Interlúdio 1. Colégio Teihen Contratando Pessoas Talentosas

「Meria, decidi que eles vão trabalhar com nós. Faça a papelada, por favor 」
Quando penso que Otou-san me chamou repentinamente para o escritório do Diretor, é isso de novo.
Eu sou apenas uma estudante e mesmo estando estudando para um exame importante agora...
Quando penso que Otou-san sumiu do nada para algum lugar, ele aparece com pessoas junto depois de dizer 「Vem comigo」 como fossem gatos de rua. E essas pessoas são só pessoas com muitos problemas.
「De novo...... Pessoas que você conheceu por coincidência? 」
「Oh. Apanhei eles」
No outro dia, eu fiz a papelada para registro de professores para o Motomiya Satoru-san e também a Kokonoe Delta-san, quando foi os dois ele disse a mesma coisa. Depois de causar problemas em outras escolas, foi demitido como professor e quando estava vagando na rua, 「Então, vem comigo」. E simplesmente volta com eles.
A reputação do Colégio Teihen está piorando porque aceita mais e mais pessoas que são como fracassos da sociedade como professores.
Eu acho que seria melhor fazer alguma coisa, mas mesmo que eu diga, ele não é uma pessoa que sequer ouviria......
É realmente problemático. Não tenho objeção em ajudar aqueles que estão perdidos na beira da estrada, mas também quero que ele se coloque no meu lugar que tem que fazer toda a papelada.
「Qual é o nome deles?」
「Tsurumi, Chihaya e ......... Yukimichi. São bem fortes」
Ser forte, se refere ao Talent deles, em outras palavras parece que elas são excelentes em combate. Por alguma razão, todas as pessoas que Otou-san apanha possuem só Talentos especiais. Não parece que ele traz elas alvejando seus Talentos, porém...... É uma história bem misteriosa.
Dessa vez, foi o Shidara Ougen, dono de uma recém criada grande empresa e de um instituto de pesquisa de Talent ilegal. Ele disse que são pessoas que ele trouxe de lá.
Embora o instituto de pesquisa estivesse disfarçado como uma empresa temporária, enquanto na verdade fazia a pesquisa mais importante e confidencial do exército criada pelo ex-pesquisador do Exército 『Hachiba Ryuichi』, que desapareceu após a guerra, a 『tecnológica para aumentar a produção de usuários de Talent』 .
Otou-san acidentalmente encontrou isso e destruiu imediatamente. Desta vez, terminou apenas com a destruição da instalação, pois ele não é uma pessoa que se preocupa em manter as provas. Além disso, para o mestre e mentor disso tudo, Shidara Ougen,
「Esse tipo de coisa não pode, pare com isso já」
E apenas espancou ele levemente e voltou. doce. Doce demais......
「Tsurumi-san e Yukimichi-san? 」
Deixando isso de lado, Tsurumi-san e Yukimichi-san na frente dos nossos olhos, faziam trabalho tipo de guarda-costas pro laboratório, quando Otou-san chegou atacando, eles é que foram capturados.
Ambos estão em silêncio e têm olhos em profunda escuridão.
Eu lembro desse olho. É o mesmo olho que eu costumava fazer.
...... Um profundo desapontamento com as pessoas e a sociedade. Não superar, com olhos cheios de tristeza. É muito difícil de se levantarem sozinhos. Assim como eu costumava ser.
「...... O que diabos você quer fazer com a gente......?」
「...... Haa...... Mesmo que você me ameace pra você ganhar algo, eu não tenho nada, viu......」
Sim, as pessoas que Otou-san sempre apanha são assim. Sempre traz apenas essas pessoas.
「Vocês são nossos professores a partir de hoje」
Duas pessoas ficaram surpresas que até arregalaram os olhos.
「...... Isso ... ... Você está brincando, certo? ...... Não brinca comigo」
「Eu...... Não tem como eu fazer isso...... por favor, não me faça de idiota」
É surpresa e rejeição que eles dizem. Essa também é uma reação natural. Eu também acho estranho. Em primeiro lugar, a pessoa que sozinha destruiu as instalações clandestinas ilegais onde foram colocadas é 『Diretor de um Colégio』, quem acreditaria em tal apresentação?
「Apenas façam. Esse é o trabalho de vocês」
Otou-san apenas diz 「faça」 para os dois que estão confusos.
Como sempre, ele é muito imprudente. Esta pessoa contrata pessoas que não estão licenciadas ou que não tem nem documento, como 『professores』 neste colégio『Colégio Teihen』. Em vez disso, gostaria que ele se colocasse no meu lugar que tenho que ser responsável por vários procedimentos e documentos de inscrição.
Primeiro, a família Kurono não está preocupada com dinheiro, então eu acho que seria legal se pudesse contratar até mesmo uma secretária ...... mas Otou-san nunca faz isso.
Quando eu tinha 14 anos e estava tentando aprender a língua deste país desesperadamente, depois que soube que podia ler mais kanji do que Otou-san, ele me pediu pra 「ler no lugar dele」 e depois 「escrever」. Depois de um tempo, pediu pra 「conversar」 com as pessoas do alto escalão e estou processando o trabalho de escritório  no lugar do Otou-san até hoje. Alguns dos funcionários aqui parecem entender mal que eu sou secretária do Otou-san ou algo assim.
Realmente está bem continuar assim? Continuo a me perguntar......
「Meria, foi mal, mas, deixo o resto com você」
Sim. É sempre assim.
「...... Entendido」
Eu respondo com um suspiro. Se me pedir, eu acabo fazendo.
Eu penso que isso é o mínimo de retorno que posso fazer ao Otou-san que me acolheu. Ele ouviu meus egoísmos sem fazer nem sequer uma careta. Por isso eu quero responder da mesma forma. Mas, mesmo assim, é um problema se ele pensar que isso é algo óbvio......
「Tsurumi-san ... Não, Tsurumi Chihaya-sensei. Daqui pra frente estou em seus cuidados」
「...... Sensei......? Não está brincando ...... Realmente? 」
Quando eu disse isso, senti que apenas uma pequena luz apareceu em seus olhos. Mas isso também foi por um momento. Logo a luz encolheu e foi engolida pela escuridão original.
「............」
Mesmo assim está bem. Eu não sei que vida eles viveram, mas acho que não vai mudar tão cedo. Ainda assim...... Provavelmente, eles precisem de um lugar agora. Assim como eu precisava. Por isso......
「Vocês estarão ensinando como professores aqui a partir de amanhã. Este é um texto, então por favor leiam」
Eu forço o texto nas duas pessoas na minha frente. ...... Realmente é uma história muito absurda. Mas ...... Realmente é uma história muito misteriosa, mas mesmo que adapte as pessoas que Otou-san escolheu para 「equipe」 dessa forma, ninguém nunca se cansou e fugiu.
Eu não sei se é devido a observação humana do Otou-san, ou se apenas teve sorte ...... Mas é fato que alguma intuição deve ter cooperado.
Além disso, também é verdade que esta escola precisa de pessoas agora mesmo. O número de funcionários é extremamente insuficiente para o número de alunos.
Há mais estudantes neste colégio do que em outros colégios de Talent. É porque aceitamos alunos problemáticos, até mais do que professores. Mesmo se causar um problema que normalmente causaria expulsão, nesta escola jamais vão ser expulsos. É porque o diretor decidiu isso. Além disso, os alunos que têm problemas em outras escolas e são expulsos da escola são aceitos independentemente.
Tal política também desempenha um papel na deterioração da reputação do Colégio Teihen.
「É onde as crianças problemáticas se reúnem de todo o país」
「O lugar onde os trombadinhas vão」
「Uma escola com um diretor horrível que resolve tudo com violência」
E são os rumores por aí. Metade disso é verdade......
Muitos alunos que ao ganhar a força do Talent, começam a se achar e causam problemas. Entre eles, tem alguns que sem problema nenhum machucam outras pessoas, contra esse tipo de aluno, o diretor por conta própria vai até eles ter uma 「conversa」.
É claro que não há como haver um delinquente que rivalize com um level 5 da ativa, e esses estudantes virão para a escola como gatinhos bem comportado no dia seguinte ...... na verdade, o problema é depois disso.
De repente, levando-o para a parte de trás da montanha, 「conversando」 com o diretor e o terreno em volta afunda do nada sem saber o motivo, é uma experiência de medo, e parece que entre os alunos virou um tipo de história de fantasma. Como resultado, a história acabou vazando para fora da escola.
O Talento do Otou-san é uma informação confidencial no nível de segurança nacional, e como tem também a possibilidade de que toda a informação dele seja ocultada. Com as informações misturadas cresceu uma lenda da cidade de『Não importa o quanto você pesquise sobre, não acha nenhuma informação, o Diretor fantasma』
O ciclo vicioso que estudantes ásperos e rudes se reúnem de todo o país graças a esses rumores que contém meia verdade e meia mentira. É por isso que, apesar da escassez crônica de professores e de alguns alunos serem excelentes, a classificação geral da escola manteve-se no rank F, que é o mais baixo. Parece que o Otou-san não está interessado em tais coisas...... mas eu penso que ele também deveria se preocupar com a avaliação externa. Tem uma montanha de problemas...
Em primeiro lugar, mesmo pensando isso, eu não trabalho aqui. Eu sou apenas uma estudante que é apenas filha adotiva do diretor. No ponto que eu devo pensar sobre essas coisas, mostra como este Colégio Teihen está em uma situação bem perigosa...... De qualquer forma, agora devo cuidar do problema diante dos meus olhos.
「Tenho que se apressar e terminar os documentos de procedimento ......!」
O trabalho bastante irracional de 「fazer professores oficiais no papel」 para os dois que estão olhando para o texto do livro com um rosto confuso. Tenho que pagar seus salários imediatamente e arrumar um lugar para eles viverem por enquanto.
Felizmente, não sei se é o que posso dizer, mas já estou acostumada a esse tipo de trabalho. Vou terminar isso logo e ir embora. Eu tenho que ir para casa e me preparar para o exame e terminar minha tese de doutorado.
「Nn...... Minha visão ficou um pouco embaçada」
Será que estou um pouco cansada?
Não, recentemente...... Ou melhor nos últimos anos, acho que minha visão ficou um pouco pior do que antes porque me foquei muito em lidar com o teste de qualificação acadêmica, o vestibular, o exame hospitalar, as teses e escritas.
Pode ser hora de considerar comprar um óculos. Aproveitando essa chance...... Vou pedir ao Otou-san para comprar um dos melhores. Com certeza pedir esse mínimo de egoísmo não deve ter problema.

DATA

Comentários