Parte 3 – Classmate

No dia seguinte após o dia de entrada.
Eu fui para a escola normalmente.
Depois desse incidente, pensamos que era ruim deixar o Moicano-senpai lá, então o levamos para a enfermaria, mas ele parecia ter várias fraturas expostas e foi transportado para o hospital pela ambulância.
Surpreendentemente, a médica da enfermaria foi a linda avaliadora loira que conheci no Talent Research Center.
Igual daquela vez, quando ela perguntou para nós「Vocês fizeram isso?」 com seus olhos frios, de alguma forma, não sinto a sensação de viver, mas conseguimos explicar que foi uma autodefesa legítima. Parecia que ela entendia (?) corretamente enquanto respondia「Então vocês fizeram tudo isso por auto-defesa, né」.
Após a cerimônia de entrada, deveria ser realmente um dia em que os estudantes se reúnem com o professor da turma, mas graças a Moicano-senpai e aquele Broto de feijão bastardo fazerem um alvoroço, foi adiado para hoje.
Caramba, que incômodo!
Assim, hoje é o primeiro dia da escola.
Muitas coisas aconteceram ontem, mas também foi um dia que tive alguma confiança.
Eu estava convencido de que minha vida nesse colégio levaria a um futuro sombrio.
Não, eu decidi isso arbitrariamente.
No entanto, embora seja um incidente imprevisto, ao derrotar Moicano-senpai, o futuro se abre para mim, e eu comecei a sentir que eu posso de alguma forma seguir em frente. Estou começando a ver a coisa chamada esperança, mesmo que por um pouco.
Assim, eu fui para a escola bem cedo pela manhã.
Mas pode ser cedo demais. Ainda é muito antes da aula começar.
Quando pensei sobre o que fazer para matar o tempo......
「……Um」
A pequena garota de longos cabelos negros me chamou. Esta garota se me lembro bem......
「Ah, de ontem...... Hmm, se me lembro bem, Yomo.......? 」
「Yomohira……Miriya」
Certo, Yomohira-san. A pessoa que se envolveu com o Moicano-senpai ontem. Embora ela seja pequena, ela é provavelmente mais velha que eu porque ela está repetindo a de ano.
Ela está agindo inquieta com os olhos para baixo enquanto abraça o boneco na minha frente.
「……U-Um...…Ontem...…」
「Un」
「……Um……」
「………………Obrigada……」
Depois de um estranho espaço de tempo, ela agradeceu com a voz baixa.
「Não, eu não fiz um grande coisa. Embora tenha se tornado uma pequena confusão」
 「……Mas, graças a você, meu boneco não foi quebrado」
「O boneco, é bem importante, certo? Ele foi bem feito?」
「……Sim. Um dos da minha preciosa coleção.」
「……Coleção?」
Olhando para a mão dela, ela não tinha o boneco ocidental de ontem, mas sim uma japonesa de forma delicada. Este é também um boneco muito elaborado, mas parece claro que é caro. Significa que ela tem muitas dessas?
「……Mas, dá próxima vez eu mesma vou cuidar das coisas. Ajuda é desnecessária」
「……Eh?」
「……Bem, então……」
Eu não conseguia engolir as suas palavras súbitas, e enquanto fiquei espantado, ela se virou e ‘patapata’ correu enquanto segurava a boneca cuidadosamente.
◇◇◇
「Como pensei, vim pra escola cedo demais, que tédio.」
Assim depois que Yomohira-san foi embora, eu estava no meu assento sem nada pra fazer.
「Yo, Serizawa-kun. Que coincidência, hein」
Eu ouvi uma voz familiar das minhas costas ...... Mas de qualquer maneira, eu ouvi uma voz familiar que eu não quero ouvir.
Meu instinto me diz para não virar pra trás e nem mesmo tentar reagir a isso.
「Yaa, e pensar que encontraria você aqui! Como seu melhor amigo, fico feliz.」
「Quem é seu melhor amigo!!?」
Eu me virei para a voz sem querer. E eu me arrependi imediatamente. Como eu esperava, havia um cara com apenas uma aparência limpa, respeitável, nobre e bonita.
「Yaa」
Esse cara é…... Ah, eu me sinto enojado quando me lembro.
Ele e eu estávamos juntos na mesma sala por 3 anos durante nosso ginasial. Naquela época, ele foi o homem que carregou o nome 「Cavalheiro Pervertido」. Midou Suguru. Por que esse pervertido tá em tal lugar...... Huh? Espera um minuto!?
「V-você estar aqui, significa, não pode ser!?」
「Isso aí, Serizawa-kun. Eu também despertei um Talent」
「............ 」
............ Uhaa─.
Eu segurei minha cabeça com toda minha força. Quem, quem foi que deu Talent pra esse cara?  Deus!? Foi Deus!? Deus!! Trabalhe direito! Imediatamente faça uma reavaliação nele!! Esse cara é a pessoa que mais não deve receber um Talent no mundo!!
...... Não, espera. Se acalme eu. Ainda não foi decidido que essa classe vai ser manchada pela cor desse pervertido.
Deve haver muitas variações de talentos. Se é algo que controla a sua perversão sexual ...... Eu não consigo pensar em nada, mas há uma chance que ele despertou algo assim, certo?
Primeiro, eu devo descobrir a verdade.
Eu me acalmo e tento perguntar a ele.
「...... Hee. A propósito, que tipo de habilidade?」
「Ah, isso é...... 」
Eu, pela primeira vez na minha vida, rezei a Deus seriamente.
Acreditando que existe 「Justiça」 que punirá este pervertido neste mundo.
Deus, eu estou acreditando em você, ok?
Por isso……
Então, ele, Midou Suguru me responde.
「O resultado da avaliação foi 【 Aquele que Esconde Aparência|Sight Avoider 】. Pode ser o que eu mais queria」
Sim!! É o fim!!!
Ou melhor, o cara que não deve receber um Talento manifestou o pior Talento possível!
Deus!! Por favor!! Trabalhe!! Faça seu trabalho!!
Eu deito na mesa enquanto seguro minha cabeça.
「Qual problema, Serizawa? Machucou a cabeça?」
Desta vez, eu posso ouvir uma voz estúpida de uma direção diferente.
「Cala boca, Broto de feijão bastardo. Eu agora estou enfrentando o maior problema da minha vida!」
O que devo fazer? O que posso fazer para derrotar este grande mal?
Como posso parar esse demônio que obteve esse poder, para proteger minha preciosa irmã......
……Mato ele? Só posso matar ele?
Quando cheguei a essa conclusão, o idiota e pervertido começaram a falar.
「Yaa. Você foi o quem salvou aquela menina linda junto com Serizawa-kun, certo? Se bem me lembro, é Ueki-kun?」
「Ah, você disse que é melhor amigo do Serizawa, certo? Você pode me chamar de Futoshi.」
「Quem é melhor amigo de quem!!?」
「Uwa!? Qual seu problema!?」
Quando notei que eu estava fisicamente entre eles enquanto gritava.
「……Eu juro, eu não sou melhor amigo deste pervertido.」
「Que crueldade, Serizawa-kun. Nas operações importantes, estávamos sempre juntos, certo? Eu penso em você como um cavalheiro equivalente a mim, meu melhor amigo do peito...... Não, penso em você como parceiro de guerra.」
「Há! Eu conduzi ações com esse pervertido? Que terrível acusação! Você tá querendo acabar com minha reputação! O que eu só fiz foi espiar o banho das mulheres durante a viagem da escola...... Dividir a flauta da menina número um da escola, Eri-chan ......Foi tudo que fiz!!」
Bem, falando faz parecer que eu também não tenho posição de falar, mas na frente desse cara diante dos meus olhos, essas coisas parecem até ser brincadeiras fofas de tantos atos pervertidos ele fez. De forma alguma vou aceitar ser colocado na mesma liga que você...... Né?
De alguma forma eu posso sentir vários olhares nas minhas costas.
Quando olhei para trás, à distância meninas da turma...... Quase todas as pessoas desta turma olhavam para isso com uma expressão de nojo. Oh entendo...... está quase na hora da aula começar. Certo. Certo......
Eu posso ouvir as garotas sussurrando uma para a outra, dizendo「Pervertido」「Lixo」「flauta?」「Uwa, nojento……」.
Por que elas estão dizendo isso enquanto olham para mim? E por que elas estão tão longe de nós? Por quê será─?
…………
Eu gradualmente senti lágrimas nos meus olhos.
「Fufu, mal entramos na escola e você já começou com M(masoquista) play, já começo de nível alto, hein. Por isso você é digno de ser meu melhor amigo」
「…………」
Ah, acabou.
Adeus, minha vida colegial.
Olá, futuro sombrio. 
───────────────────────────
Character File 004
NOME: Yomohira Miriya
CLASS: 【Aquela que Manipula Bonecos|Doll Manipulator 】S-LEVEL 1

Uma garota de aparência sombria com cabelos longos e negros, mas uma garota que pode agradecer devidamente. Ela costuma brincar com as bonecas que ela faz na mesa. Devido ao seu cabelo comprido, é difícil saber sua expressão. Além disso, porque ela praticamente não fala, é difícil saber o que ela está pensando. Por isso, ela parecia não ter muitos amigos.
Apesar de ser da mesma classe que o protagonista, ela tem 14 anos. Ela pulou duas séries devido à sua inteligência. No entanto, devido a ela estar ocupada brincando com suas bonecas no ano passado, ela teve que repetir de ano.

<Skill>

Manipulate (Doll)

Create Doll

Manipulate (Humanos)

///

Character File 005

NOME: Midou Suguru

CLASS : 【Sight Avoider】 S-LEVEL 1

Um jovem que foi para a mesma classe e escola que o protagonista. Autoproclama que o protagonista é seu melhor amigo. Ele tem boa aparência que faz ele poder ser chamado como um cara bonito. Além disso, ele é inteligente e se destaca no esporte. Um excelente jovem que é a personificação das artes literárias e militares. No entanto, ele é um verdadeiro pervertido. Além de seus contos incontáveis, de sua natureza ousada que faz com que ele não se importe com a visão das pessoas sobre ele, ele é chamado de 「Cavalheiro Pervertido」, 「Inimigo das Mulheres」 , 「Fada da Virilha」. Em um teste de inteligência, ele o atingiu um QI maravilhoso, mas ele só faz uso para perversão.
Durante o ginásio, ele foi classificado como número um no ranking 「Pessoas que você quer que seja capturado pela Polícia」. Despertou seu Talento no inverno de seu terceiro ano do ginasial, assim como o protagonista, e ele foi mandado se inscrever no Colégio Teihen.

<Skill>

Vanishing – uma habilidade que altera sua presença em invisível. Uma vez que uma pessoa o viu por um momento, ele se torna visível, mas ele pode se mover o quanto quiser até ser visto por uma pessoa.

Hiding – uma habilidade de desaparecer da vista de uma pessoa. A pessoa for pega por isso, vai ver que ele desapareceu em algum lugar, mas na verdade, ele está bem ali. Apenas muda a percepção do alvo.

Maneiras Gentis

Armor Break(Quebra de Armadura)

<Passive Skill>

Elemental – concede o atributo M a si mesmo.
───────────────────────────

Comentários