.
「Realmente, o que que foi isso......?」
Quando eu tava tentando sair da sala a pra mudar meu humor, um aluno trombou em mim na entrada da sala.
「Opa...... Foi mal. Eu tava distraído pensando em algo......」
「Ah, foi mal....... Eu também não estava olhando apropriadamente.」
Nn? Um rosto desconhecido? Esse cara, não estava na aula ontem, certo?
Bem, eu não tenho memória pra lembrar o rosto de todos os homens. Naquele momento, eu estava ocupado avaliando as garotas da sala.
Nesse momento, eu pude ouvir as pessoas sussurrando do corredor.
「E-ele é...... Aquele Serizawa Atsushi, é」
「Aquele é...... O cara que mandou um 2° anista membro do comitê de moral, Kirisaki Noboru-senpai, para o hospital......」
「A criança problemática que no dia seguinte deu uma surra na filha...... Daquela grande indústria Kirishima....... Na Kirishima Kaname......! 」
「Ah, parece que pelo choque disso Kirishima-san, hoje ficou de repouso na cama...... ?」
...... Espera, espera. Espera um minuto. De algum modo, tá tudo diferente. A história está toda distorcida!
Quando tento ir em direção a eles para educadamente corrigir a história ...... De repente, alguém segurou meu ombro com força.
「Ei. Você, levantou a mão para uma mulher?」
Aquele que me perguntou isso foi o estudante que esbarrou em mim agora pouco.
「Não...... 」
Quando tentei dizer isso não é verdade, eu lembrei do chute na perna dela que fez ela cair.
「...... Existem algumas circunstâncias para isso. Eu não tive escolha...... 」
「Entendo.」
Sem esperar que eu terminasse de falar, o homem à minha frente me deu um soco com todas as suas forças.
Devido ao ataque surpresa, eu fui mandado para trás e caí no chão de forma chamativa.
「O-o que você tá fazendo do nada!?」
Esse cara, ele me deu um soco de repente.
N-nem meu pai me bateu! ...... Embora eu tenha apanhado do meu Mestre bastante.
「Espera! Pare, Akai!」
「Tch... Kagura, é」
Uma anja apareceu para me proteger. Uma garota linda de cabelo curto de cor castanho.
Bem, embora eu não vou perder em uma luta contra esse tipo de cara. Eu vou aceitar sua boa vontade.
Hã? Akai? Eu sinto que já ouvi esse nome antes ......
「Levantar sua mão para uma mulher. Seu lixo......! 」
Dizendo isso, o homem que usou violência comigo, saiu para o corredor.
「...... Desculpa. Ele, na verdade, não é um cara mau ...... 」
「Não, não é algo que você precisa se desculpar」

Quando eu disse isso, ela começou a tocar minha bochecha.
Eh, o que? Isso faz cócegas ......
「Não se mexa. Isso se tornaria uma contusão se não for tratado 」
Dizendo isso, a mão dela brilhou fracamente. Então, a dor de levar soco desapareceu.
Isso é!? Uma ferida pode ser curada tão rápido se uma linda menina cuidar!?
Não, não é isso. Talent, é.
Porque é uma boa oportunidade, eu olho fixamente para o rosto dela.
O nome dela é Kagura Mai. Uma menina linda de cabelos curtos e bem masculina.
Seu Talent é 『【 Aquela que Cura Feridas|Healer 】S-LEVEL 1』. Aparentemente, filha de um certo templo. Estas são também as informações da apresentação.
「Ok, por enquanto, está feito. Eu acho que não vai se tornar uma contusão agora」
「Ah, obrigado. A propósito, esse cara de antes é alguém que você conhece?」
「Você se refere ao Akai? Sim...... Da escola elementar」
Entendo, Akai-kun, estava com essa menina linda desde o ensino fundamental. Que inveja. Certamente, tiveram boas lembranças ...... Hã!? Akai!? ......Haa!?
M-me lembrei. Akai-kun......... Akai Tsubasa.
O número um na minha lista de「Obediência Absoluta! Isso é absoluto!」.
O homem que eu nunca devo ir contra,『【Fire Starter】S-LEVEL 3』.
Akai Tsubasa do incidente do ginasial queimado.
「...... Entendo, é ele...... 」
Ah, me ferrei.
Eu posso morrer.
◇◇◇
Depois da escola, por algum motivo, vou embora com Kagura-san.
A direção de nossas casas é quase a mesma, e,
「Eu me sentiria mal se ele vier e te bater de novo」
Ela parece me proteger daquele cara malvado. Que boa menina......!
Eu expliquei sobre Kirishima-san e que tudo foi culpa do Broto de Feijão bastardo, e ela entendeu.
「Ele é imprudente nesse tipo de coisas...... mas ele não é um cara mau.」
「Bem, eu sei disso.」
No começo, ele se desculpou quando nos esbarramos um com o outro, e a razão pela qual eu fui socado foi porque「Levantei a mão para uma mulher」. Eu posso compreender que ele é gente boa normalmente.
「Mas ele está sempre sendo temido. Sua atitude é ruim, e há também aquele incidente que deixou ele famoso」
「Bem, eu posso entender isso também」
Porque eu também estou com medo pra caramba.
「Mas aquilo, na verdade foi minha culpa. Por me proteger ele......」
Foi nesse momento.
Uma van preta veio de trás e a porta se abriu silenciosamente, vários homens com máscaras pretas saíram e borrifaram algum spray em nós.
Imediatamente, Kagura-san cai no chão......
Eu também perco minha consciência logo depois. 
───────────────────────────
Character File 011

NOME: Harubara Yumeka

CLASS: 【Prophet】S-LEVEL 0

Uma garota cabeça de vento. Seu Talento pode prever o futuro, mas, na realidade, há muito pouco exemplo de sucesso. No entanto, com a predição「bem clara」 no passado, ela foi colocada na vigilância pelo país como um「Potencial que não pode ser ignorado」 porque ela pode obter a capacidade de prever o futuro com precisão.

<Skill>

Foresight(Previsão)

///

Character File 012

NOME: Kagura Mai

CLASS: 【Healer】S-LEVEL 1 (Originalmente S-LEVEL 4)

A filha do sacerdote principal de um certo templo. Amigo de infância de Akai Tsubasa. Originalmente, seu talento era LEVEL 4, mas no passado, devido a reviver seu cão de estimação「Tarou」 que morreu em um acidente, seu talento se deteriorou consideravelmente. A partir da peculiaridade e importância da habilidade, ela foi apontada como「Alvo de Proteção Especial」 semelhante a Serizawa Atsushi, e matriculou-se no Colégio Teihen. Agora, seu talento só pode acelerar a cura de machucados e arranhões. Mas ainda assim, há muitas pessoas que querem o poder dela.
Embora ela tenha um poder fraco agora, ela está recuperando seu poder gradualmente.

<Skill>

Heal

Resurrection (Level 4)
───────────────────────────

Comentários