Parte 4 – Homeroom

「Eu sou Serizawa Atsushi. Meu Talent tem a habilidade de alterar a temperatura das coisas, tocando com as mãos,【Thermo Operator】. Prazer em conhecer todos」
Depois de terminar minha apresentação na sala em exatos 3 segundos, eu olhei ao redor. Minha primeira impressão é que há muitos usuários de Talent da minha idade.
Minha classe é a 「1-A」. O número total de alunos é de 30 pessoas.
Tem 2 classes para os primeiros anistas, ao todo são 60 pessoas, são todas pessoas que 「foram reunidas」 nesse Colégio Teihen, por todo país. Exatamente a metade do total está na minha classe.
Quanto ao número de meninos e meninas, é cerca de meio a meio, mas parece que há um pouco mais de meninas do que meninos.
Inesperadamente, há muitas garotas bonitas e algumas garotas de boa aparência. Mas mesmo que eu envie um olhar apaixonado para eles, ninguém parece querer fazer contato visual comigo. Por que será─.
Como é uma escola que reúne vários alunos problemáticos, eu pensei que teria algum tipo de confusão na sala, mas inesperadamente está indo normal, o que me deixa até um pouco decepcionado.
Eu estava com medo porque eu li na Internet que Colégio Teihen é escrito como um país de carnificina, mas isso parece ser só um boato.
Apenas ...... Há algo com o qual não posso concordar.
Em vez de concordar, sinto um forte descontentamento.
A proporção entre os sexos é cinquenta e cinquenta. Em vez disso, o número de garotas é um pouco maior. E ainda assim. E ainda assim…...
「Por que esse pervertido está sentado no assento aí meu lado!?」
「Fu, por que não? Somos amigos desde o ginásio」
「Eu não consigo aceitarrrrrrr!!」
Pahyun.
De repente, um som de ar cortante passou perto de meu ouvido e penetrou o fundo da sala.
Quando olho para trás, há um pequeno buraco redondo na parede de concreto.
「Ei, você, cala boca! Faça silêncio.  Quer morrer?」
「Sim, desculpa」
E mais uma coisa. A professora responsável pela minha classe é assustadora.
Sensei, por favor, não me avise depois que você jogou algo em mim. Porque não vai ser brincadeira se isso de agora me atingisse.
◇◇◇
「Ok, é tudo por hoje! Podem ir embora agora. Não faça uma parada enquanto estiverem indo embora, ok?」
Com essas palavras da nossa professora responsável, a aula terminou pacificamente.
Embora não teve acontecimentos especiais, se devo dizer um que chegou perto foi, a menina com o Talent 【Aquele que se Comunica Através da Mente|Communicator 】, se atrapalhou na sua apresentação com 「Hyawaa!? Awaa Ewaa!?」 , mas no final, ela de repente começou a falar dentro da nossa cabeça dizendo 『Todos da classe...…Agora, eu  estou falando diretamente na mente de vocês』. Quero dizer, sua personalidade muda quando ela usou a telepatia. Ou melhor, talvez ela esteja sempre olhando dentro de nossa mente ...... Eu acho que o nome dela era Shinozaki Yuria. A propósito, ela tem um corpo pequeno, mas seus peitos são inesperadamente enormes. Isso deve ser verificado.

E isso é algo que ficou claro na aula, mas devo lembrar o aluno com o nome「Akai Tsubasa」.
Eu não costumo tentar lembrar o nome de um cara, desde que não seja necessário, mas esse cara é diferente.
Há um boato na internet. Há alguns anos, o incidente que ocorreu em Yokohama que foi transmitido para o país inteiro 「O Incidente da Escola de Concreto Totalmente Destruída」, Há rumores de que o líder chamado de Jovem A, ou melhor, 「Akai Tsubasa」, está matriculado nesta escola. Naquele momento, era apenas um boato, mas ......
A julgar pelo jeito de falar da Sensei, parece ser verdade. Além disso, tá na mesma classe que eu. Parece que ele está ausente hoje. Inacreditável. Ouvi dizer que eles juntam crianças problemáticas aqui, mas eu não esperava tal nível…...
De acordo com as informações da internet, quando Akai Tsubasa estava no ginasial, sua avaliação de Talento era「【Aquele que Emite Fogo|Fire Starter 】S-LEVEL 3」. Sim é um, Level 3 <War Potential>.
Isso significa que ele pode até lutar contra um soldado comum facilmente, certo? Ele pode até enfrentar um tanque ou avião de combate, certo?
Akai-kun…... que cara assustador. Eu decidi no meu coração que eu nunca vou contra esse cara. Obediência absoluta. Isso é importante.
Ah e outra pessoa. Uma pessoa que foi gravada em minha mente.  Uma pessoa incluída no minha 「Lista de Absolutamente não devo ir contra」. Isso não é outro senão a professora responsável da minha classe, Chihaya-sensei.
Embora ela pareça uma mulher bonita, limpa e arrumada, meu sensor de perigo está reagindo agora mesmo.
Porque ela apresentou seu próprio Talento com o level corretamente.
「【Aquele que Lança Todas as Criações|General Thrower 】S-LEVEL 3」.
Isso é o da professora...…o Talent da Chihaya-sensei.
Uma habilidade capaz de jogar coisas tocadas por suas mãos a uma velocidade ultra alta. Grande ou pequena, parece que ela pode atirar de uma pequena pedra até um caminhão grande com facilidade. Jogando um caminhão? Ela é a única que produz muitos outros reencarnadores em outros mundos?
Por que uma Level 3 que é dito como <War Potential> está aqui? Fazer essa pergunta é o mesmo que perguntar por que essa escola tem tantas crianças problemáticas, então vamos deixar isso de lado. Talvez seja algum tipo de aviso de 「Não desobedeça」. Contra os estudantes, é melhor mostrar poder para intimidá-los.

….... Huh? Como esperado, esta escola é um país de carnificina, certo?

───────────────────────────
Character File 006

NOME: Tsurumi Chihaya
CLASS: 【General Thrower】S-LEVEL 3
Uma professora encarregada de ensinar japonês e música. A professora responsável pela classe do protagonista. 29 anos, solteira.
Possuí a habilidade de jogar coisas tocadas pelas mãos a uma velocidade ultra alta. Ela pode jogar muitas coisas, não importa se é grande ou pequena. De uma pequena rocha a um grande caminhão. Aparentemente, coisas que são anexadas ao chão como edifícios são impossíveis.
Quando ela joga um giz, a parede terá um buraco.

///

Character File 007

NAME: Shinozaki Yuria

CLASS: 【Communicator】S-LEVEL 1

A tão chamada telepatia. No entanto, seu poder é instável, pois ela não consegue ler a mente do alvo com precisão. Pelo contrário, ela pode dizer o que ela não estava pensando em dizer acidentalmente. Por isso, sua avaliação é de level 1. Tímida e facilmente fica nervosa. A propósito, embora ela seja pequena e magra, seus seios são muito grandes. Sua personalidade muda durante a telepatia. Há uma suspeita de que ela tenha personalidade dupla ou que ela seja possuída por um espírito.
───────────────────────────

Comentários

Wesley disse…
Ele zuar falando dos caminhões de isekai foi engraçado 😂