Parte 1 – Dia da Cerimônia de Entrada

「Sim~, então~, a vida escolar de todos é~」
Hoje é a cerimônia de entrada.
Enquanto ouvia a「história」do diretor, eu estava chorando de emoção.
Colégio Nacional Teihen.
Esse é o nome da escola que eu vou frequentar começando por hoje.
Embora pareça que pessoas excelentes frequentam aqui por ser nacional, na verdade não é.
Depois de se tornar um país militar, muitas escolas de treinamento foram criadas para trazer os jovens usuários de Talent.
No início, apenas as escolas foram construídas pelo país, mas gradualmente, grandes empresas começaram a contribuir na construção de escolas particulares e muitos professores excelentes começaram a ir para lá.
Agora, nesta era, pessoas que têm ajuda financeira frequentam escolas particulares para um ambiente educacional mais especial e melhor. Aqueles que foram julgados com「excelentes Talentos」pelo país, quase todo mundo, começou a escolher frequentar escolas particulares. O país ofereceu 「os direitos de escolher um melhor ambiente educacional」, então os custos foram completamente isentos.
Assim, aqueles que não conseguiram entrar nas escolas privadas ... em outras palavras, os alunos com「Talentos não muito úteis」 e 「problemas com suas personalidades ou habilidades」, chegam ao ponto em que eles entram nas escolas nacionais. Entre esses, Colégio Teihen é classificado com rank「F」no país. Entre as numerosas escolas de formação de talentos, essa tem a classificação mais baixa.
Em outras palavras, uma「Lata de lixo」.
Aparentemente, a ordem pública é muito ruim por causa dos delinquentes e aqueles com Talentos inúteis agindo de forma violenta na escola.
Quando eu li essas coisas escritas na Internet, minhas lágrimas apenas não conseguem parar.
Adeus, meu primeiro amor. Adeus, minha divertida vida colegial.
Ah, eu não consigo.
Mesmo sendo a cerimônia de entrada, eu não consigo parar de chorar.
…Mas ainda, por quanto tempo essa história vai continuar?
Eu acho que já passou 1 hora.
Mas o relógio não se moveu muito.
◇◇◇
A história do diretor que eu pensei que ia continuar eternamente, acabou, e nós, os calouros fomos liberados.
Eu sinto que suportei isso por 4 horas, mas apenas 5 minutos passaram. Assustador.
Bem, de qualquer forma, eu decidi ir para minha própria sala e esquecer as coisas que eu não entendo.
Parece que podemos ir para casa depois de conhecer o professor da nossa classe hoje, então vamos terminar isso logo.
Enquanto pensava isso, eu estava correndo pelo corredor.
「Gyahahahahaha!!!! Eu ouvi que você está repetindo de ano, Yomohira-chan!!」
Um riso vulgar ressoa no corredor, e na minha frente está uma menina muito pequena com cabelo comprido preto…
Esta escola não era um colégio?
Mas quem pensaria que ela é uma estudante do colegial, é? Talvez um estudante do ginasial? Se não, talvez pelo menos uma aluna do ensino fundamental.
De alguma forma, ela está abraçando um bicho de pelúcia, como se fosse bem preciosa.
Deixando isso de lado, de relance, a garota parecia estar envolvida com o estudante de moicano.
「Gyahahahaha!! Você deveria ter me pedido para te ensinar se você não entendeu a matéria! Este eu que marcou uma pontuação média de 75!」
Sério!? Este Moicano é tão esperto assim!?
Ele está se aproximando de uma menina tão pequena?
Sério? Ele é um lolicon?
Mais importante.
A garota está claramente assustada.
Eu deveria ajudá-la?
Quando penso nisso, o calouro ao meu lado teve uma expressão de surpresa.
「Essa risada peculiar ...! E-Ele provavelmente é…」
「Você conhece ele?」
Porque o calouro próximo a mim parecia conhecer sobre o Moicano, então decidi perguntar a ele.
「Sim, no quadro de avisos. Que há um Senpai perigoso aqui…」
「Perigoso…Quão perigoso ele é?」
「Ele é ... o estudante do segundo ano desta escola e também um membro da moral pública, Kirisaki Noboru. Sua avaliação de talento é【Aquele que Corta Coisas|Divider】. E, Level 2. Ele pode facilmente cortar uma pessoa em pedaços…」
Moral pública!? Com esse cabelo!?
Não, ao invés de isso ... um poder que corta as coisas!?
Ruim.
Misturar sua personalidade e seu poder é ruim.
…É inútil.
Não é alguém que eu possa lidar!
Vamos ver como as coisas vão…
「Gyahahaha!! Ouça, seja minha namorada, ok? Eu não vou te tratar mal」
「…!」
O Moicano agarra o braço da menina.
A garota nervosa deixou cair sua pelúcia.
「Hmm? Que pelúcia suja. Ainda brincando com pelúcias, mesmo que você seja uma estudante do colegial? Gyahahaha!!」
Enquanto dizia isso, o homem, Kirisaki Noboru, pisou na pelúcia com todas as suas forças.
「… !!!」
A garota está claramente confusa.
Eu não posso ver seu rosto devido a sua franja, mas sei que seus olhos estão cheios de lágrimas.
Kirisaki disse isso enquanto chutava a boneca.
「Ainda tem um hobby estúpido, hein. É por isso que você não tem amigos. Eu vou te ensinar um hobby melhor.」
Hobby estúpido?
Ah, entendo. Aquele cara disse que a pelúcia da garota é um estúpido hobby, é.
Entendo, um hobby estúpido…
Hou. Houhouhou… Entendo.
Da mesma forma, meu hobby é peregrinação…
Quando eu olho para aquele rosto, eu me sinto aquecido e leve. Cada região tem características diferentes... Cada uma e todas elas, tem carinho.
Hmm, a pelúcia dessa garota parece bem interessante.
Eu tenho certeza que uma pessoa com um bom senso fez isso com toda sua alma. De uma maneira ou de outra, posso sentir o mesmo ar de perdão dela.
E isso foi chutado... E pisado?
Quem?
Por que?
……『Hobby Estúpido』?
………Estouro.
O som de algo estourando soou na minha cabeça.
Eu comecei a andar lentamente até o Moicano-senpai, Kirisaki Noboru.
「O que? Você tá tentando me interromper? Quer morrer?」
「…Não…hobby…de uma pessoa…」
「Ah? O que, não consigo te ouvir, pivete de merda」
Eu cerrei meu punho, respirei, e gritei.
「Não menospreze o hobby de uma pessoa!!!!!!」
Serizawa Atsushi que possui o Talent capaz de mudar a temperatura, 【Thermo-Operator】.
Parece que seu ponto de estouro é bem baixo. (Quer dizer que tem pouca paciência)  
─────────────────────────────
Character File 002
NOME: Kirisaki Noboru
CLASS: 【Divider】 S-LEVEL 2
Um estudante do segundo ano do Colégio Teihen. Um membro do comitê de moral pública. Um homem desajeitado que tem sentimentos por sua ex-colega de classe, Yomohira-san. O penteado moicano é o resultado de uma mudança de imagem durante as férias de primavera.
<Skill>
Tear
Divide
Cutout
─────────────────────────────

Comentários