Prólogo
Se a introdução for lida novamente após o término, de alguma forma seria uma experiência solene.
Esses estranhos ajustes de equilíbrio foram feitos de tal maneira que, se alguém desse o melhor de si, as coisas ficariam mais claras, mas isso é uma brincadeira de seres humanos que nunca enfrentaram circunstâncias em que não havia uma saída; cada personagem faz sua aparição possuindo uma humanidade e histórias profundas, não é mais do que um pensamento idealizado por seres humanos que não conhecem os personagens secundários que vivem no fundo da sociedade.
Afinal, não estar operando com um número infinito de pixels X número infinito de pixels que correm em um número infinito de quadros por segundo, não é necessariamente uma coisa boa? Há momentos em que ter menos pixels é bom e, acima de tudo, é porque a resolução deste mundo é muito alta para que coisas simples como eu sejam claramente expostas.
Se fosse pixel art, não haveria dúvida de que teria mais semelhança entre os outros.
Não estou chorando.
Em primeiro lugar, quero dizer que, a noção de que é desejável ter uma complexidade complicada nesse grau, é um modo errado de pensar, para começar. Certamente, este é o caso que os jogos superiores sempre têm uma beleza simplista para eles.
É assim para o shogi, da mesma forma que para o Super Mario, e até mesmo as regras para os últimos jogos FPS também são simplistas por natureza. Dentro de regras e conceitos simplistas, vive a profundidade e o bom gosto.
Os jogos que deixaram sua marca na história sempre são assim.
Agora, nesse ponto, o que acontece com a vida.
Desde os tempos antigos, muitos cientistas inteligentes, através de experimentos e retificações, têm procurado as 『Regras de cada fenômeno』, isto é, 『As Regras da Vida』, mas no final, até o presente, ainda estão procurando a resposta completa.
Desde os tempos antigos, muitos filósofos perspicazes refletiram, com conceitos e lógicas, em "Qual é o sentido da vida?", ou seja, o "Conceito de vida", até o esgotamento mental, mas eu não ouvi nem uma vez uma opinião que possa fornecer um contra-argumento quando eles dizem que isso depende da pessoa.
É esse tipo de jogo onde, nada mais simples dar uma boa resposta quando se vê forçado a explicar as regras e conceitos, exceto através de "No momento eu simplesmente vivo, realmente não sei o que virá”, onde exatamente está o chamado kamige?
Pelo contrário, inclusive quando se faz o mesmo que os outros, as pessoas serão discriminadas por fatores como rosto, físico ou idade, com suas características abaixo da média e similares, de tal forma que, independentemente do quanto elas possam tentar superar essas aparências físicas, tudo seria em vão.
Como o raciocínio para o estado kusoge, apenas os elementos persuasivos são perceptíveis.
Inocentes Jaku(fraco em japonês)-chara como eu são perseguidos simplesmente por serem fracos por natureza.
Irracionalmente desigual. Desvantagem para o fraco.
Em outras palavras, ── 『A vida é um kusoge 』
Esta frase inalterável é a realidade deste mundo.
Ao dizer isso, pode-se ouvir a seguinte objeção. “Não é porque você não está dando o seu máximo na Vida que você pensa desse jeito?”
No entanto, esse seria o pensamento unilateral daqueles que são Kyou -charas desde o nascimento. Como eles começaram em uma posição vantajosa, eles não percebem a irracionalidade da “Vida”. À medida que usam o modo fácil de um kyou-chara para serem incomparáveis, acham isso agradável e, lamentavelmente, assumem que o mesmo se aplica ao resto do mundo.
Para resumir, isso é apenas uma opinião de um niwaka-gamer
Se você não zerou muitos jogos, simplesmente desapareça!
Um niwaka-gamer que só está se divertindo porque simplesmente nasceu como um kyou-chara, não está qualificado para falar sobre a vida.
A constante perseverança em cada partida, alcançando o topo e se mantendo lá, eu sou o único falando aqui, portanto, não resta dúvida.
A vida é um jogo de merda.
──Fim. «Nanashi», o jogador número um do Japão.
Comentários
Postar um comentário