Parte 2 – Homem broto de feijão, aparece!

Quando percebi, eu já tinha gritado.
「…... Você...... Sabe com quem você tá comprando briga agora?」
Diferente do riso idiota Gyahaha de antes, o tom de Mohawk-senpai caiu 2 oitavas e ele me encara.
Ah, não tenho dúvidas de que ele está com raiva. Não, ele está consideravelmente zangado.
「Ah...... Certo. Você quer ser feito em picadinho, né? Você quer morrer, né?」
Então, eu me acalmei um pouco.
Eu já disse o que queria. Agora, o que fazer depois disso?
O oponente é o Level 2 【Divider】.
É óbvio que não posso vencer mesmo que lute. Algo como lutar é impossível. Seriamente impossível!
Eu sou originalmente um pacifista.
Neste tipo de hora… Ah, certo. Dogeza!
De qualquer forma, acabei de perder o controle de mim mesmo agora. Todo mundo experimentou tal coisa antes. Tenho certeza de que ele me perdoaria se eu pedisse desculpas. Estou certo disso! Vamos fazer isso!!!
「Não, Senpai. O que eu queria dizer é, em outras palavras......」
E quando tentei ajoelhar-me habilmente, avistei o boneco de pelúcia debaixo do pé dele.
…...Ah, Entendo. Esqueci de falar mais uma coisa.
「Mova sua perna suja do boneco !! Seu lolicon convencido bastardo !!!!」
Antes que eu possa pensar, minha boca se mexeu.
O rosto do moicano ficou vermelho instantaneamente.
「Bastardoooo!! Vou te matar!!!」
Ah, isso é ruim. Eu totalmente o deixei puto.
Ok, eu disse o que queria dizer.
Agora, só preciso me desculpar com todo o meu coração !!
No momento em que tentei me ajoelhar prontamente.
「Bem dito!! Você é maneiro!!!」
De repente, apareceu um idiota que adicionou combustível ao fogo.
「Eu sou Ueki Hitoshi! Deixe-me ajudá-lo!!!」
A pessoa que apareceu de repente é um homem com cabelo preto pontudo.
「Bastardos…...! Parece que vocês não sabem sobre o meu Talent, né...…」
Atualmente, o bastardo do Moicano...... Ou melhor, o Moicano-senpai está muito zangado.
Seu rosto está vermelho e seus olhos ficaram vermelhos. Muito assustador.
Fazer algo como compra uma briga com ele...... Esse cara é certamente louco.
E, Senpai, por favor, não use a forma plural.
Estou tentando me desculpar com todo meu coração agora.
Por favor, não me agrupe com esse cara estranho.
「Fufu, e você...…Você sabe os nossos Talents?」
O homem que adicionou combustível ao fogo continuou a adicionar mais combustível.
Você, não diga algo como 「nosso」 sem hesitação !!
Isso o faria pensar que eu também estou brigando com ele!!
Primeiro, eu nem sei quem você é!!!
「Eu sou Ueki Futoshi, 『【Aquele que Cultiva Plantas|Plant Grower 】』」
Dizendo isso, Ueki Futoshi tirou uma pilha de sementes pretas do bolso.
「E...... você sabe o que é isso? São as sementes de planta. Eu posso cultivar isso em um instante. Em outras palavras…...」
E o homem jogou as sementes para o Moicano-senpai.
「Isso é minha arma!! Toma isso! 『Grow Up』!!!!!」
Ueki Futoshi grita.
Papapapapapan!!!!
Um som como se um tiro de bala ressoou......
「!!?」
Quando percebi, por toda a área, há uma montanha de brotos de feijão.
「Que tal!?」
Que tal, o caramba.
Mesmo que o Mohawk-senpai esteja sendo coberto com brotos de feijão, nenhum dano foi causado. Isso é claro. Além disso, ele parecia estar bastante nervoso.
「Aan...…? Apenas isso? Você tá me zuando?」
Moicano-senpai está realmente zangado.
Na medida em que eu posso ouvir algum tipo de som de seu rosto.
Para ser honesto, não faço ideia do que esse cara estava tentando fazer.
「A propósito, só posso usar brotos de feijão e rabanetes ...... Apenas esses dois tipos. Outros são impossíveis!」
Ninguém perguntou sobre isso.
Ou melhor, é mais inútil do que eu imaginava! Quase o mesmo que o meu Talent...... não, o meu é melhor !!! Não tenho base, mas não quero pensar que sou igual a ele.
「Agora, eu terminei de me apresentar! Agora, é a sua vez!」
Ueki Futoshi olhou para mim e disse alguma coisa. Ah, você só queria se exibir?
「...... Vou deixar o resto para você porque com o seu talento, é fácil para você, certo?」
Mas, para ser sincero, senti alívio.
Esse cara conhece alguém que「pode até ganhar contra o Moicano-senpai」, então é por isso que ele estava confiante. Que bom. Foi mal, mas vamos deixar isso para esse cara.
Enquanto penso isso, eu me viro.
「Huh?」
No entanto...... não há ninguém atrás.
「Não, é você, você.」
「Eh?」
O que diabos esse cara está dizendo? Para mim que estou confuso, Ueki Futoshi perguntou em um estado perturbado.
「Não…... Você, Serizawa, né? Você tem uma chance de vencer, por isso você estava tão confiante, certo?」
「Haah? Do que você tá falando? 」
Você é cego?
Todo esse tempo, tenho tentado pedir perdão com dogeza.
「Meu Talent é 『Thermo-Operator』, Level 1, sabia? Não tem como eu vencer aquele Moicano bastardo」
「O que!?」
Ueki Futoshi está claramente confuso. Então, eu tentei perguntar a coisa que eu estou curioso.
「Diga, você...… Ueki, né, você não tem nenhuma chance de vencer?」
「…...Não tem como eu ter. Eu apenas vim para montar o cavalo vencedor com a intenção de me destacar...... Porque eu pensei que você tinha alguma chance de vencer!」
Ah, entendo. Esse cara é uma pessoa refrescantemente ruim.
Em outras palavras, o que podemos fazer agora é, dogeza...... já é tarde demais.
「…………! ……」
Moicano-senpai ficou quieto por um tempo.
Mas seus olhos estão vermelhos e seu rosto está agora vermelho escuro. Ele parece o ogro vermelho durante o setsubun. Ah, quando uma pessoa está realmente com raiva, ela fica assim. Que interessante.
「Diga Serizawa. Eu quero confirmar algo. Você realmente não tem um trunfo/carta na manga, certo?」
「Ah, não tenho nada como isso.」
Porque minha suprema carta na manga, 『Dogeza Extrema』 foi selada por você agora pouco!
「………………」
O rosto do Moicano-senpai não está mais vermelho-escuro, agora está violeta. Uma encarnação de ódio e raiva. Eu acho que deve ter um amuleto para coisas assim!
「...... Ei, Serizawa」
「...... O que, Ueki」
「…………」
「…………」
Nós trocamos olhares.
No momento seguinte, chegamos à mesma conclusão sem falar.
「「CORRE!!」 」
E, ao mesmo tempo, fugimos do Moicano-senpai.
「Bastardosssss!!!! Esperem aeeeeee!!!!」
Obviamente, Mohawk-senpai nos persegue com a forma semelhante ao um ogro.
Um, nós vamos ser mortos se ele nos alcançar.
Quero dizer, ele já está lançando ataques cortantes. O ataque cortante do seu Talent, corta a parede de concreto como uma manteiga. Ah, ele realmente quer nos matar.
Se isso continuar, estaremos na primeira página do jornal de amanhã!
「Serizawa seu bastardoooo!!! Me devolva minha expectativa!!! Olha, agora eu fui envolvido nessa merdaaaaaaa!!!」
「Não brinque comigo !!! Você foi o único que adicionou combustível ao fogooooo!!!」
A causa disso tudo, Ueki Futoshi e eu nos xingamos enquanto corríamos desesperadamente.
「Cala bocaaa!!! Você deveria apenas aquecer um banho quente!!!!」
「Inútilllll!!! Esse broto de feijão bastardo é inútillllll!!!!!!」
Depois de um tempo correndo no corredor, parece que o Moicano-senpai é mais rápido. A distância gradualmente encurta. Isto é ruim.
「Tente plantar algumas sementes novamente, Broto de feijão bastardo!!! Eu vou correr durante essa abertura!!!!」
「Não brinca comigo!!!! Ele está acelerando ainda mais!!!」
「Merda!!」
Desesperado, peguei o extintor de incêndio do lado no corredor.
「『Warm Up』!!!」
E eu joguei com tudo o extintor de incêndio 「aquecido」para o Moicano-senpai.
Mohawk-senpai corta o extintor de incêndio......
Bobaan!!!!!
Como resultado, explodiu.
As substâncias do extintor se espalham, cobrindo os arredores com névoa branca.
「Beleza, agora!」
Nós pulamos na sala chamada sala de preparação científica. Moicano-senpai deve ter nos perdido de vista. Isso deve nos conseguir algum tempo......
「......Zee, zee」
「......Haa, haa」
Acalmei um pouco minha respiração e pensei desesperadamente.
O que fazer? Nós conseguimos correr, mas não podemos lutar contra ele.
Como esperado, devemos nos desculpar? Se eu usar minha habilidade de pedir desculpas ......
Inútil. Não consigo deixar de ver o futuro de ser decapitado pelo ogro vermelho quando nos fizermos a dogeza. O que diabos devemos fazer ......
Depois de pensar tanto, meus olhos pararam em uma certa substância química na prateleira da sala de preparação da ciência. Quando olho para isso, há uma grande quantidade de ampolas contendo os nutrientes das plantas rotuladas 「promotor de Crescimento」.
Se você olhar atentamente para o rótulo, as palavras「Cuidado com o manuseio! Medicina Forte」 Aparentemente, parece haver ingredientes  perigosos.
Quero dizer, se você tem uma droga tão perigosa aqui, você deveria pelo menos trancar a porta !! Apesar de sermos salvos por isso !!!
「...... Nn? Promotor de Crescimento? 」
Nesse momento, tive uma ideia.
「Ei, broto de feijão bastardo」
「É Ueki Futoshi! Me chame pelo meu nome, Serizawa」
「Isso, o que aconteceria se você mergulhasse as sementes que você tem nisso?」
Eu joguei a ampola de nutrientes para Ueki Hitoshi.
「Isso é...…!!?」
E nem mesmo alguns segundos, eu posso ouvir alguém correndo no corredor ...... E parou em frente à sala de preparação da ciência.
「...... Merda!!!! Ele está aqui!!! Você trancou a porta!?」
「Eu tranquei, mas isso não vai nos dar tempo, você sabe certo!?」
GatanGantan, ele tentando abrir a porta a força. E...... Imediatamente Moicano-senpai chuta a porta e entra.
「...... Então vocês estavam em um lugar desses, é......! 」
O rosto de Senpai, que agora pouco estava avermelhado escuro, agora é rosa-salmão após ser neutralizado pelas substâncias do extintor de incêndio. Um, isso é algo que pode ser visto, as vezes, em um show de comédia. Eu de alguma forma achei engraçado agora.
「Pufuu. Senpai, eu realmente sinto muito por antes (risada)! Como desculpa, você pode ficar com isso!!!」
Junto com o pedido de desculpas do fundo do meu coração, joguei a água fervente no copo em direção ao Senpai, para lavar as substâncias do extintor de incêndio.
「Quente!!! Aí!!! Que merda você tá fazendo, seu bastardo!!!!」
Mohawk-senpai respondeu como a reação de um comediante com Aí, Aii, mas ele não foi pego muito pela água. Infelizmente, ele não quer lavar as manchas. Tch.
「...... Bem, isso é o máximo de tempo que posso conseguir, Broto de feijão bastardo!!!」
「Ah, é o suficiente! 」
Então, da parte interna da sala de preparação da ciência, broto de feijão bastardo...... está longe!?
Aquele bastardo, quando ele correu tão longe!?
「Toma isso!!!!」
Pin!
Broto de feijão bastardo──Ueki Futoshi joga uma gota de semente com controle perfeito, e a semente cai aos pés de Moicano-senpai.
「Aah? O que é isso? De novo broto de feijão, pow...…」
Como esperado, Moicano-senpai sentiu espanto em vez de raiva. Mas…...
「『Grow Up』!!!!!」
Baan!!
Junto com um som explosivo que parecia que iria quebrar nossos ouvidos, dos pés do Senpai cresceu o broto de feijão que tem o dobro da espessura de um braço humano.  Usando aquela droga perigosa, promotor de crescimento, fizemos esse especial broto de feijão drogado. Ele cresceu numa velocidade anormal e explodiu, e acertou em cheio foi aquilo que estava bem acima...... Em outras palavras, a virilha do Moicano-senpai.
「Ah”u”nn!?」
Mohawk-senpai levanta a voz como se fosse uma foca na época de acasalamento, e ele não podia se mexer por causa disso. Ah, isso, não importa como eu veja, é cruel demais…...
「B…... Bastardos...…!!! Agora, eu definitivamente não vou perdoar voc...... ês......」
Enquanto pressiona a virilha e fica de pé com os dedos, Senpai nos xinga. Eu estava preocupado com o fato de seu filho ser esmagado, mas parece que está tudo bem. Que garoto durão.
「Você sabe o que vai acontecer se você fizer inimigos de nós, o comitê de moral pública ...... Espere, o que você está fazendo!?」
「Eh?」
Eu na frente do Mocaino-senpai me virei para trás. Porém não tinha ninguém ali.
「Não atrás! Tô falando de você mesmo!!」
「Haa!? 」
Antes que eu perceba, eu peguei as sementes de broto de feijão drogadas do Broto de Feijão bastardo e coloquei as sementes no Moicano-senpai. Meu corpo se moveu inconscientemente. Que assustador...... Mas, é a nossa chance.
「Agora!!! Ueki!!! Acaba com ele!!!」
「Uooo!!! 『Grow Up』! 『Grow Up』!! 『Grow Up』!!!」
Bogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogo!!!!
Junto com um som pesado, um grupo de vários brotos de feijão grossos atacam Moicano-senpai, elas dançam pelo ar. Mesmo assim ele não para de atacar.
「Nuooo!!! 『Grow Up』! 『Grow Up』!! 『Grow Up』!!!」
Gogogogogogogogogogogogo, bego, goki!!
...... Huh? Agora não fez um som estranho?
「Muooo!!! 『Grow Up』! 『Grow Up』!! 『Grow Up』!!!」
Bogogogobaki, goki, bogogogogogogobokigogo, bego!!!
「Esp!? Ei para!! Já chega, já chega!!」
Eu parei o Ueki Futoshi em pânico. O Moicano-senpai já perdeu sua consciência faz tempo.
...…Ele não morreu, certo?
Ueki Futoshi, que estava no canto da sala há algum tempo, aproxima-se do Moicano-senpai que está espumando pela boca, e diz.
「Moicano-senpai. Você foi um formidável inimigo, mas cometeu um erro. E esse foi um erro bem simples…… Isso foi!」
Ueki Futoshi aponta o dedo para baixo, e declara.
「Você subestimou muito o broto de feijão!」

───────────────────────────
Character File 003
NOME: Ueki Futoshi
CLASS: 【Plant Grower】 S-LEVEL 1
Uma habilidade que pode produzir rabanetes e broto de feijão em um instante. Embora ele possua a mais proeminente brotação e velocidade crescente entre os manipuladores de plantas, por algumas razões, ele só pode manipular rabanetes e broto de feijão.
<Skill>
Grow Up
Radish Wall(Parede Rabanete)
Martelo Broto de feijão
Metralhadora Broto de feijão
───────────────────────────

Comentários

Satanael disse…
ou Greg e Chris? kkkkk